Dica de leitura - Ela é uma Fera (A Megera Domada)

"No interior de Minas Gerais, Clara, uma menina de traços delicados, rosto de porcelana e cabelos dourados tem muitos admiradores, inclusive Henrique, o menino mais popular da escola que fará de tudo pra poder sair com ela, inclusive trapacear... É que o pai de Clara colocou na cabeça que sua filha mais nova só poderá sair com um menino depois que sua filha mais velha, Carolina, arrumar um namorado. Parece simples: basta que Henrique arrume um “namorado” para Carol e siga com seu sonho de ficar com Clara. Determinado, Henrique arruma o tal namorado para Carol: Pedro, o badboy. Mas o que nem Henrique, nem Clara, nem Pedro imaginavam é que a intragável Carol iria se comportar como uma insuportável ao lado de Pedro — e jogar água em todos os planos de romance de Henrique e Clara. Caberá a Pedro dar um bom resultado a esta situação, mas será que ele vai conseguir conquistar o coração de gelo de Carol e, finalmente, domar a megera? Ela é uma fera! é uma releitura escrita pela autora Marina Carvalho do clássico A Megera Domada de William Shakespeare." 
Oi gente, trago mais uma dica de leitura para vocês, o novo livro de Marina Carvalho: Ela é uma Fera, publicado dia 19/07, pela Editora Novo Conceito. Para quem não sabe, a Marina é a autora do livro Simplesmente Ana. Ainda não li, mas ganhei ele num sorteio do blog Livros e Fuxicos e estou esperando chegar para conferir a história e ver o que acho da escrita da Marina.

Quanto ao livro Ela é uma Fera, como nunca li nada do Shakespeare, não tenho nem ideia do que esperar, mas aparenta ser uma leitura divertida e romântica. Só a capa, não adianta, não gostei. São raras as capas da Novo Conceito que me agradam. Acho que eles pecam tanto nisso, uma pena. Mas no final o que importa não é a capa, né, e sim o conteúdo. E pelo visto essa releitura de um clássico promete.

Segundo informações que encontrei no blog da Marina, Ela é uma Fera é um lançamento do Selo Novas Páginas, da Editora Novo Conceito, e será publicado apenas em ebook por um valor simbólico de R$ 1,40 (sim, vocês não leram errado!!) como uma forma de incentivar a leitura!! O que vocês estão esperando?! Eu já vou correr e garantir o meu!

Compre aqui: Saraiva / Amazon


Beijos e boas leituras

27 comentários

  1. Tenho ouvido falar desse livro, e bem! Olha, eu simplesmente amo A Megera Domada de Shakespeare, e ainda não tinha lido nenhuma obra inspirada nela. POr isso estou ansioso para ler o livro; além de tudo, ele é nacional, é o talento brasileiro em ação!

    Abraços!

    http://pecasdeoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diego, também achei muito legal a premissa do livro, estou mega curiosa para lê-lo. Pena que não conheço A Megera Domada para poder traçar um comparativo com a obra do Shakespeare. Beijos

      Excluir
  2. A Marina é uma simpática! Espero que esse livro faça tanto sucesso como Simplesmente Ana fez.

    Abraço, www.likelivros.blogspot.com.br

    Ah, e por favor assiste o primeiro vídeo do meu canal?
    http://www.youtube.com/watch?v=WodLAttlAXo
    Ignore a timidez, SE INSCREVE LÁ, POR FAVOR?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Marina aparenta ser realmente uma querida. O pessoal têm gostado muito do trabalho dela. Espero também gostar. Beijos

      Excluir
  3. Olá Mi,
    quanto tempo sem te visitar (me desculpa) é que a vida anda corrida e eu não tenho tido tempo nem para respirar ultimamente.

    Eu li Simplesmente Ana em uma madrugada então posso dizer que gostei bastante (essa semana tem resenha *propaganda*) a Marina é uma fofa, eu me correspondi com ela por e-mail e quem sabe sai uma entrevista ai, confesso que não sabia desse livro mais parece muito legal, mesmo sendo MUITO parecido com um filme que geralmente passa na seção da tarde (não lembro o nome), a capa também não me agradou mais isso não diminui minha curiosidade, adorei a dica quem sabe depois da Bienal do Livro (estou juntando todos os centavos que sobram para esse evento) ele entre na minha lista...

    Beijos
    http://osuficientee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thayza, estou louca para ler Simplesmente Ana, espero gostar. Tenho escutado muita gente falar bem dos livros da Marina e isso está me deixando bastante curiosa.. hehe Beijos

      Excluir
  4. Oie Mi :)

    Valeu pela dica viu vou tentar conferir esse livro porque a lista está enorme hahaha, beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A nossa lista só aumenta, né Gabriel?! Que tragédia.. kkk Beijos

      Excluir
  5. Oi Mi, tudo bem? Estou MUITO curiosa para ler esse livro, adoro recontagem de clássicos, e sério, 1,40?!É muito barato gente!

    Comprei o meu no Kobo.books hoje \o/

    Bjs,

    Pah, Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Pah, não conseguir entender como ele está sendo vendido a esse preço. Jurei que fosse algum tipo de erro.. mas bom, melhor para nós né?! Não vamos discutir.. kkk Estou louca para lê-lo. Beijos e boa leitura!

      Excluir
  6. Tambem nao gostei da capa =/ Ficou parecendo capa de filme!
    Mas tenho gostamo muito das capas na novo conceito.. Eles tem errado a mão na continuação dos Sullivan mas.. no geral eu gosto bastante rs

    Eu estou curiosa com a Escrita dela tambem. Ganhei o livro em um top comentarista e com voce estou esperando o livro chegar rs
    Caso eu goste - o que imagino que vá acontecer - vou correndo comprar esse..
    Porque cara, uma releitura de Shakespeare feito por uma brasileira?! Isso merece estar na estante rs

    Beeijinho. Dreeh
    Livros e tudo o que há de bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dreeh, infelizmente não curto as edições da NC não.. são raras as que gosto.. não gosto desse estilo de capa que parece um filme de sessão da tarde.. mas tudo bem, isso é o de menos, né?! O importante é que o livro seja bom.. Pois é menina, adorei a ousadia da Marina em fazer uma releitura de um clássico. Concordo, é um livro para estar na nossa estante, mesmo que na estante virtual.. hehe Beijos

      Excluir
  7. Eu vou comprar com certeza, o preço tá tudo de bom!!
    Vou fazer uma listinha pra comprar vários de uma vez!!!

    Bjkasssss

    Lelê Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O preço tá ótimo, né?! Não podemos deixar essa oportunidade passar!! Beijos

      Excluir
  8. Parece ser um livro legal, boa a dica.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Faça uma leitura despretensiosa e irá gostar. Bju

    ResponderExcluir
  10. Tbm não gostei da capa, a sinopse me pareceu estranha, vou aguardar sua resenha.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natália.. pode deixar que assim que ler venho contar para vocês o que achei. Beijos

      Excluir
  11. Mirelle, obrigada pela divulgação.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina, obrigada pela visita, que honra :o) Estou muito ansiosa para ler os seus livros, tenho ouvido falar muito bem deles. Grande beijo e sucesso sempre!

      Excluir
    2. Obrigada! Espero que goste de minhas histórias.
      Beijão!

      Excluir
  12. Tenha uma boa leitura. Espero que goste!
    Abs

    ResponderExcluir
  13. Como assim você ganhou Simplesmente Ana???? Tá desculpa mas bateu uma invejinha branca hehe. A capa daquele livro é linda, e a sinopse também é legal. Realmente essa de Ela é uma fera não é nem um pouco legal mas o conteúdo é que importa. Baratinho hein? Que bom assim ninguém pode dizer que não pode ler. Também nunca li nada do Shakespeare mas esse aí parece bem legal. Falando em Shakespeare ano passado pediram que fizéssemos uma lista de livros para a biblioteca comprar, eu marquei um monte, óbvio, entre eles Romeu e Julieta, compraram e até agora eu nem fui lá me interessar em pegar para ler; vai entender né.
    A Marina é sucesso na certa.
    Espero sua resenha :D

    Beijoss, Greice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simplesmente ganhei!! Gostou do trocadilho? kkkk Pois é, fiquei tão feliz, estou esperando o meu prêmio chegar e ansiosa para ler o livro. Que feioooo Greice, não tem escapatória, ajudou a preencher a lista, agora terá que ler os livros.. kkk Beijos

      Excluir