Dica de Presente Geek de até R$ 50,00 - Dia dos Namorados

E aí pessoal, o Dia dos Namorados está chegando e sei de muita gente que ainda não comprou seus presentes, seja por falta de dinheiro ou por falta de opção. Então, hoje vou dar dicas muito legais para vocês de produtos para homens e mulheres, que contemplem tanto o público mais geek, quanto aqueles que preferem algo romântico.

Todos eles podem ser encontrados na loja Geek10, um site repleto de presentes muito criativos. Se eu fosse vocês, passava por lá e dava uma olhada em tudo o que eles têm, porque super vale a pena.

Eu mesma já fiz as minhas comprinhas, e assim que chegar volto e mostro para vocês.

Confiram agora as dicas de presentes para o Dia dos Namorados que separei para vocês, no valor de até R$ 50,00.

PORTA-RETRATOS:



CANECAS:


PARA OS DOIS:

19 comentários

  1. Oi Mi.
    Adorei as dicas, mas eu não tenho namorado uma preocupação a menos para mim kkkkkk.
    Eu não sou muito fã desse universo geek não, mas adorei os presentinhos cada um mais fofo que o outro.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi, ótimas dicas (amei as canecas), vou dar uma passeada pelo site depois ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi, tudo bem?
    Realmente são mimos muito bonitinhos, mas ultimamente estou preferindo pegar o dinheiro do presente e sair pra comer algo com meu amor, acho que vale mais a pena hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Mi ;)
    Adorei as dicas de presentes!
    Que porta retrato lindo esse da foto 5 que parece uma câmera instantânea *-* quero é pra mim! kkk
    E adorei as canecas, faço coleção e achei uma mais linda que a outra!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas, sem contar que os preços também são bem em conta! Dá pra fazer um agrado bem legal sem ter que desembolsar muita grana!
    Bjoxx ♥

    ResponderExcluir
  6. Oi! Adorei as dicas, as canecas são lindas! Mas eu já comprei o presente para o meu marido, rs. De qualquer forma, fica anotada a indicação da loja!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas, ainda mais os preços, achei os porta-retratos um mais fofo que o outro e as canecas também achei super lindinhas, mas o que super combinou comigo foi o kit anti estresse.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olá, a loja está recheada de presentes fofos e maravilhosos, quem não vai amar receber essa canecas? Adorei as dicas, beijos.

    ResponderExcluir
  9. Boa noite!
    A Polaroid com certeza é um dos meus sonhos de consumo. Acho muito lindinha!
    As canecas, o colar e o aviso de porta são maravilhosos!
    Adorei as dicas,
    bjoos

    ResponderExcluir
  10. Adorei as dicas. Seguindo o blog. beijos
    amorliterarioblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Mi!
    Adorei todas as dicas, embora já tenha comprado e até presenteado o maridão com um presente que ele queria que é um chapéu estilizado, super lindo e ele ainda ficou feliz.
    Também já ganhei o meu, dois lindos pijamas fofos!!
    Desejo um ótimo final de semana!
    “É preciso já ser sábio para amar a sabedoria.” (Friedrich Schiller)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JUNHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. ahhhhhhhhhhh que pena eu não vi as indicações de presentes para comprar par o meu marido. Eu sou tão sem ideia pra comprar presentes para o marido. Eu sou prática então eu sempre vou olhar na necessidade primeiro. Masssss esse ano eu dei uma garrafa de vinho. Tá bom né? rsrs

    ResponderExcluir
  13. Que indicações lindas, que pena que eu não vi isso antes ou eu teria aproveitado :)

    ResponderExcluir
  14. Gostei das dicas, ja dei muitos presentes assim e ganhei também. Bons tempos!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Hey,

    Esses presentes são muito fofinhos, pena que não tenho nenhum namorado kkk

    ResponderExcluir
  16. Miiiiiiiiiiii
    que lindos! Pena (1) não tenho namorado, pena (2) cheguei beeeeeem depois da data, oh vida!
    Mas, quem disse que não posso comprar pra mim? Se presentear e encher de mimos, é uma delícia! Obrigada pelas dicas!
    bjus
    Gisele, Fora dos Trilhos

    ResponderExcluir
  17. Oi, Mi!!
    Adorei as dicas de presentes para os dias dos namorados!! Mas como não tenho namorado comprei um presentinho para mim mesma!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  18. Oi!! Infelizmente me atrasei e não vi esse post na data certa hahaha mas ja guardei as dicas pro ano quem vem! Principalmemte a das canecas que da pra escrever com a caneta. Beijoss

    ResponderExcluir
  19. Amei as dicas, Mi!!!
    Principalmente as canecas, eu sou fascinada por canecas!
    Se bem que sempre que compro/ganho uma, tenho que dar pra minha mamy que fica no pé (ela gosta mais que eu kk).
    Valeu pelas dicas.
    bjss

    ResponderExcluir