Projeto - Com Amor, Por Favor, Sem Flash!

Oi gente, navegando pela blogosfera, me deparei com um projeto muito legal chamado Com amor, por favor, sem flash, criado pela Sarah Marques do Blog Endless Poem. Não pensei duas vezes em me inscrever e já estou ansiosa para saber quem eu vou tirar no sorteio para enviar a minha cartinha e foto!!

Não entenderam nada?? Então leiam a transcrição abaixo do post feito pela Sarah explicando o funcionamento do projeto!! Convido todos vocês para participarem, principalmente meus amigos blogueiros. Ia adorar poder ter a sorte de tirar um de vocês no sorteio e por me corresponder da forma mais romântica e clássica possível: através de cartas! Amo demais!! hehe

"Olá pessoal, tudo bom?
Hoje eu quero apresentar um projeto muito legal para vocês, e espero que gostem. Andando à procura de novas colunas para o blog me deparei com o projeto Cartas para Amelie, que achei super legal e tudo mais! É um projeto que visa a troca de cartas entre os participantes. Uma das coisas que mais me incentivaram a criar esse projeto foi a amizade que tenho construído com muitas meninas (e meninos) do último amigo secreto de blogueiros, promovido pela Viviane do Devoradores de Histórias, minha vontade de escrever textos e compartilhá-los com outras pessoas (já pensou em receber um texto especialmente feito para você?) e minha paixão por fotos. A ideia do projeto é levar mais amor, carinho e atenção para pessoas que, talvez, só conheçamos mesmo por meio dos nossos blogs, aumentar nossas amizades, incentivar a escrita e a fotografia e criar sorrisos em muitos rostos. Então resolvi criar o meu próprio projeto, com algumas pequenas mudanças.

A carta, enviada mensalmente ao amigo sorteado, deve conter um texto, sendo ele ficcional, real, ou do jeito que se imaginar, de tema aleatório ou pré estabelecido e uma foto de autoria própria que tenha relação ou complete o sentido do texto. Mais regras e adaptações serão definidas por meio do grupo do Facebook e, eventuamente, enviadas por e-mail.

Inicialmente, as inscrições estão abertas até dia 1 de agosto, tempo para que seu post divulgando o projeto também seja postado. A partir do sorteio, a carta deve ser enviada, no máximo, em 15 dias ao amigo sorteado, e uma postagem deve ser criada apresentando o texto e a foto recebidas, com o título [PROJETO] Com amor, por favor, sem flash seguido do mês em vigor. Assim que todos os textos forem postados, iniciaremos novo sorteio.

Um grupo no Facebook foi criado, visando a interação entre os participantes;
Link do grupo aqui!
 
Para participar, siga o Endless Poem pelo GFC e curta nossa página no Facebook;
O participante se cadastra enviando um e-mail para sarah.marques.lima@gmail.com, solicitando a participação no grupo;
 
A solicitação por e-mail deve conter:

Nome completo/ nome de seguidor:

Idade:

Nome do blog:

Endereço completo:


Os participantes devem seguir todos os blogs;
Um post de divulgação do projeto deve ser criado no blog do participante, antes da realização do sorteio dos destinatários, visando uma maior divulgação e, consequentemente, uma maior participação (assim fica mais legal);
Os textos e fotos, não precisa nem dizer, não devem conter nenhum tipo de violação aos direitos humanos e não devem conter conteúdo adulto.

Um comentário neste post é bem vindo, expressando sua opinião sobre o projeto;

E aí, vamos trocar cartas?"

14 comentários

  1. Ebaaaaaaa

    Já estou participando também espero que em um dos sorteios eu receba uma cartinha sua.

    Beijos
    http://amantedaleiturabydrika.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É uma boa ideia, e até uma coisa diferente.
    É sempre bom sair da rotina, trocar cartas é uma coisa belíssima na era dos e-mails, concorda Mih?

    Beijos!
    http://likelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro Érick, super concordo.. adorei a ideia do projeto. Lembro quando eu era pequena que as minhas colegas e eu vivíamos trocando cartinhas.. nossa, como eu amava :o) Beijos

      Excluir
  3. Mirelle :)

    Achei super legal a ideia! haha É sempre muito bom receber cartas.

    Abraços,
    Igor Gouveia
    www.diariodebordodeumleitor.com
    (Espero seu comentário lá)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Vamos todos participar!! Quanto mais melhor! Beijos

      Excluir
  4. Oi Mi,
    Estou participando também..
    fico muito feliz que você aderiu a campanha, quem sabe
    em um desses sorteios a gente troque cartinhas???

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Mi :)

    Acho que vou participar será que dá certo ? hahahaha, beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só saberemos se tentarmos.. hehe participa vai!! hehe Beijos

      Excluir
  6. Mi achei esse projeto muito legal!
    Eu pensei em participar mas.. sou péssima escrevendo!
    Já tentei escrever um conto uma vez e simplesmente nao consigo =/
    A parta de foto foi o que eu achei mais interessante, porque eu amo fotografar, mas como um tem que completar o outro..
    Entao vou fiar de fora, mas se eu me inspirar em escrever, talvez eu participe na próxima vez que abrirem as inscrições =))

    Beeijinho. Dreeh
    Livros e tudo o que há de bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, fica não Dreeh, você pode escrever qualquer coisa pelo que entendi.. até uma simples carta para o seu remetente, falando o que quiser.. faça o movimento contrário então. Se você gosta de fotos, tire uma foto que ache bem legal e fale sobre ela, sobre o que ela representa para você, porque quis tirar, etc. Beijossss

      Excluir
  7. Muito legal este projeto! Achei bem diferente e tem tudo para ser o maior barato. Desejo que seja um sucesso meninas.
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Lia, estou bem empolgada para participar. Beijos

      Excluir