Dica de leitura - Tutor: Um homem de olhar penetrante

Sinopse: "Em plena festa de réveillon, Pedro Salvatore é surpreendido por uma chamada urgente do hospital. Um casal conhecido havia sofrido um grave acidente de carro. Durante os dias de agonia que precederam as mortes, a mulher teve forças apenas para instituí-lo como tutor de sua filha de 17 anos, Beatriz Eva. Aos 32 anos, Pedro é um homem marcante, consciente de suas virtudes, porém preso a medos que o tornaram solitário e atormentado por pensamentos compulsivos. Agora, ele terá de enfrentar um grande desafio: se encarregar da educação de uma adolescente com amnésia e que o seduz a todo o momento. Bya se apaixonou por Pedro desde o primeiro instante em que abriu os olhos e viu aquele homem alto e de olhar penetrante ao lado de seu leito hospitalar, velando seu sono. Ela ignora o passado dele, mas sabe que sua vida será dedicada a conquistar a afeição daquele que se tornaria seu tutor. Dois corações maltratados pelo destino. Duas almas que se encontram na tragédia. Dois corpos que clamam por saciar um desejo cada vez mais irresistível. Até que ponto Pedro seria capaz de parar de racionalizar e se entregar a um amor verdadeiro, aquele que finalmente daria sentido à sua existência? Com enredo envolvente, personagens fortes e temas polêmicos, em Tutor Sue Hecker constrói uma trama de amor, sexo, humor, doçura e, principalmente, superação. Uma leitura de prender a atenção, que já conquistou milhares de fãs na internet e que consagrou a autora como uma das principais vozes do romance nacional contemporâneo."
Adicione ao Skoob AQUI.
 
Compre aqui: Saraiva / Amazon

E aí pessoal, hoje trago para vocês uma outra dica de leitura nacional, mas dessa vez para quem curte romance erótico. Conheçam Tutor: Um homem de olhar penetrante, escrito por Sue Hecker, pseudônimo para Débora Gastaldo; e publicado pela Editora Harper Collins Brasil.

A primeira coisa que me chamou atenção na obra foi a capa, que retrata o olhar cúmplice e malicioso entre os personagens, deixando uma áurea de mistério por trás e prometendo fortes emoções e, quando li a sinopse, fiquei bem impressionada com a proposta da trama, tendo em vista de que a autora mexe com temas muito polêmicos que podem dividir a opinião dos leitores, como a diferença de idade entre o possível casal e um amor proibido entre o tutor e sua tutelada.

Essa combinação de elementos só me fez ter ainda mais vontade de ler o livro, que faz parte de uma série chamada Mosaico. Não deve ser à toa que Sue tem mais de 16 milhões de leituras na internet e uma leva de fãs que se tornaram suas amigas. A escrita de Hecker parece realmente prender a atenção e viciar.
 

7 comentários

  1. Olá, não curto muito o gênero mas gostei do fato da autora ousar, pois a literatura é uma ferramenta para que se aborde qualquer assunto, independe se ele é um tabu. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Romance erótico não me chama mais muita atenção =/
    Pra quem gosta de coisas assim é uma boa dica, a história parece ter até umas polêmicas pra complicar ainda mais as coisas. Deve ser interessante de acompanhar.
    Mas não me chama tanta atenção assim =(

    ResponderExcluir
  3. Mi!
    Várias coisa atraíram e chamaram a atenção: a capa, ser romance erótico (que amo), a diferença de idade (não tão comum nos livros do gênero) e ser uma autora nacional.
    “Ouse saber!(Sapere aude)” (Immanuel Kant)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de MARÇO, livros + KIT DE PAPELARIA e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  4. Não sabia que era uma obra nacional! Fiquei ainda mais interessada agora rs
    Gosto bastante de romances eróticos e esse já vai pra minha listinha de leituras.
    Parece ser uma história bem delicinhas.
    A capa está muito bem caprichada mesmo. Espero conferir essa história em breve.
    Adorei a dica <3
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  5. OI Mi.
    Eu li esse livro e adorei.
    Essa capa é incrível e a história bem interessante, essa com certeza é uma dica válida.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Não curto este estilo de livro, não faz o meu estilo de leitura.

    ResponderExcluir
  7. Só com esses dorsais já fui convencida a ler a obra iueheiuheuihe tô brincando! Na verdade eu só tinha visto a capa desse livro mas não tinha me interessado muito, pois achava que era o mais do mesmo.
    No entanto, UAU é bem diferente dos hot que eu já vi por aí e fiquei bem interessada. Vou adicionar na minha lista :*

    ResponderExcluir