Bate Papo Ao Vivo #1

Oi gente, para quem não sabe, ontem rolou o 1º Bate Papo ao vivo com os leitores do blog. Sempre quis fazer um evento ao vivo no canal do youtube, mas só ontem é que rolou. Foi o primeiro teste. Tive muitos problemas com o áudio, infelizmente, mas agora já aprendi a configurar a câmera para as próximas transmissões. Peço desculpas pelos problemas técnicos.

Agradeço a participação do pessoal, foi muito divertido papear com vocês. Muitas pessoas pediram para que eu fizesse um outro evento pós Bienal, falando sobre as minhas impressões sobre a feira. Achei ótima a ideia. Então coloquei uma enquete na barra lateral à direita do blog com opções de dias e horários. Votem no que vocês preferirem e semana que vem eu anuncio antecipadamente o próximo bate papo, ok. Aguardo a participação de todos vocês.

Quem quiser, assistam ao vídeo do bate papo de ontem. Recomendo que comecem a assistir depois dos 30 minutos iniciais, porque até então só estava dando erro no áudio :o(


2 comentários

  1. Mi!
    No dia do evento eu tinha acabado de chegar da bienal - morta morta morta - foi impossível para mim ficar..
    Aliais, está difícil conseguir participar de um live com você rs
    Mas calma que eu chego lá rsrs

    Beeijinho. Dreeh
    Livros e tudo o que há de bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga, eu lembro.. você devia estar morta com farofa mesmo, ainda mais levando em consideração que tinha sido justamente o dia fatídico do NS. Seus nervos deviam estar esgotados. Beijão

      Excluir