Vem aí - A melodia feroz

E aí pessoal, fiquem de olho nesta obra de fantasia que muito me lembrou Feita de fumaça e osso, e que tem como pano central uma disputa entre humanos e monstros. Pelo que vi da sinopse, A melodia feroz, de Victoria Schwab, aparenta igualmente trazer em seu texto reflexões e críticas a respeito da humanidade, ou da falta dela.

Victoria Schwab também é autora de A Guardiã de Histórias, que foi muito elogiado pela Glaucia aqui no Blog.

A melodia feroz tem previsão de lançamento para o dia 24 de maio e a capa foi recentemente revelada pela Editora Seguinte.

Confiram abaixo:


Compre na pré-venda aqui: Amazon

Sinopse: "Muitos humanos são monstros. E muitos monstros sabem se passar por humanos. Kate Harker e August Flynn vivem em lados opostos de uma cidade dividida entre Norte e Sul, onde a violência começou a gerar monstros de verdade. Eles são filhos dos líderes desses territórios inimigos e seus objetivos não poderiam ser mais diferentes. Kate sonha em ser tão cruel e impiedosa quanto o pai, que deixa os monstros livres e vende proteção aos humanos. August também quer ser como seu pai: um homem bondoso que defende os inocentes. O problema é que ele é um dos monstros, capaz de roubar a alma das vítimas com apenas uma nota musical. Quando Kate volta à cidade depois de um longo período, August recebe a missão de ficar de olho nela, disfarçado de um garoto comum. Não vai ser fácil para ele esconder sua verdadeira identidade, ainda mais quando uma revolução entre os monstros está prestes a eclodir, obrigando os dois a se unir para conseguir sobreviver."

6 comentários

  1. Sabe que eu já li e curti muito? Tô ansiosa pelo segundo. Espero que vocês gostemmm!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curiosa cm a sinopse e vou acompanhar as resenhas dele ;)

    ResponderExcluir
  3. Aguardando lançamento, quero ler.

    ResponderExcluir
  4. Mi!
    Livros de fantasia com monstros sempre me atraem.
    Pode deixar que estarei de olho no lançamento.
    “Preferi sempre a loucura das paixões à sabedoria da indiferença.” (Anatole France)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Mi!
    Engraçado como, por muitas vezes, ignorei esse livro quando ainda era recomendado na edição original mesmo, mas de repente, agora, prestes a sair por aqui e lendo novamente a sinopse, fiquei curiosa com esse teor de críticas sobre a falta de humanidade dos personagens e tal, parece ser algo meio distopia e fantasia, bem interessante. Vou aguardar mais resenhas dele, mas certamente já fiquei curiosa e, se der, espero poder fazer a leitura ainda esse ano. Essa capa, diga-se de passagem, também ficou linda!
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br ♥
    ♥ DandoUmadeEscritora.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  6. Pelo titulo eu não estava esperando que a história teria monstros,mas eu adore saber e com certeza já coloquei na minha lista

    ResponderExcluir