Promoção - A Linhagem

Olá pessoal, trago mais uma promoção para vocês, dessa vez de um livro brasileiro maravilhoso: A Linhagem, da Camila Dornas, publicado pela Editora Novo Século

O vencedor irá ganhar 1 livro autografado e um marcador de páginas de A Linhagem, que será enviado pela autora Camila Dornas.


Para participar é fácil, vocês devem preencher o formulário abaixo e cumprir as regras obrigatórias.

REGRAS OBRIGATÓRIAS:
1. Informar um email válido para eu entrar em contato;
2. Seguir o blog publicamente pelo GFC (Google Friend Connect - fica na aba lateral direita do blog);
3. Curtir a fan page do Recanto da Mi no facebook;   
4. Comentar na resenha do Livro A Linhagem. Deixe um comentário válido, pertinente ao livro.

Ao cumprir os requisitos obrigatórios, o formulário do rafflecopter vai abrir para vocês mais outros campos que poderão ser preenchidos. Esses novos campos são opcionais. Vocês não são obrigados a preenchê-los. Eles existem apenas para que vocês tenham chances extras no sorteio!!

Quem não souber como usar o formulário do rafflecopter, o blog Somos Criativos fez um tutorial ensinando.

a Rafflecopter giveaway  
PARTICIPANTES, FIQUEM ATENTOS ÀS INFORMAÇÕES ABAIXO:

1. Período de duração da promoção: 05.05.2013 à 31.05.2013;
2. O vencedor terá 2 dias para responder o e-mail que eu enviar a partir da divulgação do resultado, senão, será desqualificado e um novo sorteio será realizado;
3. O livro será enviado para o vencedor em até 30 dias pela Camila Dornas;
4. O resultado da promoção será divulgado no dia 01/06/2013 e será atualizado nesta postagem.
 
Beijos e Boa Sorte!

40 comentários

  1. Bela promoção em Mi, desejo muito sucesso!
    Esse mês eu dediquei somente aos autores nacionais, e A linhagem está na minha listinha de leituras!!!
    Beijos
    http://www.coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor.. esse ano tenho lido muitos livros nacionais e tenho adorado. Beijos e boa sorte.

      Excluir
  2. Mais promoção!!! Que maravilha!
    O melhor é que a Camila é autora nacional e tá fazendo o maior sucesso!
    Greice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a Camila está arrasando. Ela merece. Beijos e boa sorte.

      Excluir
  3. ja to participando desse tbm

    ResponderExcluir
  4. Não vou participar, pois tenho o livro =D
    Boa sorte a todos!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. aah autores nacionais!! é sempre bom =)
    agente fica conhecendo o mundo atraves dos livros, mas nao faz a mesma viagem pelo nosso país.

    cuti muitoo.

    Beeijinho. Dreeh
    Livros e tudo o que há de bom

    ResponderExcluir
  6. Não vou participar dessa vez, pq já tenho o livro.
    Mas boa sorte a todos ^.^

    ResponderExcluir
  7. Super participando!
    - Gabriella Suzart

    ResponderExcluir
  8. Olá Participando, Quem sabe vou ter sorte e matar minha curiosidade desse livro.
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Oba!!!Oba!!!Participando...adorei a resenha o sobrenatural me pegou...

    ResponderExcluir
  10. Participando! Preciso ler esse livro, sinceramente! *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia assim que puder Duda. Acho que irás gostar! Beijos

      Excluir
  11. X
    PARTICIPANDO
    ELLIANE RAMOS
    ellianeramos.blogspot.com.br/
    ellianeramos@hotmail.com
    X

    ResponderExcluir
  12. Participando

    Beijinhos

    http://amantedaleiturabydrika.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Participando!
    Tomara que eu ganhe! Seria mais um livro nacional pra minha coleção =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, e os autores nacionais estão arrasando!! Vai que a sorte está com você né flor?! kk Beijos e boa sorte!

      Excluir
  14. Participando tomara que eu ganhe to louca por esse livro.

    ResponderExcluir
  15. Participando e torcendo muitoo!!!

    ResponderExcluir
  16. esse livro deve ser demais!
    participando u.u
    nathalya.campadelle@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Participando muito e com os dedos cruzados aqui!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir