Unboxing - Luz, Câmera, Ação!



 

7 comentários

  1. Oi Mi, adoro suas unboxings <3
    Adorei que a caixa vira um projetos, super bem bolada a ideia!
    E essa lousa? Já quero uma pra mim, sério haha
    Eu tenho esse livro da Dark, só não li ainda! Parece ser muito bom.
    Adorei os produtos da caixa!
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  2. Olá, a caixa veio recheada de coisas MARAVILHOSAS! Que camiseta mais linda, adorei! Beijos.

    ResponderExcluir
  3. OI Mi.
    Que caixa mais linda!
    Adorei, mas confesso que o que mais gostei foi a claquete, é linda e bem criativa.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Mas que lindo esse kit heim! Revista, camiseta e até um livro desse filme que marcou gerações. Gostaria de ler. Esse filme faz parte da minha infância e bate uma nostalgia ao ver coisas dele...
    Mas adorei foi aquela plaquinha de recados. Que fofa! *-*

    ResponderExcluir
  5. Mi!
    Cadê a Ursula? Saudade dela.
    Adoro essas caixas do Nerd ao cubo e em homenagem ao cinema, deve ser o must...
    A caixa por si só já é bem criativa. Sensacional que ela se transforma em um projetor.
    A Revista veio recheada de informações.
    Idolatro o Senhor dos Aneis e a camiseta está maravilhosa!
    Bacana o colar do Logan.
    Amei a lousa magnética, também colocaria na geladeira para deixar recados anotados.
    Que bacana o livro De volta para o futuro. Claro que quero o vídeo.
    Lindo Bottom.
    Arrasaram mesmo, estou acabando de pagar umas coisas que comprei para poder assinar.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  6. Que caixa linda, amei. Amei a claquete, sou daquelas que ama tudo que tem a ver com cinema kkk

    Visitem meu blog!
    http://garotaeraumavez.blogspot.com.br/
    Obrigada

    ResponderExcluir
  7. Aiii que caixa mais linda!
    Eu acho muito bacanas essas caixas por assinatura mas ainda não assinei nenhuma... é que são tantas opções que fico confusa hahaha
    Coisa linda essa claquete ♥
    Não consegui ver bem as imagens dos filmes mas a 3 acredito que seja mesmo Toy Story porque foi o único dos 3 filmes das opçoes que eu não vi e não lembro dessa cena hahah
    Só hoje fui conferir "de perto" o canal e vi que na capa fala "volg", por que isso? Fiquei curiosa :p

    Duas Leitoras - no Top Comentarista de Março você pode escolher entre 4 livros!

    ResponderExcluir