Lançamentos da Editora Arqueiro - Agosto/ 2017



Uma Paixão e Nada Mais, Mary Balogh
Clube dos Sobreviventes Vol. 4

Mary Balogh já vendeu mais de 100 mil exemplares pela Arqueiro e é presença constante na lista de mais vendidos do The New York Times. Ao voltar para casa depois das Guerras Napoleônicas, Flavian, o visconde de Ponsonby, ficou arrasado ao ser abandonado pela noiva. Agora a mulher que partiu seu coração está de volta, e todos estão ansiosos para que eles reatem o noivado. Exceto Flavian, que, em pânico, corre para os braços de uma jovem sensível e encantadora. Apesar de ter sido casada por quase cinco anos, a viúva Agnes Keeping nunca se apaixonou, nem quer se apaixonar. Aos 26 anos, ela prefere manter o controle de suas emoções e de sua vida. Porém, ao conhecer o carismático Flavian, fica tão arrebatada que acaba aceitando seu impetuoso pedido de casamento. Quando descobre que Flavian pediu sua mão apenas para se vingar da antiga paixão, Agnes decide fugir. Mas Flavian não tem a menor intenção de deixar a esposa partir, principalmente após descobrir que, para sua própria surpresa, está completamente apaixonado por ela.


A Padaria dos Finais Felizes , Jenny Colgan
Romances de Hoje

OS LIVROS DE JENNY COLGAN JÁ VENDERAM MAIS 3 MILHÕES DE EXEMPLARES NO MUNDO. Olá! Aqui estou eu de novo para contar a você sobre a história deste livro. Ela é bem simples: Polly abre uma padaria! Mas, para mim, o verdadeiro tema do livro é a coragem. É sobre continuar lutando quando tudo está contra você. Sobre se atrever a cair fora de uma competição. Sobre o prazer de fazer as coisas com as próprias mãos e compartilhar com os amigos e vizinhos. Sobre como uma simples ação criativa com um toque de farinha e fermento pode produzir algo mágico. Também é sobre como as coisas simples podem nos trazer alegria. As estações do ano, o mar, trabalhar duro... tudo isso pode fazer a gente feliz, mesmo quando a vida tenta com toda a força nos colocar pra baixo. Além disso, há um monte de piadas idiotas sobre papagaios-do-mar. Provavelmente em excesso. Fiquei muito apegada àquele pássaro. Espero que você goste. Beijos, Jenny. Um balneário tranquilo, uma loja abandonada, um apartamento pequeno. É isso que espera Polly Waterford quando ela chega à Cornualha, na Inglaterra, fugindo de um relacionamento tóxico. Para manter os pensamentos longe dos problemas, Polly se dedica a seu passatempo favorito: fazer pão. Enquanto amassa, estica e esmurra a massa, extravasa todas as emoções e prepara fornadas cada vez mais gostosas. Assim, o hobby se transforma em paixão e logo ela começa a operar sua magia usando frutos secos, sementes, chocolate e o mel local, cortesia de um lindo e charmoso apicultor. A Padaria dos Finais Felizes é a emocionante e bem-humorada história de uma mulher que aprende que tanto a felicidade quanto um delicioso pão quentinho podem ser encontrados em qualquer lugar.


A Garota do Penhasco
, Lucinda Riley

Tentando superar um coração partido, Grania Ryan deixa Nova York e volta para a casa dos pais, na costa da Irlanda. Lá, na beira de um penhasco, em meio a uma tempestade, ela conhece Aurora Lisle, uma garotinha de 8 anos que mudará sua vida para sempre. Apesar dos avisos da mãe para ter cuidado com os Lisles, Grania e Aurora ficam cada vez mais próximas, e ela passa a cuidar da menina sempre que Alexander, o belo e misterioso pai, precisa viajar a trabalho. O que Grania ainda não sabe é que há mais de cem anos o destino das famílias Ryan e Lisle se entrelaçam inexoravelmente, nunca com um final feliz. Através de cartas antigas, Grania descobre a história de Mary, sua bisavó, e começa a perceber quão profundamente conectadas as duas famílias estão. Os horrores da guerra, o destino de uma criança, a atração irresistível pelo balé e amores trágicos vão deixando sua marca através das gerações. E agora Grania precisa escolher entre seguir em frente ou repetir o passado. Alternando entre romance histórico e contemporâneo, A garota do penhasco é um livro sobre mulheres fortes, grandes sacrifícios e a capacidade do amor de triunfar sobre tudo.



A Chama de Ember, Colleen Houck

Bem-vindo ao Outro Mundo, onde reinam criaturas aterrorizantes... Quinhentos anos atrás, Jack fez um pacto com um demônio e acabou condenado a uma eternidade de servidão. Como um lanterna, seu único dever é guardar um dos portais que levam ao reino imortal, garantindo que nenhuma alma se infiltre onde não é bem-vinda. Jack sempre fez um excelente trabalho... até conhecer a bela Ember O’Dare. Há tempos, a bruxa de 17 anos vem tentando enganar Jack para atravessar o portal. Insistente, sem temer os alertas dele, Ember enfim consegue adentrar a dimensão proibida com a ajuda de um vampiro afável e misterioso, e então tem início uma perseguição frenética através de um mundo deslumbrante e perigoso. Agora Jack precisa resgatar Ember antes que os universos terreno e sobrenatural entrem em colapso e se tornem um caos.

Confissões de uma garota linda, popular e (secretamente) infeliz,  Thalita Rebouças


Nesta sequência da série iniciada com Confissões de uma garota excluída, mal-amada e (um pouco) dramática e seguida por Confissões de um garoto tímido, nerd e (ligeiramente) apaixonado, vamos agora conhecer a história de Valentina, a “vilã” da turma de Tetê e Davi. Com uma complicada história familiar e muitos traumas, Valentina vai contar o seu lado e mostrar por que age como age. Fofocas, intrigas, disse me disse e muito mais na nova aventura dessa turma de adolescentes que conquistou os fãs de Thalita Rebouças.



Cilada, Harlan Coben

RELANÇAMENTO COM NOVA IDENTIDADE VISUAL PARA CELEBRAR OS DEZ ANOS DE HARLAN COBEN NA ARQUEIRO. Em Cilada, Harlan Coben fala de culpa, luto e perdão em uma trama repleta de reviravoltas surpreendentes. Ninguém consegue escapar das próprias mentiras. Haley McWaid tem 17 anos. É uma aluna exemplar, ama esportes e sonha entrar para uma boa faculdade. Certa noite, quando ela não volta para casa e três meses transcorrem sem que se tenha nenhuma notícia, todos na cidade começam a imaginar o pior. O assistente social Dan Mercer recebe um estranho telefonema de uma adolescente e vai a seu encontro. Ao chegar ao local, é surpreendido pela equipe de um programa de televisão, que o exibe em rede nacional como pedófilo. Inocentado por falta de provas, Dan é morto logo em seguida. Wendy Tynes, a repórter que armou a cilada para Dan, se torna a única testemunha de seu assassinato. Wendy sempre confiou nos fatos, mas seu instinto lhe diz que Mercer talvez não fosse culpado. Agora ela precisa descobrir se desmascarou um criminoso ou causou a morte de um inocente. Na investigação dos dois crimes, verdades inimagináveis são reveladas. Todos têm algo a esconder e os segredos se ligam em um elaborado mosaico.

O Fim dos Tempos,  Thomas M. Campion

VENCEDOR DO PRÊMIO PÓLEN DE LITERATURA. Com seu primeiro romance, O fim dos tempos, Thomas M. Campion estreia no mercado editorial brasileiro. William Johnson resolve contrariar todas as expectativas que o pai tem para ele: larga a faculdade e segue em busca do sonho de se tornar escritor. Essa decisão lhe custa a relação com o pai e dá início a uma sequência interminável de frustração e sofrimento. Embora tenha algum sucesso no mercado literário, não consegue agradar à crítica nem a si mesmo, perseguindo incessantemente a história que trará a redenção e o tão almejado reconhecimento. Agora seu pai está à beira da morte e William precisa enfrentar a realidade nua e crua: ele mal tem dinheiro para se sustentar, destruiu quase todos os seus relacionamentos e virou um solitário inveterado, afundando-se na bebida e nos cigarros. Quando recebe o inesperado e improvável convite para se tornar professor universitário, William inicialmente sente-se ultrajado. Mas logo a revolta cede espaço à dúvida. Seria hora de desistir do seu sonho? Ainda há tempo ou é tarde demais? O fim dos tempos nos leva a uma profunda reflexão sobre a condição humana. Existe um fim para a nossa angústia? É possível encontrar a plenitude?

0 comentários

Postar um comentário