Novidades - The Chosen of Gaia

"Fifteen-year-old Albert has just received an invitation that could transform his disappointing life completely – a chance to belong to an advanced and hidden society that only reveals itself to a select few. Immersed in a new world of mind-boggling technology and intriguing peers, Albert will overcome his fears enough to ignore a few suspicious details. But soon he'll find his family dragged to the center of a scandal that threatens to tear them apart and erase their very identities. A conflicted Albert must find the strength to challenge authority by relying on his newfound allies and gift for Revelation. Prepare for adventure, humor and suspense in this fast-paced tale of a “normal” family striving for their place in a “perfect” world."
Genteee!! Vocês já ouviram falar no livro The Chosen of Gaia, de M. Mariz?? Eu não conhecia até então. Descobri que se trata de um livro escrito por uma brasileira que mora nos Eua e que virou um fenômeno de downloads na Amazon, ultrapassando 10 mil.

Nossa, fiquei tão feliz de saber que um livro de uma autora brazuca fez sucesso lá fora. Ele meio que está fazendo o caminho inverso, pois somente em maio M. Mariz fechou contrato com a Editora Gutenberg para publicá-lo no Brasil em 2014.

Fiquei super curiosa para lê-lo, principalmente depois que vi que ele ficou com uma nota bem alta no Good Reads. Espero que seja bom.

14 comentários

  1. nao conhecia tb, vou tentar baixar

    bjs
    http://www.compradoraweb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa, uma brasileira. Super aprovei.
    Fiquei com vontade de ler o livro também *O*

    M&N | Desbrava(dores) de Livros

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Adorei a sinopse (omg eu consegui ler!).
    Fazer sucesso lá é mais fácil que aqui pois acho que é difícil um livro ser lançado no Brasil e depois correr o mundo. Uma pena isso pois há tantos nacionais bons.
    Adorei a novidade, não sabia desse livro nem da autora.

    Beijinhos, Greice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso me revolta.. acho um absurdo os livros nacionais não conseguirem ter mercado lá fora. Temos tantos livros bons. Por que só nós importamos?? Por que eles também não investem nos nossos livros? Beijos

      Excluir
  4. Não tinha lido nada a respeito da autora ou do livro e agora vc me deixou super curiosar para saber mais sobre esse livro.
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia o livro, mas achei a capa muito bonita.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei muito bonita. Tomara que o livro faça sucesso por aqui. Beijos

      Excluir
  6. Também não conhecia, mas fiquei bem curiosa agora!
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que seja bom. Ansiosa para vê-lo lançado no Brasil. Beijos

      Excluir
  7. Estou comentando primeiro o que não tem vídeo, porque está impossível carregar qualquer coisa agora. Fiquei muito curiosa sobre essa autora e feliz por vê-la valorizada no exterior. Certamente é uma mulher talentosa e espero gostar do trabalho dela. Foi uma publicação independente? Fiquei curiosa sobre como o "bebê" dela nasceu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laís, também fiquei muito orgulhosa de saber que uma brasileira conseguiu fazer sucesso lá fora, sabemos o quanto isso é raro e o quanto o mercado é restrito aos estrangeiros. Pelo que entendi a publicação foi independente sim, ela vendeu o livro dela na Amazon. Beijos

      Excluir