Resenha - The Risk

Sinopse: Todo mundo diz que eu sou uma garota má. Deve ser porque faço o que bem entendo e não estou nem aí para o que os outros pensam de mim. Apesar disso, dormir com o inimigo não faz meu tipo. Como filha do técnico de hóquei da Briar, minha vida estaria arruinada se eu me relacionasse com um jogador de um time rival. E essa é a definição de Jake Connelly. Estrela e capitão do time de Harvard, ele é arrogante, irritante e atraente demais pra ser verdade. E o pior é que eu preciso que ele tope fingir ser meu namorado para que eu consiga meu tão sonhado estágio na HockeyNet. Mas é claro que aquele gostoso idiota não vai facilitar: para cada encontro falso… ele quer um pra valer. O que significa que estou em apuros. Isso de ficar saindo às escondidas com Jake Connelly não tem como dar certo. Embora esteja cada vez mais difícil resistir ao desejo e ao sorriso de Jake, me recuso a me apaixonar por ele. Esse é o único risco que eu não vou correr."
Jake Connelly cresceu dentro de um ringue de gelo e no momento que teve coordenação suficiente para se equilibrar nos patins e segurar o taco, o hóquei se tornou prioridade em sua vida. Colhendo os frutos de sua dedicação ao longo de todas as etapas, Jake está prestes a finalizar a carreira universitária com o título mais importante da liga, mas para isso, precisa manter sua equipe focada no campeonato.

Como capitão do time e tendo o início da sua carreira profissional em jogo, Jake não se importa de deixar alguns companheiros irritados com seus pedidos. Baladas, bebidas, mulheres e qualquer outro elemento que os possa tirar do foco, precisam estar temporariamente riscados de suas vidas. E é assim que ele finalmente interfere na vida de Brenna Jesen, deixando-a furiosa. Ela levou um pé na bunda a pedido de Connelly, e isso não ficaria barato.

Quem acompanha a série já teve a chance de ver um ou outro encontro desse futuro casal, normalmente uma mistura de choques e provocações. Estar dentro da cabeça deles traz uma nova perspectiva, pois entendemos a fundo o que está por trás de suas ações. 

Eles são extremamente decididos, e é por isso que acabam se aproximando. Brenna precisa de um favor, a contrapartida é um encontro com o inimigo – no caso, com o próprio Connelly. Simples e indolor, só que não.

Sou apaixonada por todos os casais de Elle Kennedy, mas não me divertia desta maneira desde O Acordo. Quando digo que eles são inimigos, é devido a posição deles no hóquei. O pai de Brenna é técnico do principal adversário de Jake no campeonato nacional.

Brenna traz a carga dramática, mostrando mais uma vez o talento da autora para abordar assuntos relevantes de forma sutil e, ainda assim, emocionante. A cereja do bolo é um badboy que mesmo confuso e pisando na bola, toma a iniciativa e assume seus sentimentos. Todos os ingredientes para uma história incrível. 

A editora já anunciou que tem novidades chegando e em breve a história de Hunter Davenport deve chegar em nossas mãos. Mal posso esperar para retornar ao ringue de hóquei da Universidade de Briar com meus jogadores de hóquei favoritos.

The Risk- Elle Kennedy
Editora Paralela
Série Briar U
Livro 02
384 páginas
Nota 5



0 comentários

Postar um comentário