Novidades - Jojo Moyes visitou o Brasil!

E aí pessoal, quem aqui segue o Blog assiduamente sabe o quanto sou fã de Jojo, certo? Então vocês podem imaginar como fiquei quando recebi um email da Editora Intrínseca falando que a Jojo viria ao Brasil e participaria de eventos exclusivos para um público restrito, em uma aparição meteórica e que eu estava convidada a partilhar deste momento? Eu pirei! É claro que pirei! Pirei mais ainda pelo fato de que eu não poderia ir, e nunca me amaldiçoei tanto por morar em outra cidade que não São Paulo como nesse dia.

Frustrações a parte, recentemente a Editora Intrínseca divulgou um pouco de como foi a sessão de autógrafos da autora, realizado pela Saraiva. Uma coisa é certa e todos sabem, o povo brasileiro é muito diferente dos outros e extremamente caloroso e passional, e essas características não passaram batido para a nossa escritora britânica favorita.

Jojo comentou que nunca foi tão beijada na vida e nem nunca recebeu tantos presentes como nos encontros nos quais esteve. Além disso, ficou emocionada quando várias leitoras apareceram vestindo a meia-calça da Lou, de abelhinha. Ela também revelou que o livro Um mais um e o conto Paris para um vão virar filmes em breve.

Confiram abaixo o vídeo que Moyes gravou agradecendo aos leitores brasileiros <3


6 comentários

  1. A Jojo parece ser uma fofa e o público brasileiro é único e toda essa recepção calorosa é linda de ver <3 É uma pena que você não tenha podido ir, mas quem sabe ela volte e faça uma turnê por mais cidades (vamos cruzar os dedos;))

    ResponderExcluir
  2. que legal, é bom para os fãs terem esse contato com a autora e também bom para a autora que conhece mais seu público, tem a oportunidade de ouvi-los e se fazer ouvir também
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Mi ;)
    Da autora só li Como Eu Era Antes de Você, mas pretendo ler outros.
    Ela parece ser super fofa. E eu vi ela dizendo que nunca recebeu tanto carinho kkk
    Adorei um homenagem que fizeram... uma fã levou cupcakes com as capas dos livros! Achei a coisa mais linda *-*
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Pena que eu não pude ir!
    Mas gente! Essa mulher é maravilhosa!
    Ainda bem que recebemos ela cheia de carinhos!
    Ela merece

    ResponderExcluir
  5. Mi!
    Nem fale, fiquei me roendo de 'inveja' (mas boa) de quem participou.
    Alguns blogs que acompanham foram e assisti os vídeos.
    Disseram que ela é um amor de pessoa...
    Fica só no sonho a vontade de um dia poder conhecê-la.
    “A sabedoria dos homens é proporcional não à sua experiência mas à sua capacidade de adquirir experiência.” (George Bernard Shaw)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE MAIO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  6. É uma pena que não pude comparecer. Ainda não li nenhum dos livros dela mas sempre vejo falarem muito bem sobre a escrita dela.

    ResponderExcluir