Marcadores de livros - First Frost

Oi gente, batendo muito os dentes por aí com esse frio? Eu estou! Então, inspirada nas baixas temperaturas daqui do Sul, fiz um novo pack de marcadores de livros para vocês com o meu novo Kit de Scrapbook Digital First Frost.

Quem tiver gostado é só fazer o download dos marcadores e imprimi-los numa folha A4. Pode ser numa folha mais durinha, se preferirem. Eu imprimo em folha sulfite mesmo na impressora de casa, só que com gramatura de 180 ou 230. Depois recortem, e quem quiser pode plastificar, ou então enfeitar, pôr fitinhas, etc. Espero que gostem!!


Quem quiser pode me mandar depois por email as fotinhos dos meus marcadores nos livros que vocês estão lendo, vou adorar ver e postar no blog.

Vejam AQUI todos os marcadores de livros que já fiz e que disponibilizei gratuitamente!

Beijos congelantes e ótimo finde, Mi 

21 comentários

  1. OI Mi! Que fofos! Adorei os três e a frase do primeiro é super verdadeira! bjos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cida. Feliz que você tenha gostado. Beijos

      Excluir
  2. Os marcadores ficaram lindos demais....


    Que talento para combinar os elementos....


    bjsss

    Bianca

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tenho um amor infindável por marcadores, acho que até que os próprios livros (exagero).
    Adorei esses!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que figura!! hehe Engraçado que não consigo me apegar, mas sei que tem muita gente que gosta como você! Então aproveite. Beijos

      Excluir
  4. Ai que lindos *-*
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eles estão lindíssimo!
    Quero fazer um lá para ao blog. Já até olhei o kit que vou comprar, mas todo mês gasto o dinheiro e esqueço deles. ahuahauhaua
    Amei demais os marcadores! Já salvei vários que você fez.

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Os marcadores estão lindos! Cada um mais fofo que o outro! Parabéns pelo talento e obrigado pela gentileza de disponibilizar pra galera! Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oie! XD
    Preciso dizer que amei?? Já imprimi os meus, ficaram muito lindos. Vou aproveitá-los nesse inverno frio pra caramba!
    Mas é tão bom esse friozinho não é? E esse é um ano histórico, maravilhoso, tudo de bom acontecendo, o Senhor resolveu escutar a minha prece e mandou neve até aqui pra minha cidade. E olha que isso é grande coisa sim, Indaial é a cidade com o pior verão de SC, ando quase pelada de tão quente que é aqui, dá pra fritar carne congelada aqui no sol! Mas aí nevou! Eu não vi :( , tudo bem que não foi aqui em casa mas foi na minha cidade e isso já é importante. 108 cidade com neve por aqui! O povo pira kkk
    Percebi que por aí o frio também pegou pesado, vi um casacão bordô lindo por aí kkkkkk
    Logo mando fotinhos dos meus marcadores, parabéns, ficaram muito lindos.

    Beijocas, Greice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que maravilha, meu sonho é ver neve, que pena que você não conseguiu. Então amiga, sempre gostei do frio, mas desde que fiz a cirurgia sofro demais mesmo. Não consigo me manter aquecida, não importa quantos banhos eu tome, quanta roupa eu vista, quantas bolsas de água quente eu ponha em cima de mim, eu não consigo me aquecer. Então te digo que não é nada agradável. Estou rezando para que esquente de novo, e logo!! kkk Você viu o casaco bordô, é?! hehehe Tem sido meu companheiro nesse inverno.. hehe Beijos

      Excluir
  8. Nossa, eu simplesmente amei os marcadores! Pena que a tinta da minha impressora acabou tem 2 anos (juro!!!) e ninguém nunca mais teve coragem de recarregar (continuo jurando!!!). Parabéns, seu talento é incrível!

    Abraços!

    http://pecasdeoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não creio Diego!! Que loucura!! kkkk Eu não vivo sem a minha impressora. Bem, você ainda tem a opção de imprimir os marcadores numa gráfica. Quem sabe? Fico feliz que tenha gostado. Beijos

      Excluir
  9. Oi Mi ,
    Obrigada pelos marcadores são muito fofos.Vc poderia fazer para cada estação do ano.Pidona que sou né? Já ganhando marcadores de graça e ainda pedi mais...Até minha filha gostou tanto que vou ter que mandar a grafica fazer dois de cada.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, adorei a sugestão, prometo pensar no seu caso! kkk Assim que sobrar um tempo providencio, porque tenho kits de todas as estações do ano, então fica mais fácil. Fico feliz em saber que sua filha gostou :o) Obrigada pelo carinho. Beijos

      Excluir