Sinopse: "Sexto volume da série As Sete Irmãs. Lucinda Riley já vendeu mais de 20 milhões de livros no mundo. Em A irmã do sol, sexto livro da série As Sete Irmãs, Lucinda Riley conduz o leitor das movimentadas ruas de Nova York até as magníficas planícies do Quênia para contar uma história de luta e independência, sobre os sacrifícios que fazemos por amor. Para quem olha de fora, Electra D’Aplièse parece ter a vida perfeita: uma carreira de sucesso mundial como modelo, uma beleza inegável e uma vida amorosa agitada com alguns dos homens mais bonitos e influentes. No entanto, longe dos holofotes, Electra está desmoronando. Com a morte do pai adotivo, Pa Salt, e o recente término de um relacionamento, ela afunda em seus vícios, incapaz de pedir ajuda à família e aos amigos. É nesse momento conturbado que Electra recebe uma carta inesperada. Ativista dos direitos humanos famosa em todo o mundo, Stella Jackson afirma ser sua avó... e ela tem uma longa história para contar. É assim que Electra mergulha numa saga emocionante que envolve as turbulências da guerra, a militância por direitos civis e um amor que ultrapassa barreiras sociais. Todo o seu passado se revela para ajudá-la a entender o presente e, quem sabe, mudar seu futuro. Viciante e cheio de momentos emocionantes, em A irmã do sol Lucinda Riley demonstra todo o seu talento. Uma história mágica, com personagens cativantes que permanecem em nosso coração muito depois que o livro termina."
Electra então, recebe uma carta de uma mulher dizendo ser a sua avó, ressabiada, ela decide encontrar a mulher e saber o que ela quer. Stella Jackson, uma senhora ativista dos direitos humanos e famosa em todo o mundo, quer revelar a verdadeira história de Electra. E aí que começa a jornada dos ancestrais de nossa protagonista, onde iremos conhecer o Quênia e uma linda e emocionante história do passado que está ligada com a de Electra. Ela vai buscar entender o seu passado, para dar um novo rumo a sua vida turbulenta.
Esse é O LIVRO! Repleto de história, passagens sobre a segunda guerra mundial e a luta por direitos civis, a obra também aborda o uso de substâncias ilícitas.Enfim, é fascinante ver essa história acontecendo na África e Nova York, rico em detalhes, o que te prende do início ao fim!
Leiam! Essa série é fantástica!! Comecei a ler esses livros em 2016, e desde então não me canso de panfletá-los sempre que tenho oportunidade. Para quem gosta de ler série apenas completas, já adianto que a autora ainda não concluiu a mesma, no entanto, o sétimo e último livro já está sendo escrito. Nesse próximo volume, conheceremos a história da irmã perdida. E eu estou ansiosa e ao mesmo tempo triste por saber que logo nos despediremos das sete irmãs, mas por serem livros tão incríveis, certamente irei reler todos em algum momento.











0 comentários
Postar um comentário