Sinopse: "Está cada vez mais quente na cidade litorânea de Sea Breeze, e Marcus Hardy encontrou o abrigo perfeito para passar os próximos meses de calor: o frequentado apartamento de Cage York. As garotas estão sempre entrando e saindo de lá, em sua maioria mulheres lindas que nunca ficam mais de uma noite. Quando Marcus chega, está apenas buscando curar seu coração ferido. Só que uma das frequentadoras mais assíduas da nova casa logo chama sua atenção. Willow – ou apenas Low – é a mulher com quem Cage pretende se casar. Mas os dois são completamente diferentes, e Marcus não entende como ela pode lidar tão bem com a infidelidade de Cage. No fundo, Low precisa mesmo é de um homem de verdade... bonito e sensível como Marcus. Porém, as coisas não são tão simples, e esse relacionamento vai se complicar de um dia para o outro, assim que um grande segredo for revelado. Em Sem escolha, segundo livro da série Sea Breeze, Abbi Glines continua a atiçar a imaginação dos leitores com personagens sedutores e romances apimentados."
Sabe aquele livro que você pega para ler sem nenhuma expectativa? Que apenas por gostar da autora decide que é a hora de continuar a ler a série, que no primeiro livro já deixou super a desejar? Foi assim que comecei a ler Sem Escolha e, felizmente, esse livro me surpreendeu completamente, me conquistando desde o seu enredo, diálogos e personagens.
No segundo livro da série Sea Breeze nós conhecemos ainda mais o personagem Marcus. Ele, que era um dos personagens secundários de Sem Fôlego, agora tem uma história só dele. O rapaz precisa voltar para sua cidade natal por problema familiares e acaba indo dividir apartamento com o galinha Cage.
Logo nos primeiros dias do seu retorno, ele conhece Willow. Ela também passa por problemas com sua irmã e chega ao apartamento sem um local para ir, procurando por Cage. Marcus fica abismado com a beleza da jovem e na hora sente algo diferente, mas pelo medo de sofrer novamente após ser rejeitado por Sadie, ele prefere fazer as coisas mais devagar dessa vez, até porque Low é a mulher que seu amigo Cage diz que no futuro será sua esposa.
“Nem que eu levasse o resto da minha vida, provaria a ela que não iria a lugar algum. Willow só precisava de ações, não de palavras”
Willow tem medo de ser abandonada por tudo que passou na sua infância. Ela tem Cage como seu salvador e a única pessoa que nunca a deixou sozinha em toda vida. Já Marcus tem sérios problemas com seu pai, ainda mais por fazer sua mãe sofrer após descobrir uma traição. Os dois juntos percebem que tem muito em comum e logo não tem como fugir da conexão que sentem.
Marcus e Low, formam aquele casal bonitinho e que tem tudo a ver. Eles se entendem. Ambos são personagens relativamente calmos, sendo ele estudioso, esforçado, bonito e bonzinho e ela basicamente sua versão feminina. Ambos personagens são bem construídos e sem excessos. Eles convencem e conquistam.
O desenrolar do romance entre eles é fofo e gradual. Pelo fato de Marcus buscar ir com calma numa relação e Willow ser um pouco insegura e virgem, tudo acontece naturalmente, coisa que gosto. Porém eles podiam ter sido um pouquinho mais rápidos dessa vez já que eles ficam nas preliminares durante muito tempo... HAHA!
“É uma das boas partes de mim, e eu queria saber que está em suas mãos.”
A escrita de Abbi é fluida e muito melhor do que no primeiro livro, em que parecia que ela nunca havia escrito nada na vida. Sem Escolha é narrado pelos dois personagens, intercalando, e como sempre falo, acho que esse é o melhor tipo pois vemos os dois pontos de vista.
Somos apresentados a muitos personagens secundários neste livro, acredito que seja para nos familiarizarmos com eles para os reconhecer nos próximos. Eles acrescentam muito, mas não tiram o brilho dos principais. Exceto Cage, que já estou ansiosa para saber mais sobre ele.
Sem Escolha, sem dúvidas, me deu vontade de continuar a série. Eu queria mais dessa história e dos personagens que me convenceram e me deram esperanças que os próximos livros podem dar certo! Rs
Sem Escolha - Abbi Glines
Série Sea Breeze
Livro 02
Editora Arqueiro
230 páginas
Nota 4











0 comentários
Postar um comentário