Novidades - Suma de Letras está de cara nova

E aí pessoal, hoje trago uma novidade de extrema importância para os fãs e leitores da Editora Suma de Letras. Pois bem, para quem está acostumado a identificar este selo editorial apenas com as publicações do Stephen King, estejam certos de que, a partir de agora, a Suma estará ampliando os seus horizontes para outros gêneros literários, como a fantasia e a ficção científica. Vocês começarão a perceber que os lançamentos deles estarão focados mais nesses segmentos que eles gostam tanto.

A exemplo disso estão as publicações de dois livros que marcaram tal mudança: A guerra dos mundos e Gigantes adormecidos.

O clássico de H. G. Wells ganhou uma nova (e linda) edição recheada de ilustrações e extras, além de uma capa bafônica.

Gigantes adormecidos é o primeiro volume da trilogia Os arquivos Têmis, que segue um time de cientistas tentando encontrar as partes de um enorme robô alienígena que estão enterradas pelo mundo. Cheio de personagens femininas fortes, suspense de alto nível e todos os melhores elementos da ficção científica, o livro é considerado um dos melhores começos de série dos últimos tempos.

E não para por aí! Em agosto vem aí o último vencedor do Prêmio Hugo de ficção científica, O problema dos três corpos, do chinês Cixin Liu. Vocês sabiam que ele foi o primeiro autor que não escreve em inglês a vencer esse prêmio? Ao contar a história da humanidade buscando contatos com alienígenas, Cixin Liu constrói um mundo repleto de suspense e reviravoltas.

Ainda em agosto eles apresentarão também o terror contemporâneo A colônia, de Ezekiel Boone. Alguém aí tem medo de aranhas? Bom, deveriam. Boone dá uma cara nova à aracnofobia, criando uma espécie ancestral que, após ficar adormecida por mil anos, desperta para recolonizar o planeta. Estamos falando de aranhas comedoras de carne humana que nem bombas atômicas conseguem deter. Tá bom? Então tá bom.

E vocês acharam que tinha acabado? Não, não! Para o fim do ano a Suma está preparando uma edição linda de Cujo, um clássico de Stephen King que foi lançado nos anos 1980 e está fora do mercado brasileiro há anos. Com projeto novo, capa dura e conteúdo extra, Cujo vai deixar todo mundo babando.

E preparem-se, vem muita coisa boa por aí!

4 comentários

  1. Amei a novidade, sempre quis ler os livros do Stephen King porém nunca tenho oportunidade para comprar.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mi! Tudo bem?

    Que notícia legal!
    A Suma das Letras é uma editora respeitada e merece destaque com seus livros muito bons por sinal.
    Com essa nova roupagem, acredito ampliar ainda mais o universo literário e para nós leitores será de grande importância!
    Adorei!

    Beijos,
    Danny
    www.irmaoslivreiros.com

    ResponderExcluir
  3. é bem legal a editora procurar formas de inovar e de destacar!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Mirelle!

    Já amava o selo por trazer os livros do meu autor preferido, agora então... olhinhos brilhando pela espera em saber o que mais vem por ai!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir