Unboxing - Geek 10


 

11 comentários

  1. Oi Mi, não conhecia a loja e amei as dicas, os porta-copos do Harry são fofos e eu também amo xícaras (viciada em café haha) e achei essa fofa <3

    ResponderExcluir
  2. Mi!
    Parabéns pela parceria com a Geek 10, eles tem coisas muito lindas também.
    Pois é, não entendo como as pessoas não gostam de ler.
    Lindo os porta copos dos bruxinhos lindos da série do Harry.
    Amo canecas e essa está linda, você merece todo amor da Ursula.
    Não sabia que não tinha mousepad e esse de game é lindo e você gosta de jogar, né?
    Amei o pano de prato do Mestre Yoda e segue mesmo o conselho dele, hein?
    Todos produtos muito bons mesmo.
    Bem legal!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi, tudo bem?
    Adoro unboxing e adorei o seu. Meu ítem preferido foi o pano de prato com certeza <3 Também adorei o mousepad, já quero um pra mim e um pro meu namorado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Mi!!
    Gostei bastante do vídeo principalmente por que ele é um unboxing!! Muito legal os produtos da loja Geek 10 !!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Olá Mi ;)
    Parabéns pela parceria, vou conferir o site da loja. Adoro vídeos de unboxing, e amei o seu!
    Que lindo esses porta copos de HP, amei *-*
    E adorei o gamepad, a frase é muito engraçada, adorei! E que pano de prato incrível! Aqui na minha casa a gente briga pra saber de quem é a vez de lavar a louça kkkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Olá, esses porta copos são MARAVILHOSOS, já quero! A loja está cheia de coisas que ficariam lindas na minha estante. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Hey Mi,

    Parabéns pela parceria, fui da uma olhadinha na loja, realmente tem produtos maravilhosos, pena que não caiba no meu orçamento.

    ResponderExcluir
  8. Mi!
    Parabéns pela parceria!!
    Aiii amei tudo!! Principalmente os porta copos e o pano de prato!
    Quero pra já!!
    bjss

    ResponderExcluir
  9. Oi! Ahhh eu sou louca por essas caixas super recheadas! Amei o porta copos do HP! Já quero pra mim! Beijoss

    ResponderExcluir
  10. Oi!! Adoro essa loja, tem uns produtos lindos! Sou apaixonada por canecas e adoro as que eles vendem, acho bem criativas. Adorei seu vídeo e parabéns pela parceria e pelos produtinhos!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia a loja, mas me interessei, tantas coisas diferentes que tenho vontade de comprar mas nunca encontro.

    ResponderExcluir