Carinho dos Leitores - Rafael Fernandes

Olhem só quem apareceu aqui no Blog. O leitor Rafael Fernandes, vencedor da Promoção Garota Exemplar. Ele recebeu o livro que foi enviado pela Editora Intrínseca e mandou uma fotinho para vermos!!

Obrigada pela participação Rafael. Espero que goste de Garota Exemplar!!


Aproveitem e conheçam o livro Garota Exemplar, de Gillian Flynn. Leiam a resenha dele AQUI.

Querem também participar do Blog? Vejam como:

PARTICIPEM DO "MINHA ESTANTE"!! 

Se você quer ver sua estante aqui no blog:

1. Envie um e-mail para mcandeloro@gmail.com e coloque no assunto "Minha Estante"; 

2. Mande uma foto de boa qualidade. Pode ser da sua estante, do local que você guarda seus livros, canto de leitura, etc.

3. Faça uma descrição geral sobre a sua estante, quais livros que mais gosta, porque organizou de tal jeito, etc, mas tente ser breve.

4. Links para redes sociais. 

PARTICIPEM DO "INDIQUE UM LIVRO"!!

Preencham o formulário com até 4 sugestões de livros e digam porque eles merecem ser lidos.

Beijos 

34 comentários

  1. Poxa bacana, eu ganhei esse livro, mas ainda não tive a oportunidade de ler... Vou participar do indique um livro.. Vou escolher os quatro e te mando depois!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não creio!! Você ganhou e ainda não leu?? Leiaaaa urgente!! kkkk Sim, vou adorar receber sua participação no Indique um Livro. Beijos

      Excluir
  2. Nossa que sortudo né kkkkkkkkkk
    Gostei muito da resenha de Garota Exemplar espero lê - lo logo.
    Beijos

    http://amantedaleiturabydrika.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.. põe sortudo nisso.. hehe Fico feliz que tenha gostado da resenha. Beijos

      Excluir
  3. Oi Mi,

    Bacana você abrir um espaço para o leitor aqui em seu blog, gostei bastante, estou providenciando uma estante digna para meus livros e assim que conseguir participo aqui.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor, vou ficar esperando sua participação. Beijos

      Excluir
  4. aah eu estou querendo ler esse livro tambem..
    ando muito atrasada nos lançamentos rsrs

    eu vou pensar me um bom livro para indicar aos leitores =))

    Beeijinho. Dreeh
    Livros e tudo o que há de bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia, este livro é maravilhosooo!! Eba, ficarei aguardando sua participação. Beijos

      Excluir
  5. Que legal que ele mandou a foto. Quero muito ler esse livro, mas ta caro hehehehe. Não vou participar da coluna Minha estante, que já tentei tirar foto e sai todas horríveis, escuras.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei ter recebido a foto dele com o prêmio.. hehe Ah Sil, manda foto da sua estante sim, vai!! hehe Beijos

      Excluir
  6. Acho muito bacana da parte dele mandar a foto com o prêmio. E sortudo tbm pq esse livro parece ótimo! Quem sabe eu não apareço nessa coluna qualquer dia?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe né Gabi?! Torce os dedinhos aí.. hehe Beijos

      Excluir
  7. Tomara que ele goste bastante da leitura!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Olá Mirelle,que felizardo,hei!
    Olha acho incrível esta oportunidade que você dá para o pessoal que gostaria de mostrar sua estante e seus livros.Acho que vou mandar a minha(hahahahaha).

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, manda sim Ana, vou adorar mostrá-la aqui no blog! Beijos

      Excluir
  9. Um dia quando minha estante for perfeita, mando fotos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Olha, que legal!
    Bem que eu queria participar do Minha Estante, mas a minha criança tá meio bagunçada :(
    Mas vou tentar participar de um dos dois assim que eu tiver tempo.
    Bjss
    sete-viidas.blogspot.com
    @moniqueQuimbely

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ficar aguardando sua participação e também a sua fotinho com o prêmio hein ;) hehe Beijos

      Excluir
  11. Quando eu estiver com minha estante toda arrumadinha eu mando uma foto ;)
    Mas agora só não dá! rsrs

    ResponderExcluir
  12. Que alegria do Rafael! Tomara que ele goste tanto quanto você gostou.
    Acho que na próxima semana eu te mando a minha foto também, só estou esperando receber o livro da Biih que ela enviou no fim da última semana.
    Minha estante tá bem arrumada agora, hoje ficou pronta minha nova humilde biblioteca!!! Ficou tão fofa, amei, meus pais são uns queridos! Vou ver se mando uma fotinho aqui pro blog.
    Bjs, Greice.

    ResponderExcluir
  13. Obrigado gente.
    =D
    Oi Mi, estou adorando livro. Obrigado mesmo. Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Sortudo ainda não li esse!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Livro super bem comentado e mega desejado! :D
    Tbm quero ganhar e aparecer aqui. hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ia adorar receber sua fotinho e postar no blog ;) hehe Beijos

      Excluir
  16. Que foto super tomara que ele goste muito do livro, porque não existe nada melhor que ganhar um bom livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Estou torcendo para que ele ame o livro tanto quanto eu! hehe Beijos

      Excluir
  17. Parabéns por ter ganhado Rafael!!! Espero q aproveite!!!
    Que lindo o cantinho pro leitor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba, que bom que gostou. Quem sabe um dia você também aparece por aqui? Beijos

      Excluir