Unboxing - As Esferas do Dragão



 

9 comentários

  1. Gente! Mas que kit mais fofo *-*
    Vem até aquela nuvenzinha do desenho. Ahh, que nostalgia deu agora. Lembrar daqueles tempos que voltava pra casa depois da escola e ia assistir dragon ball...
    A caneca é uma graça também ^^
    Tem muita coisa legal!

    ResponderExcluir
  2. Adorei os produtinhos da caixa e a animação de vocês é contagiante.
    Essa sua ajudante é uma fofa, não me canso de falar.
    Adorei a esfera do dragão <3
    Não sou muito chegada a animes, mas com certeza gostaria de ganhar esses mimos haha
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  3. Olá, adorei esse unboxing, veio muitas coisas legais mas o que eu ADOREI foi essa camiseta super fofa de Dragon Ball. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Mi!
    Adoro quando você abre a caixa do Nerd ao Cubo com a Ursula, ela é bem participativa...kkk Ela rouba a cena...kkkk
    Bacana a esfera do Dragão.
    Bom ganhar a nuvem voadora que vai ajudar a identificar as malas de vocês.
    Adoro canecas também, e essa tá linda!
    Bottom lindo!
    Linda a camiseta do Dragon Ball
    Parece lindo o Anime, nunca li nenhum..:(
    A revista é sempre bem legal!
    A caixa é linda mesmo, adorei!
    Parabéns!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  5. Oi.
    Que coisa mais fofa sua bebê.
    Adorei a caixa do nerd ao cubo, os produtos são tão fofos, eu adorava Dragon Ball, e achei tudo muito lindo, essa caneca está um show realmente.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. As esferas do dragão são lindas :D
    Eu quero a caixa toda na real!
    Minha filha te adora! E sua filha está cada dia mais fofa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Mi que fofura em um vídeo! Você é muito querida e sua nenê ♥♥♥
    Eu nunca viajei de avião mas sempre via umas etiquetas estranhas nas mochilas da minha irmã. Acredita que NUNCA tinha me passado pela cabeça que, tipo, as bolsas são todas iguais e sem um meio de identificar poderiam ser trocadas!? hahahha com certeza essa nuvem vai ajudar muito!

    Duas Leitoras - no Top Comentarista de Março você pode escolher entre 4 livros!

    ResponderExcluir
  8. Que linda... meu deus.
    Adorei aquela caneca maravilhosa, adoro essa personalização. E inclusive quero aquela camiseta hahaha. Cada dia mais sua estante fica mais cheia, ansiosa para resenhas que virão

    ResponderExcluir
  9. Que legal, não gosto muito deste desenho, mas achei muito criativo tudo. Que nenê mais lindinha <3

    ResponderExcluir