Indique um Livro - Monique Químberly

Olá pessoal, hoje trago para vocês as indicações de livros feitas pela leitora Monique Químberly, do Blog Sete Vidas, de Vitória da Conquista, Bahia.

Vamos conferir:

ENSINA-ME A VIVER, de Colin Higgins
Editora Best Bolso
Gênero Literário: Drama

"Um relacionamento inusitado entre Harold - um jovem com todo um futuro pela frente, mas que só pensa em morrer - e Maude - uma mulher com quase 80 anos e um amor à vida incomparável - , que inspirou milhões de pessoas em todo o mundo e tornou-se um cult em vários países. Um clássico que imortalizou-se nas telas com Ruth Gordon e Bud Cort nos papéis principais, sob a direção de Hal Ashby."

Por que a Monique indica esse livro?

"É um romance belo em sua essência e de uma qualidade simples, mas prima. Desde sua escrita até sua mensagem, desde seus personagens até seu enredo. Uma história encantadora, emocionante e sábia."

Compre aqui: Saraiva

Nossa, nunca tinha ouvido falar desse livro e com certeza promete uma história inusitada e um tanto polêmica. Fiquei bem curiosa quanto a história. 

Obrigada pela participação Monique!! 

PARTICIPEM TAMBÉM DO INDIQUE UM LIVRO. 

Preencham o formulário com até 4 sugestões de livros e digam por que eles merecem ser lidos. Participem quantas vezes quiserem!

Aguardo muitas participações!!

Confiram AQUI todas as indicações que já foram feitas pelos leitores do Blog!!

Beijos

19 comentários

  1. Não conhecia
    Mas amei a dica, vou procurar

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vou ler com certeza.
    Tinha me interessado pela capa e agora com a dica vai pra minha lista sim... obrigada pela informação!

    ResponderExcluir
  3. Mi :)

    Eu fico besta com as suas indicações! Parece ser um livro ótimo. Já quero.

    Abraços,
    Igor Gouveia
    http://www.diariodebordodeumleitor.com/
    (Espero seu comentário lá.)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Igor, na verdade essa indicação é da leitora Monique Químberly, eu também não conhecia o livro.. hehe Mas que bom que gostou. Beijos

      Excluir
  4. Oi Mi,
    Achei bem interessante o livro. Não conhecia. Adorei a capa por causa das flores.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Olha que legal, não conhecia esse livro!
    Mas parece ser de uma boa história.


    Tecido Doce
    Sorteios

    ResponderExcluir
  6. Adorei a coluna! Não conhecia o livro, mas achei a capa muito bonita e o comentário dela bem motivador a lê-lo.
    Beijo!
    docesabordoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Jeni! Também adorei a indicação. Beijos

      Excluir
  7. Ah, achei muito legal a coluna. *-*
    Da oportunidade de os leitores darem opiniões <3
    Quando pensar bem em um, vou indicar!
    beijos
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Aguardo a sua participação. Beijos

      Excluir
  8. Nunca ouvi falar nesse livro mas fiquei muiiiito curiosa a respeito. Será que eles são amigos ou o quê??? E essa capa é muito linda, amo flores e o livro já me conquistou pela capa.
    Um dia ainda irei mandar as minhas indicações. Poderia ser agora mas estou sem inspiração nenhuma :(

    Beijos, Greice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, diferente, né?! Também nunca tinha ouvido falar. Você e suas promessas, tsc, tsc.. hehe Beijos

      Excluir
  9. Só o nome desse livro já é lindo, lembro do filme, mas nunca parei pra ler o livro, acho que esse vai com certeza para a minha lista quilométrica *-*

    bjks
    Sam
    Biblioteca Empoeirada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Sam, nem fala de lista quilométrica que já tremo nas bases.. kkk Beijos

      Excluir
  10. Muito interessante o livro indicado, eu nunca o tinha visto, muito legal essa coluna, pois nos mostram livros interessantes que nem sabíamos que existiam, vou mandar minha dica de livro também.

    ResponderExcluir