Minha mãe sofria com esse negócio de bolsa quando minha irmã era pequena. Tinha que levar duas, uma de mão e outra maior, porque nunca cabia tudo. Achei interessante essa mochila. Ela tem vários compartimentos e parece ser forte. Tomara que seja né, porque é muito chato quando começa a arrebentar tudo como essa outra fez. E ainda mais quando a gente paga caro e acontece isso =/
Oi Mi. Adorei as dicas, cuido de crianças e sei quanta bagunça necessito levar quando saio, uma pena que a bolsa não aguentou né. Simplesmente adorei. Bjs.
Olá, hoje em dia temos que andar com uma verdadeira mala! São tantas coisas que levamos conosco em certos lugares que o ideal mesmo é algo com muito compartimentos como a bolsa do video. Beijos.
Bem papo de mães mesmo rsrs. Que praticidade essa mochila hein! Cabe muuuuita coisa. Gostei. Curti a dica e com certeza caso encontre alguma Mamis, vou passar a dica :) Beijos, Caroline Garcia
Oi Mi! É verdade, faz tempo que não tem papo de mãe. Para sair com os pequenos é muita coisa mesmo e tem que ter o auxílio de uma bolsa apropriada para poder carregar tudo. Concordo que essa bolsa de tecido já não é mais útil, além do mais, deve ser bem incomoda e pesada. Não sabia que existia mochila de maternidade... Não tenho filhos pequenos, mas amei essa mochila, cheia de bolsos, dá certinho para carregar todas as minhas coisas, que não são poucas e ainda é para as costas, o que facilita para quem tem problemas de coluna como eu...kkkk E ainda tem compartimento térmico, adorei, porque sempre ando com alguma coisa para comer e água, sempre carrego água para todo lugar. É uma verdadeira mala de viagem, grande por dentro e ainda tem a parte acolchoada para colocar o bebê em cima. Na verdade pelo custo benefício nem é tão caro, porque a multidiversidade da mochila é fabuloso, valeu a pena o investimento e tomara que tenha durabilidade. Bom ver mais para frente se ela serviu as suas necessidades. cheirinhos Rudy
Quem já cuidou de criança sabe a bagunça que elas fazem, e o tanto de coisa que uma mulher tem que colocar na bolsa ou mochila do bebe. Ainda não tenho filhos mais valeu pelas dicas.
Nossa, também não fazia ideia que existia uma mochila de maternidade hahaha muito mais prático! O meu filho tem um ano e duas bolsas: uma média e uma gigante. O bom é que essa maior tem bastante bolso, então fica organizado, mas como não saímos muito de casa acabo usando mais a menor, mesmo. Realmente a cada fase parece que vai auemntando as coisas que precisamos carregar!
Minha mãe sofria com esse negócio de bolsa quando minha irmã era pequena.
ResponderExcluirTinha que levar duas, uma de mão e outra maior, porque nunca cabia tudo. Achei interessante essa mochila. Ela tem vários compartimentos e parece ser forte. Tomara que seja né, porque é muito chato quando começa a arrebentar tudo como essa outra fez. E ainda mais quando a gente paga caro e acontece isso =/
Oi Mi.
ResponderExcluirAdorei as dicas, cuido de crianças e sei quanta bagunça necessito levar quando saio, uma pena que a bolsa não aguentou né.
Simplesmente adorei.
Bjs.
Olá, hoje em dia temos que andar com uma verdadeira mala! São tantas coisas que levamos conosco em certos lugares que o ideal mesmo é algo com muito compartimentos como a bolsa do video. Beijos.
ResponderExcluirBem papo de mães mesmo rsrs.
ResponderExcluirQue praticidade essa mochila hein! Cabe muuuuita coisa. Gostei.
Curti a dica e com certeza caso encontre alguma Mamis, vou passar a dica :)
Beijos,
Caroline Garcia
Oi Mi!
ResponderExcluirÉ verdade, faz tempo que não tem papo de mãe.
Para sair com os pequenos é muita coisa mesmo e tem que ter o auxílio de uma bolsa apropriada para poder carregar tudo.
Concordo que essa bolsa de tecido já não é mais útil, além do mais, deve ser bem incomoda e pesada.
Não sabia que existia mochila de maternidade...
Não tenho filhos pequenos, mas amei essa mochila, cheia de bolsos, dá certinho para carregar todas as minhas coisas, que não são poucas e ainda é para as costas, o que facilita para quem tem problemas de coluna como eu...kkkk
E ainda tem compartimento térmico, adorei, porque sempre ando com alguma coisa para comer e água, sempre carrego água para todo lugar.
É uma verdadeira mala de viagem, grande por dentro e ainda tem a parte acolchoada para colocar o bebê em cima.
Na verdade pelo custo benefício nem é tão caro, porque a multidiversidade da mochila é fabuloso, valeu a pena o investimento e tomara que tenha durabilidade.
Bom ver mais para frente se ela serviu as suas necessidades.
cheirinhos
Rudy
Quem já cuidou de criança sabe a bagunça que elas fazem, e o tanto de coisa que uma mulher tem que colocar na bolsa ou mochila do bebe.
ResponderExcluirAinda não tenho filhos mais valeu pelas dicas.
Vistem meu blog!
garotaeraumavez.blogspot.com.br
Obrigada!
Nossa, também não fazia ideia que existia uma mochila de maternidade hahaha muito mais prático!
ResponderExcluirO meu filho tem um ano e duas bolsas: uma média e uma gigante. O bom é que essa maior tem bastante bolso, então fica organizado, mas como não saímos muito de casa acabo usando mais a menor, mesmo.
Realmente a cada fase parece que vai auemntando as coisas que precisamos carregar!
Beijos