Lendo por aí - #3

Esta coluna foi inspirada no Follow Sunday da Thais, do Blog Pronome Interrogativo, que se inspirou no Follow Friday da Am, do Blog Vinte e Poucos e irá ao ar todas as sextas-feiras.

** Esta coluna tem como objetivo divulgar os blogs literários, mas se o seu post desta semana possui um tema diferente, não tem problema, sinta-se à vontade para divulgar também.

REGRAS:

1. Adicione no formulário abaixo o link direto para o post que quer divulgar e coloque o nome do seu post e do seu blog.

2. Adicione apenas 1 link por semana. O link tem que ser referente a um post que você fez no seu blog na semana que está em curso.

Aproveite para também visitar e comentar nos outros blogs.

COMO PARTICIPAR:

Clique em ADD YOUR LINK e adicione as informações.

URL: Link direto para o post que quer divulgar.

NAME: Nome do Blog - Título do Post.
As inscrições no formulário abaixo estarão abertas do dia 16/08 até o dia 18/08.

17 comentários

  1. Oi Mi :)

    Estou doido para ler essa séria agora graças a você hahaha, beijos !!!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk fico feliz em saber Gabriel.. e ao mesmo tempo temerosa.. cruzando os dedinhos para você gostar. Beijos

      Excluir
  2. Já estou divulgando meu blog aqui rs
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi,
    Que legal a coluna. Vou participar!!!
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Caramba, Mi, você não bricou qiando falou que tinha mais de 40 post em rascunho!!
    Você e a Bab são um arrassos! Um post por dia eu fico #chocadaaaa!
    Sem querer ser indiscreta, mas já sendo, não trabalha? kkkkk
    Eu não estou e mesmo assim não consigo essa proeza! kkkkkk
    pS:
    Sou eu a amiga do projeto, com amor, por favor, sem flash? Minha carta ainda não chegou rsrs

    Beliscões carinhosos da Máh-
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Máh, to rindo com seu comentário.. kkk Hoje tenho 33 posts no rascunho fora os que ainda quero escrever, mas ainda não consegui parar para isso. Algumas semanas atrás tive que fazer 2 a 3 posts por dia senão minhas notícias iam ficar muito desatualizadas.

      Não me importo em responder não.. vamos lá.. Eu trabalho sim, na verdade tenho 2 trabalhos: sou advogada e designer de scrapbook digital. Como advogada tenho processos para cuidar, clientes para atender e audiências para fazer. Como designer tenho kits para criar e divulgar e clientes para atender também.

      Além disso tenho 2 blogs que cuido, respondo comentários, faço posts, visito outros blogs, tenho 2 fan pages, o face, 2 emails, twitter e canal do youtube.

      Fora a casa que limpo todos os dias, faço comida, vou no super, mais o marido e 3 gatos que dou atenção, mais as editoras e autores parceiros que tenho para ler livros para resenhar, fora um livro que estou escrevendo, cursos que faço e o tempo livre que dedico a mim e as coisas que gosto.

      Como dou conta de tudo? Ainda é um mistério da natureza.. talvez consiga por ser muito organizada.. Antigamente pegava um dia da semana e escrevia um monte de posts para o blog.. isso foi se acumulando porque cada vez escrevia mais e mais.. eu também to sempre antenada nas novidades e isso gera muito post.. fora as diversas colunas que sempre tento colocar no blog para vocês com coisas novas e exclusivas..

      Mas olha, como disse, é tudo uma questão de otimizar seu tempo. Com vontade e dedicação a gente sempre dá um jeito de fazer tudo o que quer.

      Quanto a cartinha, não vou revelar não.. kkkk Beijos

      Excluir
    2. Eu não ia comentar aqui mas acabei lendo esse comentário e eu fiquei tipo assim =O
      Minha nossa eu nunca mais vou dizer que sou ocupada e não tenho tempo! Tudo isso vc faz? Eu fiquei cansada só de ler kkk
      Que bom que você consegue Mi, qual a receita? kkk vou seguir seu exemplo! Vai ver como vou conseguir até acordar às 7 da manhã pra fazer caminhada todo dia! Vou ficar lindona kkkkk

      Beijoos! Greice.

      Excluir
  5. Acho que vou me inspirar nessa coluna lá pro blog :) tem vários blogs legais que podem ser mais divulgados!! :)

    Beijos!!

    Ka Wozniak
    Cinco das Artes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro querida, faça isso, acho importante ajudarmos a divulgar outros blogs literários. Beijos

      Excluir
  6. Gente, eu devo estar cega ou tem algum problema no meu computador, pq eu procurei e procurei e não achei o formulário!

    ResponderExcluir
  7. Miiiii do Céu!!
    Vc é uma mulher pra ser desvendada, estou aqui mais que chocada com a tua resposta, que isso mulher? Pronto entrou pra minha lista da Bombril mil e uma utilidade!!
    Tenho que confessar que quando começou a responder e fui lendo pensei, ela só pode ser solteira -rsrs, não me leve a mal, pois eu sou e já virei titia, mas nem ligo sou preguiçosa demais pra casar #bah, rsrs- mas, es casada tem gatos, casa, e tudo o mais, gente, estou chocada de verdade!
    E agora muito tristinha já que não estou trabalhando, só como, durmo, ler e net e mesmo assim não consigo me organizar dessa forma, ajuda eu rsrsrsrs tenho que aprender tua técnica.
    Muitoooooos beliscões e petecos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk viu só.. mas levei anos da minha vida desenvolvendo uma estratégia para otimizar meu tempo.. e se algo sai fora da minha rotina, um atraso de ônibus, um imprevisto, uma viagem não programada, simplesmente quero morrer porque daí tudo acumula e para dar conta de reorganizar tudo levo dias, as vezes semanas.. socorro.. Olha Máh, tudo é uma questão de prioridades.. já passei pela fase da preguiça, mas hoje já não consigo mais ser assim.. quando a gente aprende a ser disciplinada, tudo flui.. por ex.. Todos os dias eu arrumo a casa, e é a primeira coisa que faço: lavo louça e roupa, passo aspirador, limpo banheiro, arrumo cama e faço comida, por ex.. todo santo dia.. e exatamente logo depois que acordo!! Não me permito fazer nada se a casa não estiver arrumada.. e daí eu passo para outras tarefas. Lá no final do dia, tenho praticamente a noite toda livre para fazer o que quiser porque cumpri todas as obrigações e trabalhei o que precisava.. daí é fácil ;o) hehe Um dia você chega lá, se quiser.. hehe Beijos

      Excluir
  8. Amo essa colunas os posts parecem ser muito interessantes vou dar uma passada neles para ver o que mais há de interessante sempre é bom conhecer coisa novas.

    ResponderExcluir