Resenha + Vídeo - Filme Bling Ring: A Gangue de Hollywood

"Nicki (Emma Watson), Marc (Israel Broussard), Rebecca (Katie Chang). Sam (Taissa Farmiga) e Chloe (Claire Julian), entre outros jovens de Los Angeles têm em comum uma vida meio vazia, de pais ausentes, como Laurie (Leslie Mann), mãe de Nicki, que não tem a menor noção do que as filhas estão fazendo nas ruas, durante o dia e, pior, durante a noite. Fascinados pelo mundo glamouroso das celebridades das revistas, como Paris Hilton, e artistas como Kirsten Dunst, o grupo começa a fazer pequenos assaltos na casa dessas pessoas, quando descobrem que entrar nas residências deles não é nada difícil. Cada vez mais empolgados com "os ganhos", o volume dos saques desperta a atenção das autoridades, que  decidem dar um basta nos crimes dessa garotada sem limites. Baseado em fatos reais."
Oi pessoal, hoje trago para vocês a resenha do filme Bling Ring: A Gangue de Hollywood. Fui assistir com o Junior na noite do dia 31/07/2013, numa sessão de pré-estreia VIP. Fui com as expectativas nas alturas, principalmente por ter lido o 1º capítulo do livro liberado pela Editora Intrínseca, o qual adorei. Mas infelizmente as coisas não foram tão boas quanto eu esperava.

Assistam a vídeo resenha abaixo:

ATENÇÃO!! Este filme possui conteúdo adulto, não indicado para menores de 16 anos.

ATENÇÃO, O VÍDEO CONTÉM SPOILERS DO FILME!! Foi impossível falar sobre ele sem soltar spoilers considerando se tratar de uma história verídica que a maioria das pessoas já conhece, e se não conhece, basta digitar no google para saber. ASSISTAM POR SUA CONTA E RISCO.


Título original:
The Bling Ring
Roteiro: Sofia Coppola
Direção: Sofia Coppola
90 minutos




TRAILER



Espero que tenham gostado do vídeo-resenha. A nossa intenção não é desestimular ninguém a ver o filme. Mas vocês me conhecem, sempre fui sincera e sempre digo exatamente o que penso sobre cada assunto, não ia fazer diferente agora. E o Junior então, ele não tem papas na língua e não diz meias verdades e o admiro por isso.

Por falar no Junior, aproveitem para conhecer o canal dele, e se tiverem gostado da participação dele, o convidem para voltar ao blog :o)

Beijinhos e até mais!!


P.S. 2 - Não deixem de participar da votação que está rolando no blog. Escolham qual livro vocês querem que eu sorteie esse mês. O formulário está na aba lateral da direita bem no topo.

27 comentários

  1. Mirelle :)

    Eu preciso ler esse livro. Já vi alguns comentários negativos sobre ele, mas essa "trama" chama muito minha atenção. Quero lê-lo. haha

    Abraços,
    Igor Gouveia
    http://www.diariodebordodeumleitor.com/
    (Espero seu comentário lá.)

    ResponderExcluir
  2. Mi mega ultra rápida rsrs
    Serio que o filme nao foi bom assim?! Mas que coisa.. estava querendo ir assistilo no final de semana =/ fiquei triste agora.
    Não consegui assistir o video, mas quando chegar em casa eu vejo rs

    Beeijos, Dreeh
    Livros e tudo que há de bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pronto, agora sim. video assistido rs
      Decidi, não irei assistir! vou esperar até ele está disponivel para download..
      Eu estava esperando justamente o que voce disse, um filme cheio de ação, que mostrasse a vida dos personagens e o que levou eles a fazerem isso, o que aconteceu depois de que eles foram presos..
      acho que vou seguir a dica do junior e assistir meu malvado favorito! kkkkkkkk
      Ohh, pode convida-lo para as proximas resenhas em video!
      Já vi que vamos rir muito kkkk ele é uma figura!
      Beeijos.

      Excluir
  3. Não conhecia o livro, e me julguem, mas nem estava sabendo do filme..
    De qualquer forma a premissa do livro não me chamou muito a atenção, até gosto de livros/filmes baseados em fatos reais mas esse creio que não assistiria

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capaz Del, ninguém tem obrigação nenhuma de saber de todos os lançamentos de livros e filmes. Eu mesma todo dia descubro coisas novas. Eu só sabia desse livro por causa da divulgação da Intrínseca para os parceiros. Vou te dizer que na verdade a premissa do livro é boa demais pela discussão que ela causa. Vale a pena ler, viu! Beijos

      Excluir
  4. Não sei se é pela capa ou pela historia que eu não me interessei em ler o livro e tambem assistir o filme. Sei la, não me atraiu mesmo essa historia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erika, espero que tenha a possibilidade de repensar isso, porque o livro é muito bom e de utilidade pública. Vale a pena ser lido ;) Beijos

      Excluir
  5. Melhor vídeo do século kkkkkkk o Junior é uma figura hein Mi. Até Meu Malvado favorito é melhor, você nem assistiu kkkkkk. E ele apontando pra todo lado, se inscrevam, curtam aqui ali lá kkkk
    Adorei a ideia de vocês gravarem juntos, ficou bem descontraído e foi legal saber duas opiniões um pouco divergentes.
    Pena que o filme não foi bom, eu esperava mais, na verdade acho que todo mundo esperava né? Principalmente por ter a Emma no elenco ou a Hermione como disse o Junior, e creio que 90% pelo menos vai ver o filme por causa dela. E é por isso que eu vou assistir também. Sou muito dessa de assistir filmes por causa de atores, e tenho uma cisma com filmes que não tem atores ou atrizes bonitos, o filme fica chato rsrsrs
    Tomara que o livro seja melhor mas já deixei daquela grande vontade de lê-lo.
    Menina mas você é sortuda hein?! Quantos ingressos você já ganhou?? Participa de tudo quanto é promoção. Acho que Turbo vai ser legal, quem sabe vocês não gravem a resenha dele juntos de novo e façam a gente rir de novo :)
    Ahh seus gatos são a coisa mais linda desse mundo, dá uma vontade de esmagar rsrs

    Beijinhos, Greice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que bom que gostou amiga!! No caminho de volta para casa perguntei "Junior, vamos gravar um vídeo juntos falando sobre o filme?", e ele empolgadamente respondeu "Vamos". Até me surpreendi viu.. hehe No fim até ele gostou do vídeo e ficou com vontade de gravar outros comigo. Nós somos muito diferentes em tudo sabe, e geralmente uma coisa que gosto ele não gosta e vice-e-versa, então pensei, por que não mostrar os 2 lados da história? Pena que ele não lê, porque ia ser muito divertido fazer resenhas com ele. Prometemos que da próxima vez a gente mostra todos os gatos.. hehe
      Ai, nem fala, fiquei tão triste por não termos gostado do filme. Porque por mais que eu tenha ganhado os ingressos de graça, gastamos uma grana em táxi e eu arrastei ele literalmente para o cinema e fiquei depois morrendo de culpa pela cara de bunda dele, porque ele ficou me enchendo o saco por eu ter obrigado ele a ir comigo e ele ainda ter detestado..kkkk
      Eu fiquei super decepcionada, porque esse filme era um dos que mais esperava para esse ano e não superou minhas expectativas. A Emma pelo menos interpretou muito bem o papel, tão bem que dá a impressão de que ela é uma péssima atriz, já que a personagem é extremamente fútil e sem noção.
      Em compensação, já estou na metade do livro e estou amando. Tem tantaaa coisa para falar dele que vai ser impossível fazer isso numa resenha, então estou pensando em fazer uma "Semana Especial".
      Ah, então, eu participo de TUDO que é sorteio que vejo, então alguma hora tenho que ganhar né?! kkk Acho que esse ano devo ter ganhado em torno de uns 10 livros e uns 4 ingressos para filmes.. hehe Pena que eu não ganho na MegaSena.. hehe Beijos

      Excluir
  6. Adorei, preciso ver esse filmeee!
    Adoro filme assim.

    Beijos ;*
    http://just-pepper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Caramba, já vou abaixar a guarda para não me decepcionar
    muito, apesar de já ter. Mas quero ler esse livro, o enredo
    dele me chama muito a atenção.

    abs,
    muchachoonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Zayron, pois é, acho que o melhor a fazer é você vê-lo sem esperar muito dele, quem sabe até goste. Quanto ao livro, estou amando! Beijos

      Excluir
  8. 2 Corações?
    Desanimei :( Mas ainda estou curiosa, haha.
    A menina fez um mistério sobre ele na Turnê Intrínseca. Preciso ler :)

    Beijocas,
    www.segredosentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Bah, infelizmente 2 corações!! E só porque o tema dele é interessante e a abordagem fundamental, porque de resto.. vixe.. Mas assista e veja o que acha. Quanto ao livro, estou amando. Beijos

      Excluir
  9. Poxa, estava com expectativas bem altas, mas provavelmente mais para o livro e não para o filme, mas vou assistir mesmo assim.
    Quando assistir, volto pra comentar, já que não sei praticamente nada, prefiro continuar sem saber e me surpreender, quem sabe, haha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Duda, faça isso mesmo e depois me diga o que achou. Acho que seu eu tivesse lido o livro antes de ver o filme, teria detestado ainda mais, porque o livro é perfeito!! Beijos

      Excluir
  10. Assisti o vídeo. \0/

    Primeiro, preciso fazer o top 4 de momentos épicos nessa resenha:

    1 - Você e o Júnior se interrompendo. Se bem que isso não foi um momento, foi o vídeo inteiro. =)

    2 - Esse gatinho fofo traquinando e levando bronca ao vivo para todo o Brasil. Gente, ele é muito lindo!

    3 - Emma Watson sendo chamada de Hermione, kkkkkk.

    4 - A conversa de que "Meu Malvado Favorito" é melhor. Tipo, eu nem gosto de Meu Malvado Favorito. O.O

    Olha, pra ser sincera, eu esperava uma pegada no estilo de "Prenda-me se for capaz" com o Leonardo DiCaprio. Um filme em que você sabe o que precisa acontecer no final, mas se envolve com os personagens seja no carisma ou nas emoções que lhes justificam. Fiquei com muita pena pelo filme não trazer nada disso. Principalmente porque a divulgação vai ser pesada, vendendo um suposto produto bem populista que qualquer fã-carente-de-Hermione-vai-curtir. Caso seja uma abordagem mais cult, vai decepcionar muita gente. E eu não gosto de filmes que apenas narram uma rotina com um momento mais ágil só aqui e acolá. fico quase babando de tanto sono, como se eu estivesse lendo uma pilha maciça de boletins de ocorrência. Lamento porque a ideia era ótima e existe uma curiosidade de muita gente sobre a gangue. Vou continuar querendo ler o livro. Talvez em outra linguagem (e sob outro ponto de vista) os protagonistas ganhem mais espaço e sejam mais envolventes. Acho isso necessário para uma reflexão completa, sabe? Não adianta só jogar a atitude errada na nossa frente. Torço demais pela Intrínseca e tenho pena de "não gostar" de um livro lançado com tanto carinho por eles. Tomara que seja bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laís, kkkk, fico feliz em saber que você se divertiu vendo o vídeo :o) Foi muito engraçado fazê-lo.
      Então, eu esperava a mesma coisa que você. Como a história é real, teoricamente, que pesquisou sabia o que ia acontecer, até por isso foi impossível não soltar spoilers na resenha que fizemos, e então a tarefa do filme na verdade era explorar os acontecimentos e os personagens, coisa que não aconteceu, ficou superficial demais.
      Quanto ao livro, estou na metade e amando demais, mas, ainda assim, não é o que o povo esperava. É uma narrativa diferente, meio jornalística, apresentando dados de pesquisas reais, e meio diário, contando a história da Nancy, sobre como ela foi designada para realizar a matéria e a "busca" pela verdade dos fatos envolvendo a Gangue. Porém, estou amando pelo seguinte: por toda a reflexão que a Nancy nos proporciona. Ela aborda um assunto tão sério, assustador e surreal que a sociedade enfrenta, que devia ser leitura obrigatória, principalmente nos colégios. Mas sinceramente, não sei se todo mundo vai entender a proposta, viu?! Sabe como é, né, geralmente as pessoas curtem algo bem popular, algo fácil de entender, quase que mastigado. E esse livro é para pensar, e muito. Eu parava a cada minuto para pensar em algo, escrever sobre algo, etc.
      Quanto a Intrínseca, não que absolutamente todos os livros lançados por eles tenham que ser bons, mas sabe, eles realmente escolhem os textos a dedo e acho difícil investirem em algo que não seja interessante, e novamente eles acertaram em cheio. Eu conheci na quinta o "responsável" por escolher os livros para nós! Nossa, agradeci muito ele.. kkk Beijos

      Excluir
  11. Ah eu fiquei curiosa para assistir, assim que der vou ver...

    ResponderExcluir
  12. Desculpa, mas não vi o vídeo. HAHAHA Não lido bem com spoilers. :P
    Mas vi o trailer no evento da Intrínseca e gostei bastante. Não sei se é porque tem a Emma Watson no filme <3 :P Mas, é, gostei da história... só que fiquei mais interessada é em ler o livro. *-*
    beijos
    http://apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Sem problemas Dessa, eu super entendo, as vezes também não lido bem com spoilers.. mas bem que você faz, leia mesmo o livro e de repente, se um dia der na telha, veja o filme. Beijos

      Excluir
  13. resenha super legal , adorei o video.. parece ser divertidissimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de não termos gostado do filme, espero que você goste. Beijos

      Excluir
  14. Humm Emma Watson no elenco, já fiquei com vontade de ver o filme só por causa dela, e o filme parece ser muito interessante fiquei curiosa para conhecer mais, e que isso hein essas garotas são genias acho que vou fazer isso também minha gangue (brincadeirinha*-*)fiquei super curiosa para ler o livro e claro né ver ao filme estou com saudades da Emma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a maioria das pessoas deve ter pensado como você.. devem ter tido vontade de ver o filme só por causa da Emma. Espero que não se decepcione. Beijos

      Excluir