Promoção - Delírio + Pandemônio + Bótons

Oi pessoal, para quem não sabe, hoje é o Dia Internacional do Livro. Para comemorar essa data tão especial estou fazendo essa mega promoção em parceria com a Editora Intrínseca.

Quem aí quer ganhar os livros e bótons de Delírio e Pandemônio de Lauren Oliver?


Para participar é fácil, vocês devem preencher o formulário abaixo e cumprir as regras obrigatórias.

REGRAS OBRIGATÓRIAS:
1. Informar um email válido para eu entrar em contato;
2. Seguir o blog publicamente pelo GFC (Google Friend Connect - fica na aba lateral direita do blog);
3. Curtir a fan page do Recanto da Mi no facebook;   
4. Comentar nas resenhas de Delírio e Pandemônio. Deixe um comentário válido, pertinente aos livros.

Ao cumprir os requisitos obrigatórios, o formulário do rafflecopter vai abrir para vocês mais outros campos que poderão ser preenchidos. Esses novos campos são opcionais. Vocês não são obrigados a preenchê-los. Eles existem apenas para que vocês tenham chances extras no sorteio!!

Quem não souber como usar o formulário do rafflecopter, o blog Somos Criativos fez um tutorial ensinando.

a Rafflecopter giveaway

PARTICIPANTES, FIQUEM ATENTOS ÀS INFORMAÇÕES ABAIXO:

1. Período de duração da promoção: 23.04.2013 à 31.05.2013;
2. O vencedor terá 2 dias para responder o e-mail que eu enviar a partir da divulgação do resultado, senão, será desqualificado e um novo sorteio será realizado;
3. Os livros e bótons serão enviados para o vencedor em até 30 dias pela Editora Intrínseca;
4. O resultado da promoção será divulgado no dia 01/06/2013 e será atualizado nesta postagem.
 
Beijos e Boa Sorte! 

57 comentários

  1. Eu simplesmente adorei a promoção!
    Estou participando!
    Estou lendo Delírio agora e estou gostando =)

    Beijos,
    Carol e seus livros.

    ResponderExcluir
  2. Particiandooo!!! E quero muito ganhar.
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Participando muito e com os dedos cruzados aqui!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  4. Participando!!!!!!!!!

    anazuky@hotmail.com
    @_anazuky

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
  5. Que legaaaal Mi!!!! Amei a promoção!! Claro que estou participando!!!

    luizaccintra@hotmail.com
    www.everylittlebook.com.br

    ResponderExcluir
  6. Participando! Preciso desses livros!

    ResponderExcluir
  7. Estou participando!


    karlaecarlosjunior@hotmail.com
    Sobre o GFC não estou conseguindo seguir o blog por ele,talvez seja meu navegador,mas não está dando certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, você está clicando em participar desse site e depois escolhendo como quer participar, seja google ou outras opções? As vezes pode ser mesmo problema de navegador. Tente outro. Beijos

      Excluir
  8. Já estou lendo Delírio, participando mais por causa de Pandemônio! Se tiver a sorte de ganhar, já tenho até a quem presentear com o primeiro volume. rs
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom querida. Nada melhor do que presentear quem a gente gosta com um bom livro, né?! Beijos e boa sorte.

      Excluir
  9. A pouco tempo li Delírio e simplesmente me apaixonei pela história da Lena e do Alex!!
    Estou muito ansiosa pra ler Pandemônio.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é lindo, né?! Você vai adorar Pandemônio. Beijos

      Excluir
  10. Respostas
    1. Torce os dedinhos Mi, quem sabe agora vai?? hehe Beijos

      Excluir
    2. Vim de novo namorar a promoção...kkkkk!!!Água na boca, leio tudo no celular e depois venho comentar tudo de uma vez...\o/

      Excluir
    3. kkkk é isso aí.. tem que tá sempre de olho.. hehe Beijos

      Excluir
  11. mirnamms@hotmail.com esqueci do e-mail...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, você preencheu o formulário direitinho? Informou seu email por lá? Beijos

      Excluir
  12. Participando \o/
    sete-viidas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. participando o/
    Rafael Fernandes
    rafersom@hotmail.com
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Quero muuuuuuuuuuuito ganhar!
    Dedos cruzados *.*

    ResponderExcluir
  15. Maravilha de promoção. Já estou participando. ;)

    ResponderExcluir
  16. Participando! Quero muito ganhar para - finalmente! - ler! \o/

    Beijos, Romário.
    www.naomeentendamal.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Romário, obrigada pela visita. Beijos e boa sorte.

      Excluir
  17. Participando e roendo as unhas de ansiedade !

    ResponderExcluir
  18. Participando! Dedos cruzado =D

    Kisses,
    Hannah - meu-mundo-hm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Se eu nao ganhar com certeza vou comprar. Quero muitooo!

    ResponderExcluir
  20. promoção perfeita!
    participando...
    nathalya.campadelle@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Participando demais!
    Seguidora: Greiciely Santos
    Raffle: Greiciely da Silva santos
    greiciely_13@hotmail.com
    @GreicySantos

    ResponderExcluir
  22. Muito feliz de ter ganho! o/
    E-mail respondido, Mi.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só imagino querida, foi um presentão, parabéns!! Beijos

      Excluir