Dica de filme - A incrível história de Adaline

Dica de filme - A incrível história de Adaline
E aí pessoal, hoje trago uma excelente dica de cinema para vocês. Alguém aqui já ouviu falar do filme A incrível história de Adaline? Ele estreia hoje, dia 21/05/2015, nos cinemas do Brasil, e conta a emocionante história de uma mulher imortal.

Dica de filme - A incrível história de Adaline
Sinopse: "Adaline Bowman (Blake Lively) nasceu em 1908. Ela tinha uma vida normal, marido, uma filha, até sofrer um grave acidente de carro. Desde então, o tempo, milagrosamente, parou para Adaline, e ela fica indefinidamente com a aparência de 29 anos. Ela vive uma existência solitária, nunca se permitindo criar laços com ninguém, para não ter seu segredo revelado. Mas ela conhece o jovem filantropo, Ellis Jones (Michiel Huisman), um homem por quem pode valer a pena arriscar sua imortalidade."

Elenco: Blake Lively (Selvagens, Gossip Girl), Michiel Huisman (Game of Thrones), Harrison Ford (Conexão Perigosa), Ellen Burstyn (Interestelar) e Kathy Baker (Tinha que ser Você).

Quando assisti ao trailer, eu fiquei completamente encantada, não só com a premissa, mas com a delicadeza com a qual essa história parece ser narrada.

Imagino o quanto deva ser difícil viver eternamente, atravessar o tempo, diversas culturas e padrões sociais, e ver aqueles que amamos se distanciarem ou morrerem. Pelo que percebi, a Adaline ao longo da vida, tem alguns dilemas a vencer, e o maior deles será se entregar ou não a uma paixão.

Prometo que assim que eu assistir ao filme, volto para contar para vocês o que achei.

TRAILER


5 comentários

  1. Parece ótimo, eu ainda não tinha ouvido falar, mas gostei da dica
    faz um tempo que não vou ao cinema
    seria uma ótima programação pro fim de semana

    Mil beijocas
    ⋙ ♥ SORTEIO box Nicholas Sparks

    ResponderExcluir
  2. Mi,me encantei com a premissa,paramos um minuto para pensarmos no psicológico dessa personagem e nos deparamos com uma situação muito complexa ...só de pensar em perder pessoas que amamos todo o tempo sem nada podermos fazer é desesperadoramente conflitante...é terrível e começarmos a viver um amor fadado a esse mesmo aspecto é pior ainda .Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Não tenho o dom da imortalidade, infelizmente, rs...
    Mas já pensei muito na questão da morte.
    Não é o medo de morrer que me aflige, mas é ver as pessoas queridas irem morrendo e ficando cada vez mais só.
    Fico imaginando se pudesse ter a imortalidade, eu sofreria muito mais.
    http://filosofodoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito interessante a sinopse e estou sabendo agora do filme :O Vou add no meu filmow.
    Eu gosto do trabalho do Mchiel Huisman desde Nashville (Uma série bem boazinha de se ver rs) então vou ver sim A Incrível História de Adaline \o/

    Beijos
    Passaporte Literário

    ResponderExcluir
  5. É um filme fácil e atraente. Juventude, (não tão) divino tesouro, você não acha? The Age of Adaline é um filme com um bom acabamento técnico e com grande atenção sendo uma fita elegante. O filme convence o espectador desde o início. Irradia um certo magnetismo para essa aparência muito refinada, a narração (voice-over) que vamos introdução na história e vamos desvendar esses dados científicos necessários. Tudo isso forma um produto para consumo fácil, sem pretensões, mas é divertido e saboroso para ver. Teremos que prestar atenção para ver se a atriz Blake Lively tem mais chance de mostrar algo mais do que um sorriso.

    ResponderExcluir