Vem aí - O sol também é uma Estrela

E aí pessoal, hoje trago para vocês uma dica de leitura especial, para quem gosta de histórias envolventes, poéticas e cheias de emoção. Vem aí O sol também é uma Estrela, de Nicola Yoon, que será publicado no dia 06 de março pela Editora Arqueiro.

Selecionado em todas as listas como Melhor do Ano, o livro possui a narrativa intercalada entre os dois protagonistas e nos permite nos envolver melhor com os personagens.

Se isso não bastasse, a capa, primorosa, é uma verdadeira obra de arte e a mesma artista da capa original foi contratada para reproduzir a capa brasileira. Vale a pena vocês conferirem o make in of abaixo.

Para quem comprar a obra na pré-venda, vai levar de brinde uma cartela de tatuagens super linda!

Agora vejam abaixo os detalhes da capa, os links de venda e a sinopse dessa trama:


Compre na pré-venda aqui: Saraiva / Submarino

Sinopse: "Natasha: Sou uma garota que acredita na ciência e nos fatos. Não acredito na sorte. Nem no destino. Muito menos em sonhos que nunca se tornarão realidade. Não sou o tipo de garota que se apaixona perdidamente por um garoto bonito que encontra numa rua movimentada de Nova York. Não quando minha família está a 12 horas de ser deportada para a Jamaica. Apaixonar-me por ele não pode ser a minha história. Daniel: Sou um bom filho e um bom aluno. Sempre estive à altura das grandes expectativas dos meus pais. Nunca me permiti ser o poeta. Nem o sonhador. Mas, quando a vi, esqueci de tudo isso. Há alguma coisa em Natasha que me faz pensar que o destino tem algo extraordinário reservado para nós dois. O Universo: Cada momento de nossas vidas nos trouxe a este instante único. Há um milhão de futuros diante de nós. Qual deles se tornará realidade?"

MAKING THE COVER


9 comentários

  1. Mi,amei a dica.Gosto muito de histórias envolventes, poéticas e cheias de emoção,li Tudo e todas as coisas da Nicola e me surpreendi e estou muito curiosa para ler esse novo lançamento.Tenho um primo que quando era mais jovem fazia mitos quadros com esse tipo de arte com linhas,acho muito bonito.😘❤

    ResponderExcluir
  2. e promete ser um sucesso, estou muito curiosa
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante do livro pois me identifico muito com Natasha, pois acredito muito nos fatos. Por isso, já gostei bastante da obra por me sentir "dentro" do livro dessa maneira. Estou bastante curiosa em conhecer mais sobre a personalidade da personagens, espero mesmo ler essa obra em breve, pois gostei muito do lançamento

    ResponderExcluir
  4. Eu estou muito curiosa com todo o alvoroço que está acontecendo em torno do livro e espero que não decepcione

    ResponderExcluir
  5. Mi, eu vi em um vídeo seu, faz um tempo já, você comentando sobre um livro e queria saber o nome: é sobre um lugar onde os livros foram proibidos e um grupo de pessoas decora cada um um livro pras histórias não se perderem. Eu queria muito ler esse livro, mas não sei o nome, se puder me ajudar...
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Mi, eu vi em um vídeo seu, faz um tempo já, você comentando sobre um livro e queria saber o nome: é sobre um lugar onde os livros foram proibidos e um grupo de pessoas decora cada um um livro pras histórias não se perderem. Eu queria muito ler esse livro, mas não sei o nome, se puder me ajudar...
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Mi!
    Depois do sucesso do livro anterior dela, imagino mesmo que esse também seja um estouro.
    Bom carnaval e moderação, hein?
    “Não basta saber, é preferível saber aplicar. Não é o bastante querer, é preciso saber querer.” (Johann Goethe)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Mi, eu vi em um vídeo seu, faz um tempo já, você comentando sobre um livro e queria saber o nome: é sobre um lugar onde os livros foram proibidos e um grupo de pessoas decora cada um um livro pras histórias não se perderem. Eu queria muito ler esse livro, mas não sei o nome, se puder me ajudar...
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  9. Oi Mirelle!

    AIMEUDEUS! eu li Tudo e todas as coisas da mesma autora e me apaixonei! Acho que vou querer ler esse tbm!

    Bjo^^

    ResponderExcluir