Indique um Livro - Christie Audy

Olá pessoal, hoje trago para vocês a indicação feita por Christie Audy do Blog Todas as Coisas do Meu Mundo, da Praia Grande, de SP.

Vamos conferir:

AMOR CONTRA O TEMPO, de Myra McEntire - Livro 01 - Série Hourglass
Editora Galera Record
Gênero Literário: Sobrenatural, Romance

"Emerson Cole sempre achou que algo estava errado com ela. Quando passou a ver pessoas deslocadas da realidade - que eram, na verdade, projeções do passado - e que, ao tentar tocá-las, elas desapareciam como fumaça, Em teve certeza. E então vieram os remédios, a depressão, o colégio interno. Agora que seu período no internato chegou ao fim e ela está de volta ao lar, Emerson vê sua sensação de paz prestes a desmoronar. Alguns fantasmas não estão mais desaparecendo com um simples toque. E com a chegada de Michael Weaver, o consultor de uma misteriosa organização que promete ajudá-la a se libertar dessa condição, um simples toque poderá condicioná-la a algo ainda mais perigoso: a paixão."

Por que a Christie indica esse livro?

"É um romance, mas o foco é o sobrenatural, onde os personagens podem manipular o tempo. O livro é tão bem escrito que você demora para perceber que não se pode voltar ou adiantar no tempo. O livro tem aventura, quando os personagens buscam por algo perdido no tempo, e tem mistério, quando não sabemos quem é um personagem e o que ele está fazendo por ali. Super indico, não consegui parar desde que virei a primeira página."

Compre aqui: Submarino / Saraiva

Obrigada pela dica de leitura Christie. Não conhecia o livro nem a autora. Adorei a sinopse e me deixou bem instigada.

PARTICIPEM TAMBÉM DO INDIQUE UM LIVRO.

Preencham o formulário com até 4 sugestões de livros e digam por que eles merecem ser lidos.

Aguardo muitas participações!!

Confiram AQUI todas as indicações que já foram feitas pelos leitores do Blog!!

Beijos

29 comentários

  1. oi querida,
    não conhecia, mas parece bem denso e interessante. Muito legal essa coluna, ainda não tinha visto :D
    boa semana
    ;*

    www.redbehavior.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria Eduarda, que bom que gostou. Beijos e volte sempre.

      Excluir
  2. O livro parece interessante, mas vou esperar um pouco porque to levando uma enjoada de sobre sobre natural por causa da série Os Imortais que ta me dando nos nervos kkkkkkkkk.

    Mas com certeza vou deixar esse na minha listinha pra ver se gosto.

    Beijos.
    http://amantedaleiturabydrika.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adri, também fiquei bem curiosa em ler o livro. Eu pelo contrário estou carente de livros sobrenaturais. Faz tempo que não leio nada no estilo. Beijos

      Excluir
  3. Adoro tudo que é diferente e mexe com a imaginação, a criatividade me fascina...esse parece ser assim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo esses livros que falam sobre o sobrenatural, fantasmas, passado, etc, ainda mais quando a narrativa é bem desenvolvida. Fiquei louca para ler o livro. Beijos

      Excluir
    2. Eu também adorooooo sair um pouco da real né???As vezes a realidade é tão dura...

      Excluir
    3. Verdade, acho importante mantermos um equilíbrio. Uma dose de fantasia seguida por outra dose de realidade. Para mim assim está ótimo.. hehe Beijos

      Excluir
  4. Ah, acho essa coluna o maior barato. Sempre achei, antes mesmo de comentar aqui. Acho bacana a interação entre os blogueiros e seguidores da página. Fora que recomendar livro é o traço típico de qualquer leitor, né? Não sei os outros, mas quando eu gosto de uma história, tenho vontade de fazer uma camiseta com a capa e os dizeres "É SÉRIO. VOCÊ TEM QUE LER ISSO". Parabéns pela ideia, Mi. É muito legal mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gosta Laís, também adoro ter a oportunidade de interagir com meus leitores, e sou assim como você, quando gosto de um livro fico louca querendo que os outros também o leiam! hehe Beijos

      Excluir
  5. Já tinha visto de passagem esse livro, apenas a capa, mas não parei pra ver se era bom, bem interessante, não conhecia essa autora.
    As indicações aqui são sempre boas! ;)
    Beijos! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro as indicações feitas pelos leitores, cada vez descubro uma coisa nova ;o) Beijos

      Excluir
  6. Este livro é muito bom mesmo, eu lembro quando falei dele pra Chrys e depois fiquei muito feliz por ela ter curtido a leitura. Tomara que a continuação não demore para sair. Bom domingo. Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que ela gostou né?! Eu fiquei bem curiosa para ler. Beijos

      Excluir
  7. A Chrys realmente gostou desse livro, vi a resenha dela a algum tempo atrás e fiquei bastante curiosa. Agora que o livro apareceu aqui na indicação me fez lembrar dele e que quero ler logo. Vou anotar porque sempre acabo passando um na frente do outro e vou esquecendo de alguns.
    Beijos, Greice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, pelo visto sim. Também deixei anotadinho na minha wishlist para não esquecer.. hehe Beijos

      Excluir
  8. Vim te visitar e já participei da sua coluna.=)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba, vou lá ver sua participação. Valeu :o) Beijos

      Excluir
  9. Ah,eu já vi várias resenhas deste livro e todas eram elogios e mais elogios(claro que tem as exceções né?)quando vi ele de cortesia no skoob procurei logo saber de tudo,e eu amei,espero comprá-lo logo logo.E eu amei o fato do livro frisar mais no sobrenatural,muito legal mesmo.

    beijos

    eueminhacultura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei Karina. Adoro conhecer livros novos e esse promete ser bem legal ;o) Beijos

      Excluir
  10. Eu já tinha lido algumas resenhas sobre esse livro. Todas foram positivas, mas nao sei porque o livro nao me chamou muito a atenção! =/ A sinopse é interessante talx.. talvez seja a capa - sou muito chata com isso -, eu nao consigo entender a ligação dela com tema rsrs

    Beeijinho. Dreeh
    Livros e tudo o que há de bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes acontece mesmo de implicarmos com um livro por causa da capa.. hehe é inevitável infelizmente.. hehe Beijos

      Excluir
    2. Acontece isso direto comigo.. ai depois começo a ler varias resenhas e a entender o porque as pessoas falando tando do livro e fico morrendo de vontade de comprar! iuassuasiu

      Excluir
  11. *0* Me encantei com esse livro. Romance & Sobrenatural: combinação perfeita. Vai pra minha lista de desejos u.u Beijos

    ResponderExcluir
  12. Miiiii,
    Eu espero do fundo do coração que você leia esse livrinho.
    Estou ansiosa pela continuação pois a premissa foi muito bem trabalhada. A narrativa e os personagens são muito cativantes, quando você percebe já passou da metade do livro.
    O interessante é que a parte de ficção científica (viagem no tempo) é explicado pela prof de física e de uma forma simples, fácil de entender a ponto de acharmos que é possível!!!
    Indico e mal posso esperar por sua resenha aqui!!!

    Beijos
    Chrys Audi
    blog Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal saber Chrys. Eu amo tudo que envolva viagem no tempo, ainda mais quando tem explicações científicas junto.. ebaaa.. Assim que puder lerei! Beijos

      Excluir