Lançamento de Livros - Editora Seguinte / 2º Semestre 2013

Oi gente, hoje vamos conferir os lançamentos da Editora Seguinte para o 2º semestre de 2013. Confiram o vídeo abaixo:


Além disso, não posso deixar de avisá-los sobre o 3º Encontro de Leitores que a Editora está promovendo nas seguintes cidades: Brasília, Rio de Janeiro, Fortaleza, Curitiba, Porto Alegre, São Paulo e Recife. O tema do encontro dessa vez versará sobre a série Infinity Ring. Ao todo são 7 livros e cada um deles é escrito por um autor diferente.


Além dos brindes que serão distribuídos entre os participantes, haverá um sorteio e o vencedor levará para cada 5 livros da Editora. É claro que não vou perder, né? Em Porto Alegre o encontro será dia 20/07/13, das 15h às 18h, na Saraiva MegaStore do Shopping Praia de Belas. Gaúchos, espero vocês por lá hein!!

Conheçam um pouco mais sobre a série Infinity Ring:

INFINITY RING - UM MOTIM NO TEMPO, de James Dashner
Livro 01
"Furacões, terremotos e outros desastres naturais estão destruindo cidades, estados e países inteiros. E a organização SQ, apesar de ser responsável por controlar o planeta, parece não se esforçar para evitar a chegada do cataclismo que acabaria de vez com toda a humanidade. Dak Smyth assiste a tudo isso de dentro de casa, fazendo aquilo de que mais gosta: estudar história e comer queijo. Até o dia em que seus pais saem para uma viagem curta e ele e sua melhor amiga Sera Froste, uma garota totalmente fascinada por física quântica, resolvem matar a curiosidade e se aventurar no laboratório de ciências dos pais dele. Lá, encontram nada mais nada menos que um dispositivo que, assim que for finalizado, possibilitará a viagem no tempo - o Anel do Infinito. Sera, craque da matemática, consegue preencher a última lacuna nos cálculos e, quando os pais de Dak retornam, o mecanismo está pronto para ser usado. Na primeira tentativa, porém, os dois adultos desaparecem. Quando tudo parece estar perdido, Dak e Sera são recrutados pelos Guardiões da História, uma sociedade secreta criada há muitos séculos. Eles então descobrem que os agentes da SQ estavam alterando eventos históricos importantes para conseguir mais poder para a organização, gerando as Grandes Fraturas, que em breve levarão ao fim do mundo. Assim, de posse do Anel, Dak e Sera viajarão pela história com a missão nada fácil de encontrar os pais de Dak, corrigir as fraturas e salvar o planeta. Neste primeiro volume da série, eles voltarão à Espanha de 1492, onde está a Primeira Fratura, com o objetivo de embarcar em uma das naus da expedição de Cristóvão Colombo e garantir que seja ele o responsável pela chegada dos europeus à América."

Compre aqui: Submarino 

INFINITY RING - DIVIDIR E CONQUISTAR, de Carrie Ryan
Livro 02
"Depois de garantirem que Colombo descobrisse a América e que a Revolução Francesa fosse um sucesso, Dak, Riq e Sera viajam com o Anel do Infinito para tentar corrigir mais uma falha histórica e salvar a humanidade. O cenário agora é a Paris medieval, e centenas de navios tripulados por guerreiros vikings estão cercando a região, prontos para exigir que a população se renda. Sem saber ao certo que caminho tomar, os três jovens acabam causando uma guerra entre os parisienses e os nórdicos invasores, e se preparam para defender a cidade. Mas a situação se complica quando Dak é capturado e forçado a lutar junto ao exército adversário. Em meio a chuvas de flechas, jatos de óleo quente e ataques de catapultas, os três viajantes só conseguirão sair vivos - e continuar sua missão de restituir a ordem do mundo - se encontrarem um aliado entre os soldados inimigos mais ferozes da história."

Compre aqui: Submarino

33 comentários

  1. Muito bacana esses lançamentos
    Não conhecia essa série

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não conhecia e vou adorar saber mais. Beijos

      Excluir
  2. Já conhecia Infinity Ring, achei que fosse ser mais uma trilogia de James Dashner, e não 7 livros e de autores diferente cada um! Muito chateada que vai ter em Recife e eu vou estar viajando. Eu loucamente esperando uma oportunidade como essa e viajo nesse período!! Perco esse evento, perco a Bienal no Rio... Assim não dá. :( (Fascinada pelos brindes, preciso obrigar alguma amiga a ir lá)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que pena que você não conseguirá ir Duda, aparenta ser um evento bem legal. Quem sabe não consiga alguns brindes para sortear por aqui, né? Pelo menos tentarei fazer a cobertura completa deste evento. E da Bienal, pelo menos do dia em que eu estiver lá. Quero visitar todas as minhas Editoras queridas e fazer contato. Beijos, Mi

      Excluir
  3. Aaaaai, desde que comecei a namorar estou pegando gosto por livros do tipo!
    Fiquei super curiosa... quero conhecer melhor essa série!

    Flor, ta tendo sorteio de um livro do Nicholas Sparks no meu blog, já que tu tens gosto pela leitura convido-te a participar!
    Beijão
    http://www.cappuccinoebobagens.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, ler é uma delícia. Fico feliz em saber que você está gostando. Beijos

      Excluir
  4. Adorei os lançamentos!
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ha, adorei os lançamentos!
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. gostei da historia do livro, parece bom

    bjs
    http://compradoraweb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Legal os lançamentos,
    essa série parece ser boa.. também não conhecia

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro tudo que envolve viagem no tempo, então estou louca para ler esse livro. Beijos

      Excluir
  8. Oi Mi :)

    Acredita que não me interessei muito por nenhum lançamento ? pois é, beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia a série ;/
    Mas parece ser tão incrível. E esses brindes do evento, hein? Mih, ajuda, quando acontece o encontro em Fortaleza?
    http://umsenhorpalhaco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ítalo, nossa, não lembro. Mas entra no site ou na fanpage da editora que lá devem ter todas as datas e programações. Beijos

      Excluir
  10. Gostei dos lançamentos! Já tinha ouvido falar dessa série, fiquei curioso, também adoro viagens no tempo.
    Abraços!

    http://pecasdeoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Diego, pelo que vejo por aí ela promete ser bem boa. Estou louca para ler. Beijos

      Excluir
  11. Infelizmente não consegui ver o video! Estes livros devem ser interessantíssimos! Adoro ler, por mim, teria uma biblioteca na minha casa!

    Adorei o conteúdo do seu blog, curtindo e seguindo! Deixo o convite para conhecer o meu!

    beijos,

    Bárbara

    www.pontoemcomum.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bárbara, que pena que você não conseguiu assistir. O vídeo está bem legal. Se eu pudesse também teria uma biblioteca enorme em casa :o) Beijos e obrigada pelo carinho.

      Excluir
  12. Adorei os lançamentos, vou procurar saber! :)
    O blog voltou! Beijos e uma ótima semana.
    http://blogparisvie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu vi esse video de lançamentos...
    fiquei bastante chateadinha, porque por enquanto nem da pra comprar
    :(

    Beijinhos, Paula
    http://psicosedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que pena Paula, mas pelo menos você já está por dentro das novidades. Beijos

      Excluir
  14. Poxa, raramente tem esses eventos onde eu moro :(
    Mas essa série não me chamou muito a atenção, geralmente, não curto muito histórias de viagens no tempo. Exceto a trilogia Ruby, que eu amei! rsrs
    Beijos

    Karen Costa
    http://viajandonaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karen, é uma pena mesmo que as Editoras não possam fazer eventos em mais cidades. Bom, realmente é questão de gosto, como adoro viagens no tempo, fiquei bem curiosa para ler Infinity Ring. Beijos

      Excluir
  15. Oi Mi! Adorei o que vem por aí, tantos livros bons e de séries que estou acompanhando, o primeiro da fila será Dividir e conquistar, esta série de aventura está sendo muito boa.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  16. Mi,
    Sou apaixonada por livros que falam sobre viagem no tempo!
    Gostei deste livro e te confesso que achava que era uma coisa meio steampunk e estava sem expectativas. Daí vc indicou, então fui ler com calma e... adorei!!!
    Listinha de comprar!

    Beijos

    Chrys Audi
    blog Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba, que bom que gostou Chrys. Espero que seja bom porque estou bem curiosa para lê-lo. Beijos

      Excluir
  17. Oi, Mi! Adorei o post, é uma pena que eu não poderei ir pro encontro de fãs aqui em Sp :/
    Mas estou super ansioso para ler Infinity, adoro essa coisa de viagem no tempo hehe dizem ser um livro com mt conteúdo.
    Beijos
    Descobrindolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Lucas, é tão bom participar de eventos, né?! Mas fica para uma próxima. Beijos

      Excluir