Resenha - O Erro

Sinopse: "Logan parece viver uma vida de sonhos. Com um talento incrível para jogar hóquei e um charme inato para conquistar mulheres, ele é uma das maiores estrelas da universidade de Briar. Mas por trás do característico sorriso maroto, ele esconde duas grandes angústias – a primeira, estar apaixonado pela namorada de seu melhor amigo. A segunda, saber que sua vida, após a formatura, se tornará um beco sem saída. Um dia, por acaso, ele conhece Grace, uma garota tão encantadora quanto intrigante. Tudo nela parece ser original e deliciosamente contraditório – tímida, mas ao mesmo tempo vibrante. Doce, mas ao mesmo tempo forte e confiante. A cada encontro, Logan se vê mais e mais envolvido. Mas um grande erro colocará o relacionamento desses dois jovens em risco. Agora, Logan terá que se esforçar para reconquistar Grace – nem que para isso ele precise amadurecer e encarar de frente as suas questões mais profundas e doloridas."
Logan é destaque do time de hóquei na universidade, posição que lhe trouxe certa popularidade entre as mulheres. Sua ideia não era se apaixonar, muito menos pela namorada o melhor amigo. Por esse motivo, ele vem enfrentando uma guerra interna para tirar Hannah de sua cabeça, mas parece que quanto mais tenta, mas difícil fica suportar tudo o que sente. 

Para esquecê-la ele começa a frequentar muitas festas, onde a cada noite ele descola uma acompanhante diferente, e é exatamente em uma dessas noitadas de curtição que ele acaba na porta do alojamento de Grace.

Grace é uma garota linda e inteligente que apesar de virgem é super bem resolvida com a questão. Filha de um homem pé no chão e uma mulher de espírito livre, a moça que divide espaço com Ramona, sua colega de quarto, sempre viveu entre o dilema de não liberar totalmente suas vontades, mas também não se ver reprimida. 

No entanto, agora que entrou em Briar, Grace quer aproveitar a vida, sua única dificuldade é a interação com o sexo oposto, já que não consegue conter a quantidade de palavras que insistem em sair de sua boca. Porém isso não será empecilho para Logan se aproximar.


"Confiante e sexy não é meu estilo. Assumir o controle? Sempre fiquei mais à vontade no banco do carona, enquanto alguém pega na direção."

Grace já nutria uma paixão platônica pela estrela do time de hóquei, e Logan não resistiu à atração que sentiu pela caloura e acabou roubando um beijo. Será que o cara popular se apaixonara pela menina quietinha?

***

Amores Improváveis é uma série apaixonante e viciante. O primeiro livro me encantou com seus personagens bem construídos, com a troca de diálogos divertidos e cenas um tanto sensuais, mas o segundo volume sem dúvida me deixou ainda mais fã. 

A escrita de Elle Kennedy é envolvente e nos prende a história até a última página, é impossível terminar um livro sem ansiar pelo próximo. E se em O Acordo eu já me vi completamente comovida com os dramas desses personagens, em o Erro cada um me chamou ainda mais atenção com suas peculiaridades.

O romance foi uma delícia de acompanhar, mas por se tratar de um NA, onde os personagens ainda são jovens e imaturos, acompanhamos alguns deslizes e erros bobos, mas nada que não possa ser justificado pela idade e falta de experiência deles.

Grace é uma personagem muito real, que poderia ser confundida comigo ou com você. Ela não carrega marcas do passado ou dramas familiares inusitados. É apenas uma garota comum se descobrindo e vivendo a vida.

No entanto, sua amizade com Ramona levanta uma questão importante que pouco vemos abordada fora do contexto romântico, o relacionamento abusivo. Grace e Ramona são amigas desde a infância e essa amizade sufocante que fere sem se importar é um alerta importante de que relacionamentos abusivos não são exclusivos apenas no âmbito romântico.

A história de Logan tem um pouco mais de complexidade por envolver um pai alcoólatra que depende de cuidados dos filhos. Essa questão poderá comprometer seu futuro e destruir seus sonhos e até mesmo comprometer seu namoro.

Amei essa continuação e amei reencontrar Garret, Hannah, Dean e Trucker. E apesar dos clichês que permeiam a história, me vi conquistada por esse romance que se desenvolveu baseado na amizade, afeto e compreensão, sem deixar de inserir temas que façam o leitor refletir.


O Erro - Elle Kennedy
Livro 02
Série Amores Improváveis
Editora Paralela
279 páginas
Nota: 5

0 comentários

Postar um comentário