Minhas comprinhas - Novembro

Olá pessoal, prometi que não ia comprar nada no Black Friday mas nãoo resistiii.. afff ainda mais com o apoio do maridão, fica difícil né?!
Então, aí abaixo estão os livrinhos comprados nesse finde. Estou louca para que eles cheguem, não tem nada melhor do que cheirinho de livro novo :) hehe

Para quem não conseguiu aproveitar o Black Friday, não se desespere, tem muitas lojas ainda fazendo ótimas promoções, inclusive dois deles comprei hoje a preço de banana.
Bjs, Mi

7 comentários

  1. Comprar livros, ô coisinha gostosa de se fazer!! rsrs Dá vontade de levar tudo! Desses que estão aí eu já li "Um dia" e amei! E já tenho o Cuco, mas ainda não li. Adorei suas comprinhas!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é difícil de resistir neh.. ontem mesmo acabei comprando mais um monte.. ehhe Bjs

      Excluir
  2. http://rocandelpitonisa.blogspot.com26/11/2012, 14:30

    Poxa, que bom número!

    ResponderExcluir
  3. Vou começar a ler esse livro Um dia!
    Esses ultimos dias li um livro do david Nicholls, e estou apaixonada pelos filmes baseados nos livros dele. Todos de romance!Amooo demais!rssrrss..
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois te conto o que achei do "Um dia". Espero gostar. Tb adoro romance ;o) Bjs

      Excluir
  4. Muito bom os livros. Já li Feita de Fumaça e Osso e é muito bom, a escrita da autora chega a ser poética, é muito lindo mesmo...
    Delírio eu sempre quis ler e Um Dia idem, a Intrínseca andou bombando nas suas comprinhas heim!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado que comecei a ler Feita de Fumaça e Osso e acabei abandonando. Delírio é maravilhoso e Um Dia ainda quero muito ler também. A Intrínseca é uma das minhas editoras favoritas, ela tem o perfil de livros que eu curto. Não tinha reparado que tinha comprado tantos livros deles.. kkk Por causa disso fiquei explodindo de felicidade quando eles me aceitaram como parceira, porque eu sinceramente adoro os livros deles.. hehe Beijos

      Excluir