Carinho dos Leitores - Vencedora da Promoção Dia dos Namorados com Jojo Moyes

Olá pessoal, recebi a fotinho da leitora Carolina Cristina com os livros que ela ganhou aqui no blog na Promoção Dia dos Namorados com Jojo Moyes.

Obrigada Carol. Espero que goste.

Quem quiser, confira AQUI a resenha que fiz sobre o livro Como eu era antes de você.

E quem sabe o próximo ganhador não pode ser um de vocês?!

Não deixem de participar da Promoção Romance nas Férias e concorram a 3 excelentes livros!!

Confiram AQUI todos os leitores que já participaram desta coluna no Blog!!

Querem também participar do Blog? Vejam como:

PARTICIPEM DO "MINHA ESTANTE"!!
   
Se você quer ver sua estante aqui no blog:
1. Envie um e-mail para mcandeloro@gmail.com e coloque no assunto "Minha Estante"; 
2. Mande uma foto de boa qualidade. Pode ser da sua estante, do local que você guarda seus livros, canto de leitura, etc.   
3. Faça uma descrição geral sobre a sua estante, quais livros que mais gosta, porque organizou de tal jeito, etc, mas tente ser breve.    
4. Links para redes sociais. 

PARTICIPEM DO "INDIQUE UM LIVRO"!!

Preencham o formulário com até 4 sugestões de livros e digam por que eles merecem ser lidos.
 
Confiram AQUI todos os livros que já foram indicados por leitores do Blog!!

Beijos 

12 comentários

  1. Essa vai aproveitar hein. E chorar também, acho eu rs.
    E agora vejo esses links para que eu indique livros né rsrsrsrs
    Parabéns Carolina e boas leituras.

    Beijoos, Greice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, acho que ela vai chorar muito. A Carol que se prepare, coitada.. kkkk Sim Dona Greice, link de indicação de livros, viu só, eles te perseguem!! kkkk Beijos

      Excluir
  2. Parabéns a ganhadora!
    Queria ter sido a sortuda rsrs
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que continuar torcendo e acreditando Joyce!! Se eu pudesse, contemplava cada um de vocês :o) Beijos

      Excluir
  3. Ai Meu Deus, não ganhei de novo! kkkk
    Quem sabe algum dia...
    Abraços!

    http://pecasdeoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ih Diego, esse sorteio é mais antigo.. mas continue tentando :) Beijos

      Excluir
  4. Obrigada pessoal! =D
    Os livros são lindos, só pelas capas, já dou nota 10! rs
    Haha, minha amiga já leu e também disse que vou chorar *-*
    Mas tenho expectativas muito boas para a leitura dos dois, só não comecei ainda porque preciso ler os livros de alguns autores que vão na Bienal aqui do RJ XD
    Beijos, obrigada Mi! \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala Carol, essas nossas listas infinitas de livros a serem lidos nos matam.. kkk Você também vai na Bienal? Que máximo! Eu vou estar lá dia 4/9. Beijos e boa leitura.

      Excluir
    2. Verdade Mi, hahaha. Vou tentar ver o Nicholas e a Carina no dia 31/08 XD Espero conseguir, rs. Bjbj

      Excluir
    3. Ai que inveja!!!! hehe Beijos

      Excluir
  5. Mi voce avisou para ler que ela vai surtar?!
    Duas leituras maravilhosas *-*

    Mi! Você vai vir na bienal?!
    Aaah, pena que vai ser dia de semana =/
    Como eu vou estar trabalho, só terei os finais se semana para ir..

    Beeijinho. Dreeh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, que dobradinha "mara" que ela ganhou, né?! hehe Sim amiga, vou ir na Bienal. Estarei no RJ entre os dias 3 e 5 de setembro. Pena que não poderemos nos ver. Beijosss

      Excluir