Sinopse: "Em uma casa de um bairro elegante, a história de duas mulheres volta a se cruzar... Rachel e Becca são irmãs postiças que nunca se deram bem. Rachel é considerada a bem-sucedida da dupla: um casamento feliz, três filhos e uma casa grande, além de uma carreira invejável. Enquanto isso, a artística Becca pula de um emprego sem futuro a outro, divide um apartamento precário com uma colega excêntrica e já desistiu de encontrar o amor. Com o passar dos anos, elas se afastaram e acabaram perdendo contato, mas um dia, quando Rachel não volta para casa à noite, seus filhos chamam Becca para ajudar. Uma vez lá, logo percebe que a vida da irmã não é tão perfeita assim: ela se divorciou, as crianças vivem em pé de guerra e sua carreira glamorosa desmoronou. E o pior de tudo é que ninguém tem ideia de onde ela possa estar. À medida que desvenda os segredos de Rachel, Becca é forçada a encarar algumas verdades desagradáveis sobre a própria vida, e o futuro parece incerto. Mas às vezes a felicidade pode aparecer nos lugares mais inusitados....
Becca e Rachel são irmãs postiças que nunca se deram bem. Após a morte do pai de Rachel, Becca recebe uma ligação informando que a irmã está desaparecida e que ela é a única pessoa da família que pode cuidar dos sobrinhos. Ela larga seu emprego e vai para a casa de Rachel, onde descobre que a vida da meia irmã não tem sido o que ela pensava que fosse. Enquanto Rachel está desaparecida, Becca se desdobra para se adaptar à rotina dos sobrinhos que ela praticamente não conhecia dada a distância que as duas tinham e às demandas do trabalho de Rachel que começaram a surgir.
Rachel estava indo a um encontro importante quando sofreu um acidente que a deixou sem memória e hospitalizada por dias. Á medida em que ela vai melhorando, tenta de várias maneiras lembrar onde mora e como fazer contato com sua casa para saber de seus filhos.
E é nesse cenário que Rachel colocará a mágoa e o ressentimento de lado para aceitar a ajuda e presença de Becca em sua casa e também será o momento ideal para que ambas possam se reconectar como irmãs, esclarecendo todos os mal entendidos do passado.
Uma trama que nos dá uma aula de empatia, solidariedade e gratidão, onde o que para uns pode ser um pequeno gesto, mas para outros torna-se uma imensa alegria. Pequenas alegrias podem ser capazes de transformar nosso dia. Às vezes precisamos passar por cima de algumas mágoas para seguir em frente com nossas vidas.
A narrativa é feita em terceira pessoa mostrando todo o sentimento de cada irmã. Os capítulos são alternados pelos acontecimentos e pontos de vista de Rachel e Becca.
A autora nos apresenta uma história de recomeços e segundas chances, com foco no drama familiar de duas irmãs. A história aborda temas como perdão, autoconhecimento, família, recomeços, amizade e fala sobre relações familiares e sobre segredos que todos guardamos e nos faz refletir que nem sempre a vida é o que imaginamos.
0 comentários
Postar um comentário