25/07/13 - Dia do Escritor

Sei que o dia está quase acabando.. hoje foi um dia corrido para mim e não tive tempo para preparar uma homenagem a altura dos escritores que tanto gosto, mas também não podia deixar essa data em branco.

Para quem não sabe, hoje é Dia do Escritor. Gostaria de parabenizar a todos os escritores pelo seu dia e agradecer imensamente por alegrarem as nossas vidas a cada palavra que vocês escrevem!

Não tem nada melhor do que ler um bom livro. Um livro capaz de nos teletransportar para uma realidade mágica, capaz de nos fazer esquecer por um instante das dificuldades da vida, capaz de colocar um sorriso no nosso rosto, ou lágrimas nos olhos, mas antes de tudo, capaz de preencher a nossa alma e alimentar o nosso cérebro.

Amo demais viver novas aventuras, fazer novas amizades, lutar contra novos vilões e me apaixonar perdidamente por novos mocinhos!!

Não tem nada melhor do que ler um bom livro. Admiro aqueles que não esmorecem diante da árdua tarefa de escrever um livro, de vencer bloqueios criativos e conseguir preencher uma página em branco, de lutar para conquistar um lugar ao sol, publicar sua história e vê-la nas prateleiras das livrarias, nas mãos dos leitores, e nos blogs literários.

Me sinto privilegiada por ter tido a oportunidade de conhecer autores maravilhosos, autores que inclusive se tornaram meus queridos amigos.

Escrever é um dom, uma bênção de Deus. Então, desejo a todos os escritores que continuem tendo ideias maravilhosas, que continuem sendo inspirados pelos astros, para continuarem colorindo as nossas vidas com novas histórias.

Um grande obrigado a todos os autores parceiros do blog e aos meus escritores favoritos. Sem vocês a minha vida não teria graça!!

Beijos, Mi

** Créditos da imagem: Layout feito por mim com o Kit de scrapbook Hello Book, by Sugary Fancy Designs.

** P.S. O texto foi criado por mim, bem como a imagem do post. Favor não reproduzi-los sem os devidos créditos.

8 comentários

  1. Parabéns, pela oportunidade de ser amiga de autores, pois ser fã eh uma coisa e ser amiga eh uma honra *-* sempre né rs' amei o post, valeu muito rsrs' bjbj

    www.annecrisley.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anne, obrigada, é tão bom quando criamos amizade com autores que gostamos, ou quando simplesmente temos nossos emails e contatos respondidos. É realmente uma honra ser amigo de quem se admira tanto! Beijos

      Excluir
  2. Ai não, sério ? Eu nasci no dia do escritor ? EU SABIA que tinha algo de errado em algum lugar da minha história hahahahahha eu não sabia disso e amei saber, nossa, agora eu vou fazer um furzue anda maior no meu aniversário hahaha
    beijos
    barradosno-baile.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu só que chique que você é?! hehe Nasceu numa data mega especial. E por falar nisso, feliz aniversário querida. Beijos

      Excluir
  3. Linda homenagem, eles merecem! Sempre nos fazendo viver em outro mundo, em outro corpo, em outra mente, e isso é maravilhoso.
    A imagem que você montou também é linda, adorei tudo.
    Ah mas você de certa forma também é escritora não é? Então, Feliz dia do escritor Mi!

    Beijos, Greice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que fofa, obrigada pelos parabéns querida, tô me sentindo agora!! Uhuu!! hehe Beijocas amadas.

      Excluir
  4. Lindo post, Mi =D
    Escritores deveriam ser homenageados todos os dias, é um dom belíssimo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Carol, concordo!! Sem eles a minha vida não teria graça.. hehe Beijos

      Excluir