Novidades - Leo e Barbara Sá vão escrever um livro!

Genteeeee, segurem seus forninhos que o meu caiu. Essa semana Leo veio me contar uma novidade explosiva, que ele e a Barbara Sá, do Blog Segredos Entre Amigas, assinaram um contrato com a Increasy e que vão escrever um livro New Adult bafônico. E antes que vocês se perguntem, sim, estou falando do nosso Leo.


Não tenho palavras para descrever a emoção e a felicidade que senti por esses dois que amo tanto. Boas ideias não lhes faltam e tenho certeza de que Temporada de Amor será um estouro. Leo já me convocou para ser beta reader, então em breve trago novidades.

#VemTDA

Enquanto isso, confiram a Live que eles fizeram para saberem mais detalhes sobre a obra.


20 comentários

  1. Mi!
    simplesmente adorei a ideia dos dois fofos escreveram uma série e pelo jeito, será um romance. Já estou ansiosa.
    Vi o vídeo e eles falaram muitas coisas boas.
    Quando ler, traz a resenha, será que pode?
    Sucesso Leo e Bárbara.
    Desejo um mês cheio de prosperidade!
    “A sabedoria consiste em compreender que o tempo dedicado ao trabalho nunca é perdido.” (Ralph Waldo Emerson)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JUNHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que novidade bacana Mi, romances nunca são demais e desejo muito sucesso pra eles nessa nova fase, espero que logo logo você já nos traga novidades sobre o andamento do livro ;)

    ResponderExcluir
  3. Olá! Parabéns aos novos escritores que estão lançando um livro! Desejo todo sucesso aos dois!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ahh, que maravilhoso! Eu acompanho o blog da Barbara também e já imagino o quão divertido vai ser esse livro, já quero ler. Vou estar aguardando pelas novidades de beta, hein?
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Oi Mi!
    Adoro os vídeos da Bárbara, acho ela super carismática e simpática. Muito legal saber que ela, juntamente com o Léo, irá lançar um livro. Amo livros NA e gostei bastante do título, então já me interessei.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Adoro a Bárbara, tenho certeza que essa parceria vai ser de muito sucesso!
    Já quero saber mais detalhes sobre a história!
    Beijo

    http://capsuladebanca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que novidade incrivel, fiquem sabendo que assim que lançarem eu comparei o meu, como adoro NA não irei perder essa.

    ResponderExcluir
  8. Oi Mi ;)
    Adorei a novidade. Adoro NA, é meu gênero preferido.
    E adoro a Bárbara e o blog dela!
    Com certeza lerei *-*
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Oi Mi, tudo bem?
    Uma novidade dessas é sempre uma alegria. Com certeza este livro estará demais e vai arrebentar os forninhos de nós leitores.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá, não conheço ambos mas pela empolgação vejo que o livro será demais, espero que sejamos atualizados com as novidades. Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Hey,

    Que novidade maravilhosa, já estou ansiosa pra saber mais sobre o livro <3

    ResponderExcluir
  12. Oi Mi.
    Que novidade mais incrível.
    Ja faz alguns anos que sigo a Barbara e estou torcendo muito para que o livro deles dê muito certo e que façam muito mais muito sucesso.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Que coisa bacana! Tenho certeza que vai ser muito bom ler! Dois jovens talentosos e criativos, vai sair coisa boa sim! Tenho muita vontade de escrever, porém não tenho paciência! hahahah Adorarei ler o livro quando lançarem!
    Bjoxx ♥

    ResponderExcluir
  14. Parabéns aos dois novos autores!
    Espero que o livro seja um sucesso e pode ter certeza que já estou super ansiosa para ler.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Que maravilha!!! Parabéns e sucesso para vocês!!!!

    ResponderExcluir
  16. Conheço o blog Segredo entre amigas, gostei muito da idéia, e o legal que deixa a gente na expectativa de conheçer logo o livro. Parece ser uma òtima parceria, duas cabeças pensando é melhor que uma, o livro vai ser um sucesso. Parabéns!

    ResponderExcluir
  17. Vamos por partes aqui...
    Primeiro, sou nova no blog. Segundo, sou uma patetinha caindo de paraquedas do canal Jr. e Mi. Eu amo livros, sou uma ex blogueira literária que estou com planos para voltar, já amava seus videos e quando descobri seu blog, pronto! Paixão a primeira vista! Seu blog é lindo! Seguindo e ficando!
    Terceiro, pena que não conheço o Leo, ainda, mas já ouvi falar na Bárbara! E mesmo sem conhecer estou muito feliz por eles! É uma oportunidade única! E parabéns a você! Beta! Que chique! Vou querer ficar grudada para saber de tudo! Mais um motivo para vir sempre aqui!
    beijão flor!

    ResponderExcluir
  18. Oi, Mi!!
    Que surpresa maravilhosa!! Esses dois fofos fazendo um livro?!! Que lindo, já quero!! Adoro o Léo e Bárbara!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  19. Oi!! Que noticia maravilhosa! Eu acompanho o blog da Barbara e as resenhas do Leo faz um tempo e sempre adorei (fora que eles escrevem super bem). To mega ansiosa! Beijoss

    ResponderExcluir
  20. Eu vi no face!
    E ameeeeei a novidade!
    Já estava na hora!!
    E você Mi, quando escreverá o seu??!!
    Quero ler de todos vocês!!
    Muito sucessoooooo!!
    bjs

    ResponderExcluir