Resenha - Nós

Sinopse: "Será que seus jogadores de hóquei preferidos terminarão a primeira temporada juntos e invictos? Ryan Wesley (Wes) e James (Jamie) Canning se conheceram num acampamento de hóquei quando crianças. A amizade entre os dois cresceu pouco a pouco até que um acontecimento inesperado os afastou. Quando eles se reencontram na faculdade, ambos já adultos, se apaixonam e iniciam uma nova relação, agora de amor. Por motivos profissionais, Wes não quer que seu relacionamento se torne público, mas um de seus colegas de time se muda para o mesmo prédio onde ele está morando com Jamie, e a vida secreta que os dois construíram cuidadosamente corre o risco de ruir. Com o mundo externo pronto para testá-los, Jamie e Wes precisam descobrir do que são capazes em nome do amor que têm um pelo outro. 
Se alguém duvidou que Ryan Wesley seria o nome daquele ano na liga profissional de hóquei, é porque não acompanhou sua trajetória desde a liga juvenil. Os feitos do novato estão estampados em todos os lugares, mas para que seu nome não saia das revistas especializadas direto para os tabloides, ele precisa manter seu relacionamento com Jamie longe dos olhos do público. 

A dinâmica que estão construindo em Toronto, não é perfeita, mas está se tornando confortável para ambos. James Canning está se encontrando como treinador – mesmo que o salário mal pague sua parte das contas – e durante as longas viagens do namorado, é quem fica responsável pelas tarefas de casa. Aliás, Wes é um terror quando o assunto são tarefas domesticas. Eles passam muito tempo separados, mas quando estão juntos é quase tudo perfeito.

A distância auto imposta por suas profissões, lhes rende a abertura ideal para confraternizar com novos amigos, mas a necessidade de manter o relacionamento em segredo, acaba atrapalhando esse processo. O conto de fadas que mantinham dentro de seu apartamento, começa a ruir dia após dia e eles que sempre foram melhores amigos, enfrentam sérios problemas para manter um diálogo honesto.

Expectativas são a ruína do leitor, sempre. Me apaixonei pelo casal assim que os conheci e pelo equilíbrio da história em uma narrativa super erótica. Dessa vez a dupla de autoras demorou a dar liga na história, que em sua primeira metade se resume a sexo e insegurança dos personagens. Sabe o que é pior que um casal que não consegue conversar? Um que troca o diálogo por sexo. Me irritei um pouco, confesso.

Na reta final as coisas começaram a dar liga e reconheci a escrita que tanto amei! O leitor tem a oportunidade de reencontrar a família de Jamie, que mais uma vez é aquela explosão de amor. Novos personagens também foram apresentados, inclusive o vizinho mala que aprendemos a gostar. Nós não é o fim dessa história, mas provavelmente iremos acompanhar Jamie e Wes através dos olhos de um novo casal. Alguém mais ansioso por ai?

Nós: O felizes para sempre de Ryan e James Elle Kennedy
Editora Paralela
Série Him
Livro 02
240 páginas
Nota: 4



0 comentários

Postar um comentário