Vem aí - O canto mais escuro da floresta

É com imensa alegria que anuncio a vocês que em breve vem aí mais um livro de Holly Black, que será publicado pela Editora Galera Record e que se chamará O canto mais escuro da floresta.

Minha nossa, o que dizer dessa capa que enche os olhos? Já tive a oportunidade de ler a autora em Magisterium e a Boneca de Ossos, duas obras que amei demais, portanto, a minha expectativa para esta nova está nas alturas.

Infelizmente não encontrei os dados de quando o exemplar será lançado, muito menos os links de pré-venda, mas acho que vale a pena já ficarmos atentos.

Confiram abaixo a capa e a sinopse:


Sinopse: "Hazel e seu irmão, Ben, moram em uma cidade onde humanos e fadas convivem. A magia aparentemente inofensiva desses seres atrai turistas de todas as partes, que querem ver de perto as maravilhas do lugar e, principalmente, o garoto de chifres e orelhas pontudas que descansa em um caixão de vidro. Hazel e Ben eram fascinados pelo garoto quando crianças. Mas, à medida que crescem, as histórias e teorias que inventavam perdem o encanto. Eles sabem que o garoto de chifres nunca acordará... Até que um dia ele acorda. Agora, os irmãos precisam se tornar os heróis que fingiam ser em suas brincadeiras e desvendar os mistérios que envolvem aquele príncipe com chifres."

7 comentários

  1. Olá, eu AMO essa autora, suas obras são incríveis. Já adicionei essa maravilha na minha lista. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Queria ler alguma coisa dela e esse livro só de capa já dá vontade de ter né? Tá muito bonita *-*
    Tomara que seja uma boa história ^^

    ResponderExcluir
  3. Mi!
    Já li também Magisterium e a Boneca de Ossos e estou com grande expectativa para chegada de mais um livro da autora, ainda mais com essa capa linda e enredo instigante.
    “Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida.” (Sandra Carey)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de MARÇO, livros + KIT DE PAPELARIA e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  4. Esse livro é daqueles que você compraria só pela capa né?
    Muito capricho <3
    Estou bem animada pra ler essa história.
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  5. Mi.
    Que capa mais linda.
    Eu amei essa sinopse, me parece ser uma livro que me agradaria, esse vai para minha lista com certeza.
    bjs.

    ResponderExcluir
  6. Nunca li nada da autora, mas amei a capa e a sinopse, pretendo ler.

    ResponderExcluir
  7. Capa de encher os olhos, mesmo!
    Essa não é a autora daqueles livros da gata branca? kkk algo do tipo (ou eu to doida, mesmo)
    A sinopse me deixou meio dividida... não costumo ler esse tipo de livro, mas ao mesmo tempo parece interessante. O jeito é esperar pelas resenhas!

    Duas Leitoras - no Top Comentarista de Março você pode escolher entre 4 livros!

    ResponderExcluir