Novidades - Garota Exemplar em Hollywood

"Jornalista e ex-crítica da Entertainment Weekly, Gillian Flynn, que se tornou uma das mais aclamadas escritoras de suspense da atualidade com a publicação de Garota exemplar, está em alta também em Hollywood: seus três livros tiveram os direitos de adaptação adquiridos por estúdios de cinema. Vendido para a 20th Century Fox por 1,5 milhão de dólares, o thriller psicológico que relata a deterioração de um casamento será produzido por Reese Witherspoon (cotada para viver Amy Dunne), Bruna Papandrea e Leslie Dixon. A própria autora está escrevendo o roteiro e David Fincher (Clube da luta e A rede social) é a principal aposta para assumir a direção. Dark Places, título anterior de Flynn, que também será publicado no Brasil pela Intrínseca, vai virar filme protagonizado por Charlize Theron, com Nicholas Hoult e a jovem Chloë Grace Moretz no elenco. As gravações já começam em agosto deste ano; roteiro e direção são do francês Gilles Paquet-Brenner (A chave de Sarah). No livro, Libby Day é uma mulher que, aos sete anos, sobreviveu ao terrível assassinato de sua família e testemunhou contra o irmão no processo. Vinte e cinco anos depois, uma sociedade secreta obcecada por solucionar crimes notórios irá trazer à tona o que realmente aconteceu naquele dia. Sharp Objects, estreia da autora na literatura, terá sua adaptação cinematográfica, ainda em estágio inicial, produzida por Jason Blum, o mesmo de O Leitor e Atividade Paranormal."


Quais atores vocês gostariam de ver na telinha representando Amy e Nick? Quais são as suas apostas para a escolha do elenco?

Leiam a resenha que fiz do livro Garota Exemplar de Gillian Flynn e se apaixonem pela história.

24 comentários

  1. Nossa, agora quero ver o filme e conhecer os outros livros dela!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Mas um livro que vai virar filme..
    preciso comprar logo antes que eles republiquem com a capa do filme! Odeio capas de filme.

    Eu estou bem curiosa para lê-lo depois que vi a resenha aqui, e so estou esperando uma promoção para poder compra-lo =D

    Beijinhos, Dreeh.
    Livros e tudo que há de bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não curto capas de filme, acho tão sem criatividade. Beijos

      Excluir
  3. Apesar que ainda não ter lido o livro, estou curiosa quanto o filme. Louca para saber quem serão os atores que irão interpretar os personagens.

    Tecido Doce
    Sorteio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fico curiosa e geralmente depois que são escolhidos fico decepcionada.. kkk vamos ver como vai ser. Beijos

      Excluir
  4. Como não li o livro ainda, não vou opinar sobre os atores que deveriam fazer os papeis. Está muito comum hoje em dia as adaptações de livros que fazem muito sucesso para o cinema. Acho que é mais fácil pegar algo que já vendeu e transformar em filme do que apostar em algum roteiro desconhecido.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, concordo, hoje em dia a indústria do cinema está em cima dos grandes sucessos literários. Até não tenho nada contra, principalmente quando o livro é bom mesmo, como é o caso de A Síndrome E. Quando li achei que seria um livro perfeito para as telonas. Beijos

      Excluir
  5. Oi Mi !!
    Adorei a novidade. Esse eles pegaram rápido, hein? Sou péssima para escolher atores para interpretar personagens literários, espero que a escolha seja bem feita :)

    Beijos,
    http://www.segredosentreamigas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eles não são bobos nem nada. Sabem o que está fazendo sucesso.. hehe Beijos

      Excluir
  6. Que legal que os livros da autora vão virar filme e eu infelizmente ainda não li Garota Exemplar, mas quero muito ler pois parece ser um historia muito interessante e eu adoro um suspense.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia assim que puder Camila, o livro é ótimo! Beijos

      Excluir
  7. Fiquei curiosa, mas com certeza primeiro quero ler o livro :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia assim que puder. Se bem que não sei o que é melhor, se ler ou ver o filme primeiro. O ruim é que o filme demora para sair. Então leia primeiro.. hehe Beijos

      Excluir
  8. Acho que a Mi pira com essa notícia rsrsrs. Eu adorei a notícia, apesar de ainda não ter lido.
    Nos últimos meses só vi novidades de lançamentos de filmes baseados em livros, como disse a Sil é mais fácil investir em algo que já rendeu do que investir em algo totalmente novo. Eu adoro, gosto muito de ver na telinha o que antes estava na minha mente.
    Beijos, Greice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho as minhas ressalvas, porque geralmente me frustro com as adaptações. Vou assistir o filme e fico dizendo "não é assim, tá errado.. não foi assim que imaginei!!".. kkkk Beijos

      Excluir
  9. Olá Mi!Nossa que noticia boa!Infelizmente ainda não li o livro,mas pelo que leio das resenhas,estou perdendo em não ler(hahahahaha).Bom só espero que a Fox realmente lance o filme,e que não faça como antes(assim como fez com o seriado Delírio).
    Torcendo aqui para que logo,logo possamos nos deliciar,com mais esta adaptação!

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia assim que possível, você não irá se arrepender!! hehe Simmm, vamos torcer para que o filme saia mesmo do papel.. hehe Beijos

      Excluir
  10. Ah!!!!Sua resenha anterior desse foi demais, deixou todo mundo com água na boca...eu também costumo me decepcionar com os atores, mas depois acostuma de um jeito...vou ler antes de ver com certeza...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, fico feliz em saber que gostou da resenha. Espero que goste do livro tanto quanto eu. E vamos torcer para que a adaptação cinematográfica fique boa.. hehe Beijos

      Excluir
  11. Não saberia que atores indicar pois é mais um livro que eu não li =/
    Vendo essa notícia, e a do post mais recente (sobre Delírio), nossa ... é impressionante como estão lançando filmes dos livros lançados recentemente .-. ... vamos esperar que sejam boas adaptações!

    www.moniitorando.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, a impressão que dá é que ou virou moda ou finalmente a indústria cinematográfica resolveu prestar atenção nos maravilhosos livros que temos por aí. Beijos

      Excluir
  12. Ainda não li o livro, só estou esperando consegui-lo porque parece ser otimo!!!
    Não tenho nem ideia dos atores, mas estou muito curiosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu que li o livro tenho ideia de quais atores gostaria que fossem escalados. Sou péssima para isso, porque quando leio crio meu próprio cenário e personagens e não adianta, nunca ninguém conseguirá se aproximar do que eu imagino, ou seja, acho que nunca vou aprovar 100% uma escolha de elenco para qualquer filme que adapte um livro que li.. hehe Beijos

      Excluir