Vídeo - Recadinhos #1

Confiram os recadinhos que tenho para dar para vocês :o)


16 comentários

  1. Adorei os recadinhos! Minha filha cismou que quando você falou dos marcadores, disse Tinker Bell que ela adora....kkkkkkkkkkkkkk
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk que figura!! Tadinha, infelizmente não tenho nada da Tinker Bell para fazê-la feliz!! hehe Beijos

      Excluir
    2. hehehehehe

      Ela faz 04 anos agora dia 05, então tudo dela é barbie, tinker bell, princesas e por aí vai! hehehehehe

      Excluir
    3. Só imagino.. essa idade é mágica!! Beijos

      Excluir
  2. Nossa essa Mi não tem como mais ser simpática haha, beijos querida !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada nessa armação dos seus óculos, acho que vou fazer um pra mim, hihi.
    Menina, sabia que amo scrapbook? Tentei fazer um álbum no ano passado pro meu namorado, mas não tem muita coisa aqui em são Mateus pra comprar, por isso acabei conhecendo o digital, rs. Acho super legal.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?? kkk que legal!! Sabe que quando vi, foi amor à primeira vista, mas tinha outros dois que também gostei. Daí tirei foto com os 3 e fiz uma enquete entre os amigos e todos detestaram essa armação e votaram em outra.. mas não adianta, né, quem ia usar era eu.. então fui lá na loja e comprei essa mesmo.. eu amo demais.. kkkk
      Nossa Babi, legal saber que você também é fã de Scrap. Sabe que já tentei fazer o artesanal, mas desisti!! Primeiro, é tudo mega caro. Segundo, to tão acostumada a fazer no computador que deprimia pelo artesanal não ter "comandos" para mudar de cor e tamanho.. kkk no photoshop basta apertar uns comandos e voilà, tudo fica do jeitinho que eu quiser.. kkk Beijos

      Excluir
  4. Aah videos da Mi *--------*
    Vou participar desse bingo literário..
    estou adoranto de algumas metas rrs

    e Miii, meu nome é fechado! /drê/ de AnDREssa kkkkk
    acho super engraçado quando voce fala dré rsrs
    na verdade meu apelido original é Dressa, mas acho muito estranho de falar rsr

    beeijos, Dreeh.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Sério que é Drê? Aff, não consigo falar assim.. não consigo pensar em você como Drê, parece tão estranho, não parece você.. kkkk Mas prometo tentar incorporar seu apelido do jeito certo quando for citar você. E depois que percebi que engoli o "que" do título do blog de vocês, que vergonha, sorry.
      Isso, participe do Desafio do Bingo Literário. Em breve vou postar meu vídeo que ficou bem legal. Beijos

      Excluir
  5. Oi Mi!! Como vai?
    Já vi alguns dos seus vídeos. São ótimos!! Tenho uma perguntinha: como você grava eles? Câmera, filmadora, webcam, etc.?
    Adorei os seus marcadores, já conheço o seu trabalho desde que enviou os marcadores pra Greice, são muito legais. Já estou baixando os meus, quando eu imprimir eles, te mando uma foto, pra tu ver como ficaram nos meus livros!!
    Já baixei a minha cartelinha de bingo, e quero ver se consigo preencher ela até o final do ano. Adorei a ideia.

    Abraços, Eduardo.
    http://www.escrevendoaospouquinhos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Edu, que bom que gostou. Olha, eu não tenho uma regra, cada vez gravo de um jeito, dependendo da vontade e de onde estiver. As vezes uso a Go Pro, as vezes o celular, e no início usei web cam mesmo, porque não tenho filmadora.
      Eba, manda a foto sim, daí posto aqui no blog.
      Divirta-se com o bingo. Beijos

      Excluir
  6. Pessoa culpada dando as caras kkkk
    Eu não imprimi o bingo mas eu olhei de novo e acho que já quase completei, será?
    Estava olhando o vídeo da torta de bolacha ou bolo de bolacha como eu chamo mas o meu youtube tá dando piti e não me deixa terminar de ver nenhum vídeo. Esse dos recadinhos tive que atualizar umas dez vezes até que consegui assistir tudo, que raiva.
    Acho que vou fazer essa torta pro dia dos pais. Hmmmmm delícia hehe
    Aguardo os vídeos, vou parar de te aporrinhar rsrs

    Beeijos, Greice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O quê? Como assim não imprimiu o bingo? Que feito dona Greice.. kkk Brincadeira.. Ah, então, se quiser faça um vídeo depois falando quais livros você usou para preencher a cartela. Ah, que pena que o vídeo tá dando tilte, espero que consiga ver depois. E faça a torta sim, tenho certeza de que seu pai vai amar o presente.. kkk Não precisa parar de aporrinhar não, vindo de você eu gosto.. kkk E se não fosse por ti, não teria voltado a gravar né?! Em todos os sentidos, porque voltei a gravar para agradecer o presente e depois porque você insistia para eu fazer mais, e agora estou me divertindo.. hehe Beijos

      Excluir
  7. Amei os recadinhoSSSS (Caramba, quanto recado!) que você colocou. Mas o meu predileto, de longe, foi aquele em que você nos mostra o presente da Greice. Caramba, que tudo! Uma surpresa muito doce e eu reparei no lacre do livro inicialmente. Jamais esperava que tivesse uma cartinha lá dentro. Muito doce, muito fofo e muito merecido porque a senhorita é demais! Espero ler sua resenha em breve! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você viu que fofura Laís?! Me emocionei tanto!! A Greice me pegou direitinho, a danada.. hehe Obrigada pelo carinho viu!! Beijos

      Excluir