Indique um Livro - Laís Souza

Olá pessoal, hoje trago para vocês as indicações de livros feitas pela leitora Laís Souza, de Campina Grande/ PB.

Vamos conferir:

EXTRAORDINÁRIO, de RJ Palacio
Editora Intrínseca
Gênero Literário: Drama
"August Pullman, o Auggie, nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma severa deformidade facial, que lhe impôs diversas cirurgias e complicações médicas. Por isso ele nunca frequentou uma escola de verdade... até agora. Todo mundo sabe que é difícil ser um aluno novo, mais ainda quando se tem um rosto tão diferente. Prestes a começar o quinto ano em um colégio particular de Nova York, Auggie tem uma missão nada fácil pela frente: convencer os colegas de que, apesar da aparência incomum, ele é um menino igual a todos os outros. Narrado da perspectiva de Auggie e também de seus familiares e amigos, com momentos comoventes e outros descontraídos, Extraordinário consegue captar o impacto que um menino pode causar na vida e no comportamento de todos, família, amigos e comunidade - um impacto forte, comovente e, sem dúvida nenhuma, extraordinariamente positivo, que vai tocar todo tipo de leitor."

Por que a Laís indica esse livro?

"A narrativa é linda, inocente e não se perde no moralismo de quem normalmente trata de  um tema delicado como o bullying. Impressionante como a autora  consegue te fazer rir, chorar e chegar ao final absolutamente encantado. "Extraordinário" foi eleito um dos melhores livros "Young adult" de 2012 pelo The New York Times, vai virar filme e ainda originou uma campanha maravilhosa que espalha boas ações pelas escolas norte-americanas. Ideal para ser lido, relido, emprestado e embrulhado pra presente. Vale muito a pena."

Compre aqui: Submarino

Assim como a Laís, me emocionei demais com Extraordinário. Um dos livros mais lindos e preciosos que já li. Totalmente atemporal, uma história que transcende a sua época e que pode ser lido e relido por muitos e muitos anos.

Quem quiser, leia a resenha que fiz de Extraordinário AQUI.

ENTRE O AGORA E O NUNCA, de JA Redmerski - Livro 01
Editora Suma de Letras
Gênero Literário: Romance, New Adult
"Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino. Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois. Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos. Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, Entre O Agora e O Nunca é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade."

Por que a Laís indica esse livro?

"O melhor do livro é que, apesar de todas as cenas de sexo descritas D-E-T-A-L-H-A-D-A-M-E-N-T-E,  a história vai muito além de um romance tórrido entre dois jovens. Andrew e Cam são duas pessoas com vidas conturbadas e viajam tentando fugir de todos os fantasmas que carregam. A viagem é intensa, intoxicante, cheia de momentos profundos, divertidos e trágicos. É muito linda a forma como eles se aproximam cada vez mais e constroem juntos uma razão para recomeçar. Super recomendo. E a leitura fica ainda mais perfeita, se você procurar na internet a música "Poison and Wine", que os dois cantam juntos durante a história. Aí fica de fazer qualquer um suspirar." 

Compre aqui: Submarino

Laís, para tudo!! Como assim tem cenas tórridas de sexo explícito no livro?? Como é que ninguém me falou disso antes!! kkkk Achei que fosse apenas mais um livro doce, new adult, um romance fofo. Será que é por isso que ele está sendo tão falado? Uma espécie de Belo Desastre 2? Bom, agora você me deixou muitooo curiosa para lê-lo. Ele já estava na minha wishlist, mas como estavam fazendo muito burburinho em cima, fiquei receosa de lê-lo e não gostar. Mas pelo que tenho visto no blog, você tem gostos parecidos com os meus, então há chances de eu também curtir o livro! Prometo que vou dar um jeito de lê-lo logo.. hehe 

Quem tiver interesse em ganhar o livro Entre o Agora e o Nunca, participem da Promoção Romance nas Férias, até dia 08/08.

FIQUEI COM SEU NÚMERO, de Sophie Kinsella
Editora Record
Gênero Literário: Romance, Chick-lit
"A jovem Poppy Wyatt está prestes a se casar com o homem perfeito e não podia estar mais feliz... Até que, numa bela tarde, ela não só perde o anel de noivado (que está na família do noivo há três gerações) como também seu celular. Mas ela acaba encontrando um telefone abandonado no hotel em que está hospedada. Perfeito! Agora os funcionários podem ligar para ela quando encontrarem seu anel. Quem não gosta nada da história é o dono do celular, o executivo Sam Roxton, que não suporta a ideia de haver alguém bisbilhotando suas mensagens e sua vida pessoal. Mas, depois de alguns torpedos, Poppy e Sam acabam ficando cada vez mais próximos e ela percebe que a maior surpresa da sua vida ainda está por vir. " 

Por que a Laís indica esse livro?

"Quando o assunto é chick-lit, Sophie Kinsella é a minha favorita. E não é só por causa da série Becky Bloom que foi adaptada para o cinema recentemente . A questão é que a Sophie tem um humor delicioso. Não são aquelas piadas forçadas, que te deixam com cara de paisagem. Ela realmente é uma excelente escritora e sabe criar o equilíbrio entre romance e humor sem deixar os seus personagens ficarem ridículos demais. "Fiquei com seu número" é a coisa mais fofa e hilária que já se viu. Além de ser tudo muito divertido, a troca de mensagens entre Sam e Poppy desenvolve muito bem a cumplicidade entre os dois. É impossível não se derreter à medida em que eles constroem uma amizade e a gente fica morrendo de vontade de encontrar um celular igual só para viver uma história linda como essa. Muito, muito bom."

Compre aqui: Submarino

Não tenho nem o que dizer depois do seu comentário Laís. Concordo com tudo em gênero, número e grau e não tenho nada para tirar nem por. Simplesmente amooo a Sophie, ela é a minha Diva do Chick-lit e não tem nenhum livro dela que eu não tenha lido e que não tenha amado. Fiquei com seu número em especial me fez rir tantoooo que cheguei a chorar muito e a passar mal, o Junior teve que me acudir. Ficou me olhando como se visse um elefante rosa de patins, tipo #alouca!! kkkk Recomendo demais esse livro e todos os outros dela para quem curte o gênero.

Quem quiser, leia a resenha que fiz de Fique com seu número AQUI.

PROCURA-SE UM MARIDO, de Carina Rissi
Editora Verus
Gênero Literário: Romance, Chick-lit
"Alicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte do avô, ela vê sua vida ruir com a abertura do testamento. Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império – a não ser, é claro, que esteja devidamente casada. Alicia se recusa a casar, está muito bem solteira e assim pretende permanecer. Então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal em busca de um marido de aluguel. Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou. Cheio de humor, aventura, paixão e emoções intensas, Procura-se um marido vai fisgar você até a última linha."

Por que a Laís indica esse livro?

"Os livros da Carina Rissi são tão viciantes, que parecem escorrer pelas suas mãos e te deixam procurando mais páginas onde nem existe. "Procura-se um marido" é muito bem escrito, tem um casal que estoura todos os limites na escala internacional de fofura e acaba fazendo você desidratar de tanto chorar com a relação LINDA entre Alicia e seu avô. Como eu perdi os meus avós muito novinha, fiquei especialmente comovida com o Vô Narciso da história. Impossível não querer ser mimada por um vovô tão doce como esse. Romântico, divertido, emocionante...Tudo de bom!"

Compre aqui: Saraiva

Nunca li nada da Carina, mas até hoje nunca ouvi falar de alguém que tenha lido seus livros e não tenha amado. A paixão por Carina Rissi é praticamente unânime entre os fãs brasileiros. Não cheguei a procurar muito pelos livros dela porque queria ler e ser surpreendida pela história, mas agora você pegou no meu calo Laís, quando falou sobre a relação da protagonista com o avô. Meu pai foi embora quando tinha 1 ano, então fui criada pelo meu avô que se tornou meu pai. Infelizmente ele faleceu quando eu tinha 13 anos, então senti uma dupla perda, de um pai e de um avô muito querido, portanto, com certeza irei me emocionar demais com o livro e isso me deixou com ainda mais vontade de lê-lo. Valeu a dica :o) 

Obrigada pela participação Laís!! Adoramos as tuas dicas :o) 

PARTICIPEM TAMBÉM DO INDIQUE UM LIVRO. 

Preencham o formulário com até 4 sugestões de livros e digam por que eles merecem ser lidos. Participem quantas vezes quiserem!

Aguardo muitas participações!!

Confiram AQUI todas as indicações que já foram feitas pelos leitores do Blog!!

Beijos

42 comentários

  1. Todos livros interessantes! Mas o primeiro, Extraordinário, foi com certeza o que mais me chamou a atenção. Ótimo quadro, promovendo a interação leitor-blog, gostei!

    Abraços!

    http://pecasdeoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diego, fico feliz que tenha gostado. Quando quiser participe também. Beijos

      Excluir
  2. Oi Mirelle,
    Gostei das dicas da Laís. Já vi muitos comentários desses livros e as criticas deles são muito boas. Eu apenas não conheço Fiquei com seu número. E fiquei com vontade de ler. Parece ser um ótimo livro.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kênia, se você gosta de um chick-lit divertido, Fiquei com seu número é uma ótima pedida. Beijos

      Excluir
  3. Eu li Extraordinário!! Chegou o momento, peguei ele e comecei a ler. É extraordinário, haha, não há outra palavra para descrever esse livro.
    Entre o Agora e o Nunca, não gostei, no final, foi essa a minha opinião. Eu acho que você até que você possa gostar, mas se você me disser que gostou do final do livro, não vou conseguir acreditar.
    Fiquei com Seu Número e Procura-se Um Marido *o* Mais que perfeitos!
    Você precisa ler os dois livros da Carina. São incríveis, me apaixonei por elas, uma pena que não tive oportunidade de comprar Perdida, mas já vão relançar. Não tem desculpas, Mi!
    Bjbjbjbjbj :)))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei Duda, tens razão, Extraordinário é extraordinário.. escolheram muito bem o título.. é difícil falar de um livro tão bom, né?! Ai, e agora, que responsa que você botou nas minhas costas hein?! hehe Já não basta Simplesmente Ana? kkkk Brincadeira.. pode deixar, vou ler e te falo! Oin, Fiquei com seu número é tudo né?! Uma fofura.. Então, confesso que comecei a ler o primeiro capítulo de Procura-se um marido e não gostei, acredita?! Achei tão fraco e bobo. Espero que a história melhore dali para frente, vamos ver.. hehehe
      E como diz a Poppy: Bjbjbjbjbjbjbj :o) :o) :o) :o)
      kkkk

      Excluir
    2. Simplesmente Ana, acho totalmente normal a maioria das pessoas gostarem, foi alguma coisa comigo mesmo, estou querendo ler o novo livro da autora, pra ver se tenho problemas só com aquele livro ou com a autora (acho impensável essa segunda opção! Que horror) Mas Entre o Agora e o Nunca??? No começo até tudo bem, mas chega na parte dramática (que pelo jeito, sempre tem que ter), é como piscou o olho: começou, acabou. Sem falar pós parte dramática, todo mundo dizendo "que lindo, chorei horrores", fiquei literalmente "alôô, não tem com o que chorar com uma folhinha de drama, quando o sr. óbvio está bem ali." Mas não dá pra debater muito sem soltar spoiler.
      O começo de Procura-se Um Marido parece bem chatinho mesmo, ele parte bem pro óbvio, o melhor são as risadas que proporciona, então eu acho melhor se começar por Perdida, pra não ficar com aquela impressão "nossa, deve ser tão óbvio quando o outro livro". Mesmo sendo essa coisa de viajar no tempo e etc (pra não soltar spoiler), achei lindo, bem romântico mesmo. Por isso minha paixão pelo Ian <3

      Excluir
    3. Também acho interessante você ler o novo livro da Marina, assim poderá tomar uma base.. mas olha, as vezes acontece de não conseguirmos nos identificar com o estilo de escrita de um autor, infelizmente.. espero que não seja esse o caso, mas se for, não vai ser nada de absurdo. Quanto ao Entre o Agora e o Nunca vou realmente precisar ler para entender o que você quer dizer. Hum, valeu a dica, de repente começo por Perdida então porque adoro tudo que envolve viagem no tempo. Beijos

      Excluir
  4. Oi Mi bom dia. Vc como sempre inovando. Adorei a idéia e as dicas são muito úteis para a escolha da próxima leitura. Tenho que dizer que AMO suas resenhas e suas dicas sempre foram muito legais. Criei um blog e não tenho ainda muita experiência e gostaria muito de contar com suas dicas. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bel, obrigada pelo carinho de sempre, fico feliz em saber que gosta das minhas resenhas. Beijão e sucesso no blog.

      Excluir
  5. Oi Mirelle! Nossa que bom, as indicações são de uma conterrânea minha! E as indicações dela são muito boas mesmo pois a maioria das opiniões que eu vi foram sempre muito positivas em relação aos livros citados. Dai os que me interessam são: extraordinário e entre o agora e o nunca, os dois são muito bem falados, já os outros dois não fazem muito meu tipo, rsrsrs. Abraços!

    www.cabanadoslivros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jean, você não curte muito chick-lit então?! Que pena, porque os livros da Sophie são maravilhosos. Mas assim que puder leia sim o Extraordinário, é um livro fantástico. Beijos

      Excluir
  6. Eu estou com muuuita vontade de ler Extraordinário, deve ser muito lindo, gosto de histórias assim, e se fosse para relaxar ia querer esse Fiquei com seu número rs
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí Carla. Enquanto Extraordinário é um livro fabuloso, que toca nosso coração e nos ensina muita coisa, Fiquei com seu número é um livro divertidíssimo, leve e gostoso para alegrar um pouco as nossas vidas. Tenho certeza de que irá gostar de ambos. Beijos

      Excluir
  7. Oi Mi :)

    Já li Extraordinário e Fiquei com o seu número e indico os dois !!!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriel, são livros maravilhosos. Amo demais! hehe Beijos

      Excluir
  8. Tenho esses 4 livros na minha lista de futuras aquisições.
    Mas o que eu estou mais interessada é Fiquei com seu número, nunca li nada da Sophie Kinsella e estou super curiosa!


    Beijos!
    Livros e Tsurus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você nunca leu nada dela, Fiquei com seu número é um ótimo livro para começar. Se bem que amo tudo o que ela escreve, sou suspeita para falar.. hehe Beijos

      Excluir
  9. Dos quatro só não me interessei por Entre o agora e o nunca. Já estou um pouco cheia de livros assim. E as cenas parecem todas iguais. Quero ler alguma coisa da Sophie, que nunca li nada dela, mas está sempre caro.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ao mesmo tempo que também perdi o interesse por ele pelo mesmo motivo que você, não deixo de estar mega curiosa já que o povo têm comentado tanto, não posso negar.. hehe
      Ahhh, leia algo da Sophie, vai!! São livros tão bons.. para começar recomendo Fiquei com seu número e O Segredo de Emma Corrigan. Fiquei com seu número estava por 19,90 na Saraiva por causa da promoção da Record. Corra no site e veja se ainda está. Beijos

      Excluir
  10. Adorei as dicas da Lais, e todos eles estão na minha lista!
    Entre o agora e o nunca foi o único que eu já li e QUE LIVRO. Mii, você não sabia dessas cenas?! Eu só descobri quando li o livro rsrs mais depois percebi que todos estavam falando que elas existiam.
    Extraordinário eu ganhei ♥ foi a sua resenha emociante que me fez querê-lo, e espero ler logo já que ele é pequeno =))
    OS outros dois estão na minha lista de compras.. Fiquei com o Seu numero estará pela metade do preço na saraiva por 4 dias e eu estou quase comprando.. mais ai teria que tirar outros livros da lista como Pandemônio (isso mesmo, eu ganhei Delírio Mi *---------*) ou O diário de suzana para nicolas. Olha só a minha encruzilhada rsrs

    Beeijinho. Dreeh
    Livros e tudo o que há de bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dreeh, juro que não sabia dessas cenas.. ou nunca li em nenhuma resenha ou sou muito desligada e não prestei atenção, ou li e esqueci.. porque nesse negócio de resenha eu tenho memória seletiva, sabe?! Eu leio, vejo se me interesso por um livro e depois faço de tudo para esquecer da resenha, porque assim quando eu for ler o livro, vai ser tudo novidade para mim, eu só fico lembrando do sentimento de que me interessei ou não por tal livro a ler tal resenha.. hehe
      Ai que fofa, espero que se emocione com Extraordinário tanto quanto eu. Ele é um livro muito rápido e gostoso de ler.
      Ai que tudo!! Você ganhou Delírio, ótimo presente Dreeh. Aiii, você realmente está em uma encruzilhada. Eu não tiraria Pandemônio da lista, mas entre O Diário de Suzana para Nicolas e Fiquei com seu número, confesso que fico em dúvida.. primeiro porque amei ambos os livros, segundo, porque são estilos diferentes e terceiro, porque a Sophie é a minha diva e no fim sempre vou colocá-la na frente de todo o resto.. hehe Boa escolha por aí. Beijos

      Excluir
  11. Desses só li Extraordinario e Fiquei com seu numero ^^ Amo os dois ♥ sophie kinsella é mesmo a melhor em chick-lits!
    Bjsbjsbjs!

    ResponderExcluir
  12. Olá
    Estou lendo Fiquei com o seu número agora mesmo, haha
    Quero muito ler Procura-se um marido, parece ser ótimo.
    Gostei do post.
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba, que legal.. espero que goste.. já passou da página 31?? hehe Beijos

      Excluir
  13. A primeira vez que ouvi sobre o livro Extraordinário na " Turnê intrínseca " e vi o clipe do suposto filme já chamou a minha atenção... Esse mês optei por comprar Extraordinário e não me arrependi. Apesar de falar de problemas um tanto fortes na infância e na adolescência a narrativa é doce e inocente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Camyli. É isso mesmo, apesar de tratar de um tema pesado, a autora o faz de maneira delicada e até divertida. Amei demais! Beijos

      Excluir
  14. Estou querendo muito ler os quatro livros
    depois dessa super indicação, fiquei querendo mais ainda...
    Infelizmente não encontrei esses livros para comprar aqui em minha city, mas vou continuar procurando.
    Valeu pela dica

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que pena.. mas quando achares não deixe de comprar. Espero que goste. Beijos

      Excluir
  15. Oi, Mi! Compartilho a mesma opinião que a Lais em relação ao livro da Carina e da J.A >< são lindos, fofos e te fazem querer mais. Só não achei que Procura-se é um livro que faz chorar rs longe disso, faz rir demais!
    Beijos
    Descobrindolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber que você também gostou Lucas. Assim que puder os lerei :o) Beijos

      Excluir
  16. Extraordinário parece desenvolver uma temática bem delicada. Não conheço o autor e tenho curiosidade de perceber como ele explora o tema.
    Muito bacana esse espaço para o visitante fazer suas indicações, certamente vou deixar as minhas. Abraços, DuLapa.

    Blog DuLapa - www.dulapa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi DuLapa, tudo bem? Obrigada pela visita. Ficarei aguardando sua contribuição. Então, na verdade a RJ Palacio é uma mulher, e ela criou Extraordinário através de uma experiência pessoal que teve com seus filhos em uma sorveteria. Essa cena até integra o livro, achei bem legal. Apesar de ser seu livro de estreia, amei a escrita dela e vou ficar ansiosa aguardando outros títulos para ler. Beijos

      Excluir
  17. Gostei das dicas. Extraordinário realmente é muito lindo, pois é um daqueles livros tocantes que consegue sem querer mesmo transmitir lições para a vida.

    maisquelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Morro de curiosidade pelos 4 livros, Procura-se um Marido já ta na estante agora só falta eu criar coragem e enfrentar as quase 600 páginas, o livro é pesado viu.
    Já comecei a ler Fiquei com o seu número e estava adorando as primeiras páginas mas como era em ebook fiquei um pouco desanimada e não continuei, é ruim ler no pc.
    Extraordinário é um livro Extraordinário, nem li ainda mas já sei que vou gostar.
    E agora o que dizer sobre Entre o agora e o nunca, como assim tem cenas de sexo explícito??? Não vi ninguém falar sobre isso, assim como você Mi achei que fosse só um livro YA doce. Curiosidade mórbida!!!
    Ainda não selecionei os livros que vou indicar assim que eu conseguir me decidir eu mando (já faz tempo que falei que ia mandar e até agora nada né?)
    Amei as indicações!

    Beijos, Greice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que o livro é tão gigante assim? Aff.. desanimei.. kkkk Ah não Greice, não desista de Fiquei com seu número!! Nossa, eu amo ler ebook no pc. Criei o hábito e leio tanto e tão rápido, que quando vejo acabei e já pego outro. Uma delícia.. hehe Será que tem ele na biblioteca para você ler? Ou então corra e compra na Saraiva. Tava por 19,90. Conhecendo você um pouquinho que conheço você vai amar Extraordinário e vai provavelmente querer matar um leão por dia pelo Auggie. Que criança extraordinária!! Pois é menina, agora a Laís atiçou a minha curiosidade em relação ao Entre o agora e o nunca.. kkkk
      É né.. já cansei de esperar suas indicações mocinha.. trate de enviá-las.. kkk Beijos

      Excluir
  19. Muito boas as dicas da Lais! *-*
    Procura-se um marido é um que já estava na minha lista, todos falam bem-essa capa é linda-a Carina vai na Bienal-Preciso ler! rsrs =)
    Não sabia tbm que Entre o agora e o nunca era assim! kkk. Preciso começar a suspeitar quando muita gente começa a falar do msm livro... XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Carol, muito suspeito.. será que o sucesso dele é fruto disso?? hehe Guria, nem lembrei que a Carina vai estar na Bienal. Tomara que no dia em que eu for eu consiga conhecer autores legais :o) Beijos

      Excluir
  20. Tô no Recanto da Mi! Quero mandar um beijo pra minha mãe, pro meu pai, pra você e pra Sasha! kkkkk

    Desculpa, se eu te desiludi sobre Entre o Agora e o Nunca. Ele é mais hot do que o hot pocket da Sadia. Pode se preparar para descrições detalhadas e nomes bem escandalosos! Pra ser sincera, abandonei a leitura na primeira vez em que li. Palavrão demais e acabei ficando muito incomodada. Mas quando peguei de novo, não me arrependi. O mesmo casal que se pega, se morde e se agarra protagoniza cenas de uma cumplicidade muito delicada. A autora soube dar uma intensidade muito especial aos dois e o ponto de vista do Andrew é só fofura! Tirando o final, é um livro que valeu muito a pena pra mim. Achei a dedicatória linda: "para os amantes e sonhadores, e para quem nunca sentiu de verdade nem uma coisa nem outra". Achei isso tão...A cara dessa viagem inebriante que existe na história.
    Acho que você vai gostar de "Procura-se um marido" e se emocionar com Alicia e seu avô. A própria sinopse já indica que ele participa pouco e as pessoas reparam mais no romance e na comédia. Não sei se foi pelo fato de nunca ter tido um avô, mas eu fiquei muito encantada com o Vô Narciso, me derreti com a forma como ele era louco pela neta e como a Alicia sempre acabava abraçada com ele até depois de rolar discussão. Muito lindinho. O final me arrancou lágrimas e eu gostaria de ter tido um vovô pra se lambuzar comendo bolo comigo. Fiquei encantada por esse velhinho DE VERDADE. Vô Narcisooo! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Adorei!! Viu só que chique Laís!!
      Não, você não me desiludiu com Entre o agora e o nunca, pelo contrário, você me deixou roendo de curiosidade.. porque se antes eu não achava nada demais e pensava em um dia ler, agora eu PRECISO ler para saber porque o povo tá falando tanto e conferir de perto o quão hot ele é.. kkkk Pois é, algumas amigas já me disseram que detestaram os palavrões e a linguagem extremamente coloquial. Quero ver como vou encarar isso.
      Você é a segunda que diz "tirando o final". Gente, o que tem esse final? hehe
      Ai, nem fala em avô, já tenho vontade de chorar só de pensar nisso tudo que você falou e no quanto meu avô faz falta.. hehe acho que por isso que posso estar inconscientemente adiando a leitura.. hehe Beijos

      Excluir