Novidades - 2ª Turnê da Editora Intrínseca

Olá pessoal, trago novidades sobre a Editora Intrínseca!

Ano passado a equipe de marketing da Intrínseca embarcou de cabeça em um projeto pioneiro que chamaram de Turnê Intrínseca. A ideia era simples: viajar o Brasil para se aproximarem ainda mais dos parceiros e fãs no maior número de cidades possível. Foram 9 cidades e eles foram  tão bem recebidos, a troca foi tão bacana e gostaram tanto, que esse ano farão repeteco. 

Nos meses de maio e junho próximos haverá a 2ª Turnê Intrínseca passando dessa vez por 14 cidades: Brasília, Cuiabá, Recife, Natal, Manaus, Belém, Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis, Fortaleza, Salvador, São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro.

A programação completa está em http://www.intrinseca.com.br/turne/ e os detalhes dos eventos como horário e local serão divulgados até o final dessa semana através dos convites e dos eventos criados no Facebook.

Fiquei super animada com a notícia e com certeza estarei na Turnê que passará por Porto Alegre. Espero vocês de Poa lá!!

Beijos

8 comentários

  1. Queria TANTO um encontro aqui em Maceió! Eu tinha esquecido dessa turnê, porque fiquei de entrar em contato com a Intrínseca pra ver se rolava um evento aqui e me disponibilizaria na organização. :( Mas agora só ano que vem...

    Gabriel
    www.musicatvetc.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que pena. É realmente triste quando nem todas as cidades são contempladas né?! Geralmente Porto Alegre nunca é, fiquei tão feliz quando vi que eles virão para cá! hehe Beijos

      Excluir
  2. Nossa é bem interessante esta turnê em que a editora esta promovendo.Bom acho que é a primeira vez que vejo isso(hahahahaha).

    Bom se caso der eu com certeza estarei na turnê que passara em Curitiba.

    Beijokas Ana Zuky

    sanguecomamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também nunca tinha visto este tipo de turnê, adorei! Beijos

      Excluir
  3. Muito legais essas novidades,flor!


    http://www.flightsanddreams.com/

    ResponderExcluir
  4. Que legal essa turnê, e o melhor é que aumentaram o número de cidades participantes mas mesmo assim não vou poder ir; Florianópolis ainda é longe da minha casa.
    Sorte sua que eles vão para Porto Alegre, e se você for traga fotos e novidades aqui para nós hein Mi.
    Beijos, Greice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que pena Grace. Mas pode deixar que farei uma cobertura completa do evento!! hehe Beijos, Mi

      www.recantodami.com

      Excluir