Novidades - Adaptação de Delírio para TV foi cancelada

Olá pessoal, essa semana os fãs de Delírio foram surpreendidos com uma notícia muito triste. A Fox não aprovou o piloto do seriado de TV baseado na trilogia Delírio, de Lauren Oliver, e cancelou a série.

Tal notícia gerou muita revolta entre os fãs. A autora também ficou inconformada e postou um texto em seu blog sobre o assunto que vocês podem ler aqui. Abaixo irei traduzir alguns trechos:

"Para todos os meus fãs, amigos, apoiadores, inválidos: O que posso dizer? Estou desapontada pela Fox ter decidido não colocar Delírio no ar, e sei o quanto vocês também estão decepcionados. Eu não posso contar quais foram as razões que os levaram a tomar essa decisão, por isso, ao invés, vou tentar falar sobre o lado positivo (por mais difícil que seja para mim olhar por um lado positivo). Desde o início eu fiquei impressionada com a incrível profundidade e amplitude de apoio para este seriado de TV, e para os meus livros. Eu fui surpreendida pela a participação dos atores, pela comunidade online que surgiu para me dar ânimo e entusiasmo, pelas inúmeras manifestações de amor, otimismo e carinho. Ontem, depois de receber a notícia, fui inundada com mensagens no twitter e facebook, me encorajando a ter fé, a continuar escrevendo, a continuar acreditando que algo bom está logo ali na esquina. Com fãs e leitores como vocês é fácil manter a fé. Como eu não poderia? Obrigada por amarem meus livros e a série. Felizmente, o mundo de Delírio não vive ou morre com base nessa decisão. Ele está vivo e respirando dentro de cada um que leu ou que se conectou a ele. Lembrem-se. Eles não podem tirar isso da gente. :)"

Depois de postar esse desabafo em seu blog, surgiu um abaixo-assinado na net que já tem mais de 1000 assinaturas. O objetivo é fazer a Fox se manifestar, seja dando uma nova chance ao piloto, transferindo a adaptação para o cinema ou liberando os direitos do livro para que possam ser comprados por outra produtora que tenha interesse em adaptar a trilogia.

E é claro que, como grande fã da trilogia, eu não fiquei de fora. Assinei a petição!! Quem quiser participar do movimento "Salve a adaptação da trilogia Delírio, de Lauren Oliver", clique aqui.

Aproveitem para conferir as fotinhos do elenco que já havia sido escalado para o seriado e estava bem animado com as filmagens:

 
Não conhecem a trilogia? Então confiram as resenhas de Delírio e Pandemônio no blog e participem da super promoção que está rolando e concorram aos livros e bótos de ambos os livros.

Beijos

30 comentários

  1. Que lindo o texto da autora. Apesar de não ter lido ainda também fiquei triste, é o segundo seriado que eu queria ver que foi cancelado, A Seleção foi o primeiro. Vou lá assinar a petição.
    Bjs, Greice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, também fiquei triste. Não fiquei tão desolada por A Seleção porque ainda não li o livro, mas tenho certeza de que teria ficado se tivesse lido. Beijos

      Excluir
    2. é verdade, fiquei mt triste por causa que nao iam fazer mais a seleçao, agora delirio :'(

      Excluir
    3. Sinceramente Susan, depois que vi pedaços de ambos seriados, dou graças a Deus que cancelaram as séries.. hehe Beijos

      Excluir
  2. =/ isso é muito chato. eles ja deram cara aos personagens e tudo, ai ele acaba com o seu barato =/
    mas pense pelo lado bom, quando um livro vira série de tv, filme, etc, aparecem um monte de gente que nunca leo o livro, mal conhece a estória, mas acham que sabem tudo sobre a sua série preferida!
    eu particulamente nao gosto quando nada que eu gosto muito vira modinha =/

    Beijinhos, Dreeh.
    Livros e tudo que há de bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dreeh, é realmente muito chato quando tudo isso acontece. Pelo que entendi estava tudo já muito adiantado para cancelar assim.. agora.. mas.. fazer o quê? Beijos

      Excluir
  3. Nossa, que chato que foi cancelado. Já que a FOX não quer, espero que ela libere os direitos para outra emissora fazer. Sinceramente.

    Beijos, Romário.
    www.naomeentendamal.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Romário, concordo com você, espero que os direitos sejam liberados para que outra produtora assuma o projeto ou ele se torne filme. Beijos

      Excluir
  4. Que triste,
    Mas fico feliz que os fãs já estejam se movimentando para não permitir que acabe assim. Confesso que não tive a oportunidade de ler os livros ainda, mas pretendo lê-los em breve.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, pois é, quem curte a trilogia tem que apoiar a autora numa hora dessas mesmo. Era um projeto que tinha tudo para dar certo. Beijos

      Excluir
  5. Ah, que chato... Eu queria tanto assistir.
    Podia virar filme, ao menos, né?

    Beijos,
    http://www.segredosentreamigas.com/

    ResponderExcluir
  6. Muito chato isso! Eles dão esperança e depois retiram. Já é a segunda decepção, ontem fiquei sabendo que A seleção foi cancelada e agora isso. Já tinha até gostado do elenco, mas quem sabe eles mudam de ideia.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito chato mesmo, mas pelo visto isso é comum na indústria da TV e cinema, né?! Beijos

      Excluir
  7. Eu ainda não li o livro, então não tenho como falar muita coisa sobre ele!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Miche, os fãs ficaram muito revoltados. Quem não leu não tem como ter um envolvimento maior com o ocorrido, faz parte. Beijos

      Excluir
  8. Triste!! Mais uma série cancelada, mas prefiro pensar que foi cancelada porque merece mais, é o que achei com A Seleção, Já que não li Delírio ainda. Já assinei a petição :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, espero que sim. Difícil pensar pelo lado positivo nessas horas. Mas temos que tentar.. hehe Beijos

      Excluir
  9. Nossa...Como a Fox pode fazer uma coisa dessa.Primeiro anuncia e tal,faz a maior propaganda e depois...puff!Some,tipo não fazer e pronto.Olha é para deixar os fãs dos livros bem furiosos mesmo.
    Olha fico feliz em ver a autora não deixou se abalar com isso.Eu ainda não li os livros,mas espero muito em breve poder ler.Mas o que muitos leitores falam deste livro,nossa,achei bem injusto isso,o que a Fox fez.

    Como disse um fã da autora e dos livros.Ali na esquina estará a oportunidade melhor!

    Beijokas Ana Zuky

    PS:Já assinei o abaixo assinado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, todo mundo achou um absurdo o que a Fox fez. Porque estava tudo já em estágio avançado sabe. Elenco escolhido, episódios gravados. Os atores mega empolgados adorando gravar, a autora super feliz e envolvida. Espero que eles voltem atrás ou liberem o projeto que tinha tudo para dar certo!
      Beijos

      Excluir
  10. Adorei a força que a autora está tendo. Fiquei muito triste, apesar de não ter lido ainda, mas é que seria tão legal ter uma série sobre esse livro que vivo lendo resenhas! Poxa, vou participar desse abaixo-assinado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho bem legal essa iniciativa dos fãs, tem que ser né?! hehe Beijos

      Excluir
  11. A adaptação de The Selection para a TV ser cancelada me deixou mais triste que esta! :/
    Beijo,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que também ficaria igualmente chateada, mas ainda não li A Seleção, então não me sinto ainda conectada com a trilogia. Mas claro que ia adorar se tivesse a série. Uma pena esses cancelamentos. Beijos

      Excluir
  12. Então Mi eu tô torcendo pro sorteio desse aqui...tô no ponto pra essa série...:-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito amiga, e tenho certeza de que você vai amar a trilogia! Beijos

      Excluir
  13. Gosto bastante da Lena Haloway! Ainda não li nenhum livro da série, apenas resenhas ... por isso não sei bem o que pensar a respeito ... mas imagino a frustração dos fãs =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, foi uma decisão que nos deixou muito tristes. Mas se Deus quiser essa decisão virá para melhor e novas oportunidades aparecerão para a trilogia. Beijos

      Excluir
  14. Eu ainda não li a série, mas ganhei o primeiro volume e vou ler em breve.
    Super entendo a autora q decepção ver a série q já tinha um bom público cancelada. Espero q pelo menos liberem os direitos.da série se decidirem realmente não exibi-la.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal saber que você já tem Delírio aí pertinho para ler :o) Pois é, foi mesmo muito triste. Também torço para que o projeto continue adiante, mesmo que com outra produtora. Beijos

      Excluir