Lendo por aí - #1

Oi gente, hoje estou inaugurando uma nova coluna no Blog que faz tempo que eu queria ter criado: Lendo por aí.

Esta coluna foi inspirada no Follow Sunday da Thais, do Blog Pronome Interrogativo, que se inspirou no Follow Friday da Am, do Blog Vinte e Poucos e irá ao ar todas as sextas-feiras.

** Esta coluna tem como objetivo divulgar os blogs literários, mas se o seu post desta semana possui um tema diferente, não tem problema, sinta-se à vontade para divulgar também.

REGRAS:

1. Adicione no formulário abaixo o link direto para o post que quer divulgar e coloque o nome do seu post e do seu blog.

2. Adicione apenas 1 post por semana. O post tem que ser referente a semana que está em curso.

Aproveite para também visitar e comentar nos outros blogs.

COMO PARTICIPAR:

Clique em ADD YOUR LINK e adicione as informações.

URL: Link direto para o post que quer divulgar.

NAME: Nome do Blog - Título do Post.

34 comentários

  1. Mi, gostei da ideia! É uma forma bem legal de interagir com os leitores que também possuem blogs literários :)

    Beijos,
    Caroline.
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, é exatamente esse o objetivo. Acho legal abrir um espaço para que o pessoal se conheça melhor. A união faz a força!! hehe Beijos

      Excluir
  2. Adorei a nova coluna do blog Mi!
    O link que eu adicionei não é bem dessa semana, mas é um sorteio que termina esse fim de semana, pode ser?
    Bjus!

    http://juoliveira.com/cantinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, sem problemas. Todas as quartas pretendo colocar aqui no blog também uma coluna só para divulgar promoções :o) Claro que no seu caso não tinha como esperar, porque a promo tá acabando, mas já fica a dica. Beijão

      Excluir
  3. Adorei isso e já coloquei o meu!!
    Valeu a iniciativa, Mi!!

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ótima ideia Mi :)
    Meu link já está ai !!

    Beijocas,
    www.segredosentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ideia maravilhosa! Pena que o nome do blog e do post são tão grandes... foi difícil fazê-los caber! rs :)

    ssentrelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei a ideia. Adoro Follow Fridays e estou sempre participando nos blogs que gosto. Já deixei meu link aí!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro Babi, sempre participo nos que eu encontro. Acho uma ótima oportunidade para as pessoas se conhecerem. Já queria ter feito faz tempo. Beijos

      Excluir
  7. Oi, Mi! Adorei a ideia e já linkei meu blog. É sempre bom conhecer novos blogs!

    Beijos, Leitura da Vez!

    ResponderExcluir
  8. Olá.
    Passando nos blogs pelo projeto da Sarah ^^
    Eu ainda nem conhecia esta coluna,ótima ideia o/
    bjs
    Tamires C.
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamires, obrigada pela visita. Beijos e volte sempre.

      Excluir
  9. Realmente uma boa ideia, realça ainda mais a sentimento de parceria na blogosfera, parabéns! E, é claro, preenchi o formulário e deixei meu link.

    Abraços!

    http://pecasdeoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diêgo, é essa a intenção, como brinco, blogueiros unidos fazem a força! hehe Beijos

      Excluir
  10. Ótima iniciativa Mi. Em nome de todas da Cantinho, deixo aqui nosso muito obrigada. Bom para conhecer outros blogs também. Parabéns!
    Bjos,
    http://cantinhodasleitorascompulsivas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Excelente ideia! Meu blog não é literário, mas essa é boa oportunidade para conhecermos mais blogs dedicados à livros.
    Parabéns pela iniciativa.
    Beijinhos
    http://llaranjas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Amei a ideia e já mandei meu link

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Amei a ideia e vou mandar o link!

    Beijinhos

    Michelle Ladislau
    www.estilogeek.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oiii! Que ideia maravilhosa Mi!o único blog que conhecia que faz isso é o da Bia o Pepper Lipstick. Assim vamos conhecendo mais blogs e os queridos leitores aqui do Recanto que também gostam de ler. Vou ver o que eu postei de interessante essa semana e escolher pra compartilhar aqui. Acho que a melhor postagem foi a da cartinha pro Augustus, afinal essa semana foi dedicada à Maratona Literária. Os blogueiros agradecem a sua iniciativa hehe.

    Beijos, Greice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O único blog que eu conhecia que fazia isso é o Pronome Interrogativo, e por meio dele conheci o Vinte Poucos. Também adorei essa ideia e faz um tempão que queria implementar no blog. Mas já tenho tantas colunas que fico doida. Tenho tanto post em rascunho que já dava para ter um segundo blog, de tanto conteúdo armazenado. O ruim é ficar esperando para postar para vocês. Fico ansiosa querendo publicar logo.. kkk A sua cartinha para o Gus ficou divina, já te disse! Estou amando ver a sua participação na Maratona. Beijos

      Excluir
  15. Ah, adorei! E bom que conhecemo novos blogs <3
    Coloquei o meu já.
    beeijos
    http://apenas-um-vicio.blogspot.com.br/2013/08/resenha-never-sky-sob-o-ceu-do-nunca.html

    ResponderExcluir
  16. muito legal. iniciativa super positiva

    ResponderExcluir
  17. Muito bacana a ideia, eu agora que vou começar a criar meu blog, pois estar sempre presente neles me fez sentir uma enorme vontade de ter o meu próprio espero que ele dê certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei bem como é Camila, comigo aconteceu parecido. Tem uma hora que sentimos a necessidade de ter o nosso próprio canto, né?! Boa sorte com o seu blog. Beijos

      Excluir