O Pior Desafio Literário da História (ft. Babi Dewet)


 

5 comentários

  1. Desafio super divertido e bem difícil Mi, acho que se fosse comigo também não iriam sair muitos haha... Ainda não li nenhum livro da Babi mas achei ela uma fofa <3

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse desafio, achei que voce iria ganhar, mas eu entendo, n hora da um branco mas depois que termina surge varios na cabeça.

    ResponderExcluir
  3. Que divertido e difícil!
    Iria me da um branco na hora hehehe

    ResponderExcluir
  4. Mi!
    Já tinha ouvido falar da Babi Dewet, mas nunca li nenhum livro dela, mas bem quero.
    Difícil falar tantos livros em apenas 1 minuto.
    Me acabei de rir...kkkkkk
    Imagino que o tempo e a pressa dá muito branco mesmo...
    Bem bacana.
    Deve mesmo ser o pior desafio...kkkk
    Adorei!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  5. Que legal Mi, você é uma fofa ;)
    Sou fã da Babi, amo demais SAN!
    Ri demais com vocês! Se fosse eu lembrava de nenhum kkk dava branco geral
    Adorei esse tipo de vídeo!

    ResponderExcluir