Sinopse: "Karen Jones: a loira estonteante se casou com um astro de Hollywood, porém é ela quem desempenha diariamente um papel — o de esposa feliz. Um ano atrás, ela concordou em se casar com um ator famoso para dissipar rumores sobre a vida pessoal dele. Agora seu divórcio se aproxima, assim como um pagamento de cinco milhões de dólares. No entanto, conforme Karen se prepara para abandonar com elegância seu casamento arranjado, ela conhece o cunhado, um homem lindo de morrer. Zach Gardner: o pedaço de mau caminho de cabelos escuros e olhos azuis aparece sem ser convidado na festa de um ano de casamento de Michael e Karen, determinado a conhecer a esposa que seu irmão escondeu da família inteira. Mas faíscas voam no instante em que ele e Karen se encontram. Quando o casal famoso decide visitar a família Gardner, Karen precisa esconder o segredo do marido e de seus parentes bisbilhoteiros... incluindo Zach, o homem que talvez seja o verdadeiro amor da vida dela."
Karen Jones entrou para o catálogo da Alliance com o intuito de conseguir um casamento por conveniência. Finalmente, seu desejo foi realizado quando ela se casou com Michael Wolfe, um galã de Hollywood que precisava disfarçar sua orientação sexual para fechar o contrato de um novo filme.
Os dois já estão comemorando um ano de casados quando a vida de Karen vai dar uma guinada brusca. Em plena festa de bodas do casal, o irmão de Michael, Zach Gardner, aparece de surpresa e balança o coração da moça. Ele é muito parecido com Michael e tem um jeito sexy que a deixa em êxtase.
Zach foi para Los Angeles conhecer a esposa do irmão, que a família só via através dos tabloides. Por que Michael escondia uma mulher tão incrível como Karen da própria família. Sua atração pela cunhada também é inegável, mas ele precisará se controlar. Afinal, quem é capaz de roubar a esposa do próprio irmão?
Agora, Michael precisará de todo seu talento de atuação para esconder seu maior segredo e Karen deve fazer de tudo para manter as aparências. Mas como resistir aos encantos de Zach estando tão próxima dele? Com os nervos à flor da pele, Karen pode vir a descobrir que o homem de sua vida pode ser seu cunhado...
Querem saber o que vai acontecer? Então não deixem de ler!
***
A série Noivas da Semana está sendo uma grata surpresa para mim. Depois da maravilhosidade que foi Noiva até Sexta, pensei que seria difícil a autora seguir no mesmo ritmo e paguei a língua. Não que aqui tenhamos a ação do volume anterior, mas a forma de escrita é tão única quanto.
Em Solteira até Sábado vamos acompanhar a continuidade da relação de Karen e Michael, que iniciou no livro anterior. A escrita de Catherine Bybee segue leve, fluida e envolvente. Sabe aquele tipo de história que você já viu diversas vezes, mas mesmo assim consegue se divertir e aproveitar? Assim que me senti aqui. Cada nuance foi tão bem construída que senti que a história podia ser original.
A narrativa segue em terceira pessoa, alternando as perspectivas de Karen, Michael e Zach a cada capítulo. Gostei muito do desenvolvimento dos personagens e até passei a vê-los com outros olhos. Karen não tinha me agradado nem um pouco e aqui passei a gostar dela, depois que conheci um pouco mais sobre seu passado.
E mesmo não sendo o destaque do livro, preciso falar sobre Michael Wolfe. Que cara fascinante. Ele tem seus defeitos, mas é gentil e atencioso como poucos. E é tão interessante ver suas semelhanças com Zach. O irmão Gardner mais velho é sexy e usa seu charme como Michael, mas tem aquele jeito de homão da p*rra que meu Deus! Haha.
A trama é completamente previsível, mas nem me importei com isso. Estava tão entretido com o romance entre Zach e Karen que nem dei bola para os clichês extremos apresentados. Além disso, Bybee sabe como envolver o leitor. Não quis largar o livro até terminar.
Por fim, Solteira até Sábado pode não ser tão alucinante quanto seu predecessor, mas é uma narrativa tão gostosa que vale muito a pena. Sendo assim, deixo aqui minha recomendação a todos. Tenho certeza que vão se apaixonar tanto quanto eu.
Livro 04
Série Noivas da Semana
Editora Verus
266 páginas
Nota: 4
0 comentários
Postar um comentário