Dica de leitura - O Código Élfico

"A pequena cidade de Santo Ossário esconde muitos segredos. Entre os habitantes, Nicole, uma jovem corajosa, descobre estar ligada aos mistérios da cidade, o que a leva a uma investigação sobre o próprio passado. Seu pai foi um famoso assassino que pertencia à ordem de seguidores de uma deusa oculta, sacrificando inocentes em rituais. Em Arcádia, um mundo paralelo governado pela deusa, vivem os elfos. Criaturas perfeitas que há milênios sonham em recuperar o poder sobre os humanos. Finalmente veem a esperança no novo guerreiro Astarte, treinado em arquearia, que deve abrir o portal que liga os dois mundos e exercer o domínio da Rainha sobre a Terra. Astarte, no entanto, é o único que desconhece o seu destino, até o momento de cumprir com a sua sina. Avesso aos interesses do seu povo, o elfo resolve juntar-se aos mortais em Santo Ossário. Agora, Nicole e Astarte estão ligados a um mesmo propósito: reunir os habitantes da pacata cidade e derrotar os seres místicos que ameaçam dominar o mundo."
Oi pessoal, hoje trago mais uma dica de leitura: O Código Élfico de Leonel Caldela, que será lançado em breve pela Editora Fantasy.

Simplesmente amei a capa! A sinopse também é interessante. Como tenho adorado ler livros de fantasia, este aparentemente parece ser bem legal, fiquei curiosa.

Nunca tinha ouvido falar sobre esse autor, e pesquisando sobre ele descobri que o "Leonel Caldela é escritor em tempo integral e boxeador nas horas vagas. Tornou-se conhecido no mundo dos jogadores de Role Playing Game ao apresentar uma visão mais adulta do cenário de fantasia Tormenta, em uma trilogia de romances. Hoje escreve, traduz e edita material para livros e revistas de RPG, além de romances de fantasia em seus universos próprios."

E aí, gostaram?

O livro já está em pré-venda aqui, para quem já quiser adquirir seu exemplar.

Beijos

13 comentários

  1. Muito interessante essa sinopse, já fiquei com a curiosidade me intimando a ler.
    Obrigada pela dica =D

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi :)

    Indicação anotada assim que eu puder vou procurar mais sobre o livro :D

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica *-*
    Sou apaixonada por esse tipo de história, já até coloquei na minha wishlist literária!


    Tecido Doce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro esse estilo literário, também já foi para a minha listinha.. hehe Beijos

      Excluir
  4. Achei a sinopse bem interessante. Agora quanto a capa vou discordar de você, achei muito confusa.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que você não gostou? hehe Eu achei legal justamente por ser meio psicodélica.. hehe Beijos

      Excluir
  5. Nossa esta sinopse me encantou.AMO livros com mistérios,suspenses e ação.E este já esta na minha lista.
    Obrigada pela dica!

    beijokas Ana Zuky

    sanguecomamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo livros nesse gênero. Que bom que gostou. Beijos

      Excluir
  6. Que dica legal!
    Parece realmente bom pela sinopse. Vou pesquisar sobre ele ;)
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, também fiquei muito curiosa a respeito. Beijos

      Excluir
  7. A capa realmente é linda, parece que ela está dizendo "Venha me ler". KKKKKKK Deve ser impressão minha. Li a sinopse e fiquei encantada. Adoro livros de fantasia! Fugir da realidade as vezes é bom u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei e tive a mesma impressão que você.. hehe Beijos

      Excluir