Promoção - Top Comentarista do Mês de Agosto

Oi meus amores, cá estou eu de volta com a promoção Top Comentarista do Mês. Vocês devem ter percebido que em julho praticamente não fiz nenhuma promoção no blog. Não foi por falta de livro, mas por opção mesmo, principalmente por causa do estresse e de alguns aborrecimentos que tive em junho com os sorteios que fiz e preciso dizer, essa pausa foi ótima!!

Sem as promoções foi possível mensurar de verdade as visitas e comentários recebidos por aqui. Também ficou claro para mim quem lê e participa do blog porque gosta e quem vinha aqui apenas para participar das promoções. Nada a favor ou contra, cada um sabe o que faz e não existe leitor melhor ou pior que o outro. Mas foi uma experiência interessante.

Bom, chega de papo furado.. vamos a promoção!!

O livro que será sorteado entre os Top Comentaristas do Mês de Agosto é o Profundamente Sua, da Sylvia Day, o segundo livro da Série Crossfire, publicado no Brasil pela Editora Paralela

ATENÇÃO, ESTE LIVRO É INAPROPRIADO PARA MENORES DE 18 ANOS, POIS POSSUI CONTEÚDO ADULTO E SEXUAL. Quem for menor de 18 anos, converse com seus pais e peçam autorização para participar, pois não me responsabilizo por nenhuma confusão nesse sentido, ok. 

Eu ainda não li nenhum livro da Série Crossfire, portanto, deixo AQUI para vocês a sinopse de Profundamente Sua.

Gostaram, bora participar??
PRESTEM ATENÇÃO NAS REGRAS PARA NÃO SEREM DESQUALIFICADOS!!

1. Preencham atentamente o formulário do rafflecopter abaixo. Somente irá participar do sorteio dos Top Comentaristas quem tiver preenchido o formulário corretamente. Quem não souber como usá-lo, o blog Somos Criativos fez um tutorial ensinando;

** OBS. ATENÇÃO, IMPORTANTE!! QUEM NÃO GOSTA DE ROMANCE ERÓTICO LEIA ESSA OBSERVAÇÃO!! Sei que tem gente que não gosta de romance erótico. Quem não gosta, não precisa ficar com receio de fazer comentários no blog por não querer participar do sorteio!! Nesse caso, basta não preencher o formulário do rafflecopter. Não importa que você esteja em 1º lugar da lista por ter sido o que mais comentou nesse mês, se você não tiver preenchido o formulário, não irá participar do sorteio. Então, mesmo quem não gosta de livros hot, podem seguir comentando por aqui em agosto, ok, e respirem aliviados.. hehe

2. Comentem nos posts do Blog. Só serão válidos os comentários feitos no mês de agosto, em qualquer post. Deem preferência para os posts que vocês ainda não tenham comentado!! Evitem spam, não façam comentários sem sentido ou impertinentes apenas para fazerem número!!;

3. Como vocês sabem, costumo fazer posts diários, então para mais chances, basta visitarem e comentarem no blog todos os dias. Sigam o blog por email para ficarem sempre por dentro das novidades, e curtam a fan page;

4. Serão desclassificados os comentários em massa em postagens únicas, assim como comentários sem sentido e sem pertinência ao assunto postado;

5. O prêmio será sorteado entre os 3 primeiros classificados da lista Top Comentarista do Mês de Agosto que tenham cumprido corretamente as regras aqui dispostas. Cada participante que não tiver cumprido as regras será substituído pelo leitor que estiver imediatamente abaixo na ordem de classificação da lista dos Top Comentaristas, e assim sucessivamente, para que o sorteio seja realizado entre os 3 primeiros da lista que obedeceram as regras;

6. A promoção vai até o último dia do mês, 31/08/13 e o vencedor será divulgado no blog assim que tiver respondido o meu email;

7. O vencedor será avisado pelo email que informou no formulário do rafflecopter e terá 2 dias para responder me enviando seus dados, caso contrário, novo sorteio será realizado. Chequem seus emails no dia 1º de setembro por precaução;

8. O prêmio será enviado em até 30 dias por mim. Não me responsabilizo por eventual extravio ou problemas com o correio. Os participantes deverão ter endereço de entrega no Brasil.
a Rafflecopter giveaway  
E para não perder nenhum post e levar para casa o prêmio, sigam o blog por email. Cadastrem seus emails na caixinha onde diz "Seguir o blog por email" que fica na barra lateral à direita do Blog. Não esqueçam de clicarem no link que vocês irão receber por email para ativar a inscrição. Qualquer dúvida é só perguntarem!!

Beijos e boa sorte.

P.S. 1 Esse post já está valendo para a promoção!! Então quem quiser, comente.. hehe

P.S. 2 Este sorteio está de acordo com a nova portaria, eis que o livro sorteado faz parte do meu acervo pessoal e não está vinculado a nenhum tipo de parceria com empresa/marca/produto. 

40 comentários

  1. Jesus me cura, quero esse livro haha.
    Li a série e PDF (contrabando, que feio), e NECESSITO tê-la física, até pq a autora vem pra Bahia em outubro e eu quero autografo u.u

    Beijoos,
    http://www.segredosentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk então cruza os dedos aí e comenta bastante por aqui para tentar a sorte.. kkk Beijão

      Excluir
  2. Oie Mi ;)
    Quero o livro, esse foi o único que ainda não li, contudo não dará pra participar aqui, fim de agosto estarei indo pro Rio, bienal, eeeee, e não sei se terei acesso onde irei ficar :/
    Vc vai?

    Beliscões carinhosos da Máh-
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Máh, que pena, tenta participar até onde conseguir, quem sabe ainda assim você não fica entre os 3 top da lista? Sim, vou na Bienal!! Uhuuu!! Mas só dia 4/9, uma data que provavelmente não terá ninguém :o( Sniff.. Beijos

      Excluir
  3. Hehehe, podem ir tirando o cavalinho da chuva que esse livro já é meu, rsrsrs.
    Brincadeirinha, mas vou prometer ser um concorrente de peso, afinal, pretendo estar sempre comentando esse blog que eu acho incrível!!
    Falar em promoção, lancei a primeira do Peças, rsrsrs.

    Um abração!!

    http://pecasdeoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diêgo, feliz em saber que você curtiu a promo!! É muito bom te ver por aqui. Beijão e obrigada pelo carinho!

      Excluir
  4. Não vou participar do top esse mes!
    Apesar de amar a serie, li todos emprestado e não tem lógica ter apenas o segundo rs vou esperar para comprar todos juntos quando acabarem com a série rs

    E imagino sua esperiencia rs
    são em momentos assim que podemos ver quem realmente é o seu publico fiel rsrs
    Ooh, já votei na enquete da promoção. Bling Ring ô/

    Beeijos, Dreeh.
    Livros e tudo que há de bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk sem problemas Dreeh, só não deixe de aparecer por aqui hein, sinto a sua falta.. kkkk
      Beijosss

      Excluir
    2. Dreeh sou que nem você só leio e compro os livros no fim da serie rsrsrs

      bjos

      Excluir
    3. Eu não me aguento.. sou muito ansiosa.. hehe

      Excluir
  5. Uh, nem li o primeiro mas vou participar mesmo assim
    quem sabe eu não ganho né?
    E eu gosto muito de ganhar hehe
    participando e torcendo muito por mim :)

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade né Del, um a menos para comprar de for o caso.. kkk Beijos

      Excluir
  6. Não me briga mas eu quero ler esse livro hehe
    A capa é muito linda, é um anel não é? Eu quero um desses pra mim.
    Vai chover comentário esse mês de tanto que o povo parece animado pra querer o livro, mas tomara que sejam com conteúdo, mas você já falou o que tinha de falar.
    Então vou participar tbm afinal estou sempre aqui (de ontem pra hoje tem o que, 4 posts que eu tenho que ler?? Me ausento algumas horas e quando volto... hehehe)

    Beijoos, Greice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk tá bom, vai, eu deixo, você não é mais nenhuma criancinha também.. hehe Sabe que eu também achava que o povo ia cair em cima, mas até que tá tranquilo por enquanto.. kkkk
      Menina, nem fala de posts, sabe que antes eu sempre fazia 1 post diário né?! Agora me dá um nervoso tão grande, porque tenho sempre tanta coisa para falar para vocês, que to considerando começar a fazer 2 posts diários, mas tenho medo de ser muito e de 1 sempre acabar ofuscando o outro. O que acha? Beijos

      Excluir
  7. Oi Mi ,
    Só quero desejar bom sorte para quem vai participar. Eu tenho ele e para quem gosta de livros hot é um prato cheio. Não só ele mas como os outros 2 livros que tem na serie.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber Kênia. Ainda não li, mas morro de curiosidade. Beijos

      Excluir
  8. Vou participar! Espero ganhar ..
    Você vai divulgar os tres que mais comentam durante o mês?
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Igor, na barra lateral da direita do blog você encontra uma listinha com os Top 10 comentaristas. Para participar do sorteio você tem que estar entre os três primeiros e ter cumprido as regrinhas estipuladas. Beijos

      Excluir
  9. Oiê!

    Eu nem vou assinar o formulário porque não gosto do gênero. Acho que já desabafei sobre isso por aqui. Mas vou continuar comentando no seu blog, porque sou tiete desse cantinho e jamais abriria mão dos meus palpites. Haha. Boa sorte para quem participar, acho que tem muita gente louca por esse livro. =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problemas flor, sei que tem muita gente que não gosta, por isso quis deixar essa informação bem clara. Até cheguei a pensar na possibilidade de algumas pessoas deixaram de comentar com medo de ganhar!! Imagina? kkk Beijos

      Excluir
  10. Eita, esqueci de perguntar: Mi, como fica essa história de que uma portaria do Ministério da Fazenda proibiu sorteios e concursos culturais? Os blogs vão parar com as promoções? Oh, não...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, polêmico isso, né? Primeiro, nas pesquisas que fiz, não vi nada sobre proibir pessoas comuns de fazer sorteios, e sim, empresas e marcas de produtos. Mas ok, mesmo que nós também não possamos, o que a gente não pode é fazer um sorteio de algum produto de parceria. Por ex. no caso do livro Profundamente Sua, eu ganhei ele no skoob e não quis ficar com ele porque não tenho os outros livros da autora e ainda não pretendo comprar, então não vi sentido em guardá-lo. Daí a proibição não se aplica. Quando o produto é nosso e nós não queremos ficar com ele por algum motivo, podemos sortear. Agora, se fosse um livro da Intrínseca, por ex. teoricamente eu não poderia sorteá-lo, eu deveria então fazer um Concurso Cultural. Escrevi para a Editora perguntando sobre como proceder nesses casos. Vamos ver se eles me darão alguma orientação nesse sentido. Se não, o máximo que vai acontecer, é eu mudar a forma da promoção no blog. Beijos

      Excluir
  11. Oii, então... Estava procurando no google top's para participar e aproveitar para conhecer novos blogs e então me aparece o seu. E descubro que você também é de Porto Alegre! Pensei "como assim ainda não conhecia esse blog?" rsrs Você teve no evento da Intrínseca?
    Participarei e já estou seguindo aqui.
    No meu blog também estou fazendo um top, então se o livro interessar, já sabe.
    beijos
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dessa, que legal saber que você também é da terrinha! Sim, fui no evento da Intrínseca sim, e me senti mega deslocada porque não conhecia ninguém por lá. Beijos e boa sorte no Top daqui.

      Excluir
  12. Conheci seu blog no grupo do projeto da Sarah
    Com amor, por favor, sem flash!

    Adorei e comecei a participar!
    Confesso que não li nada desse gênero e vou aceitar esse desafio... Vamos ver se consigo!
    Um beijo Mi, Parabens pelo blogs (fui visitar o outro tbm!)

    Priscila
    soueupri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri, fico feliz em saber que gostou do meu cantinho. Sinta-se sempre bem-vinda. Quem sabe você goste de romance erótico, né? Só lendo para saber.. hehe Beijos

      Excluir
  13. Li todos Mi, o primeiro em 2 dias e o segundo em 24 horas rs, o terceiro também foi rápido, 1 semaninha já tava lido, comprei na pré venda hahaha oooo vício danado!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Loh, ainda não tive oportunidade de ler os livros, mas só escuto o pessoal falando super bem. Beijos

      Excluir
  14. Oi Mi

    eu não vou participar por que ja tenho o livro ok?
    bjos
    http://valmedrado16.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok querida, mas fique à vontade de continuar comentando no blog. Beijos

      Excluir
  15. participando , gostei muito dessa promo, participar hehe

    ResponderExcluir
  16. Não sei se me inscrevi corretamente, acho que fiz todas as etapas que achei que eram certas (pq não sei nada em inglês) e está em inglês ali onde tem que clicar. Bom quero participar pq depois de ler Cinquenta Tons, estou apaixonada por este tipo de livro.

    ResponderExcluir
  17. Ah eu to louca por esse livro li o primeiro e curti muito, tomara que eu tenha muita sorte não é mesmo, porque eu necessito saber o que aconteceu com Eva e Gideon. Participando com toda certeza.

    ResponderExcluir
  18. Adriane Silva29/08/2013, 20:05

    Amo essa série, li os 3 e estou ansiosíssima pelo 4º livro. Gideon Cross é meu moreno perigoso!!! Espero ganhar o livro.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  19. oii eu quero muito estou lendo e amado a historia de gideon e eva !!!

    ResponderExcluir