XVI Bienal do RJ - Programação Editora Intrínseca

Oi gente, hoje trago para vocês a programação da Editora Intrínseca. Fiquem de olho porque eles estão cheios de novidades e surpresas. Pena que não estarei lá na semana toda para curtir.

31/08, sábado

Matthew Quick
14h – Evento Café Literário
15h às 17h – autógrafos no estande

Leticia Wierzchowski
17h – Evento Café Literário
18h às 20h – autógrafos no estande

Edney Silvestre
20h – Evento Café Literário
21h às 22h – autógrafos no estande

1/9, domingo

10h30 às 12h – Encontro entre blogueiros
Local: Auditório Mário de Andrade – Pavilhão verde

2/9, segunda-feira

16h – Contação de histórias: série Como treinar o seu dragão
Local: Estande da Intrínseca

4/9, quarta-feira

16h – Contação de histórias: série Muncle Trogg
Local: Estande da Intrínseca

6/9, sexta-feira

16h – Contação de histórias: Vovó vigarista
Local: Estande da Intrínseca

7/9, sábado

10h30 às 12h – Encontro com fãs de John Green
Local: Mezanino – Pavilhão verde

 







20 comentários

  1. Oie!

    Parece que vai ser ótimo, adoreii. Gosto muito dessa editora!!

    Beijos*
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Mirelle,
    Gostaria de estar presente na bienal, mas como moro em MG, vou esperar a bienal daqui.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que pena Kênia.. quem sabe numa próxima neh.. Beijos

      Excluir
  3. A programação tá mara!
    Beijos, Pá.
    @papalombo
    http://fashionandotherthings.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Mi,
    A programação está caprichada, né.
    Adoraria participar, mas não irei para a bienal :(
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que pena. Mas fica de olho aqui no blog ;o) Beijos

      Excluir
  5. Ha eu queria ir, mas moro em SP :(
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas você tem sorte de participar da Bienal de SP, né?! Pelo menos isso.. hehe Beijos

      Excluir
  6. Oi Mirelle,
    tudo bem?
    Gostei muito desse post, não sabia. Me interessei por esse encontro de blogueiros, muito legal a ideia deles.
    Beijos.
    Cila- Leitora Voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei Cila, pena que não estarei por lá no dia. Beijos

      Excluir
  7. Oi Mi! Vários encontros legais nesta Bienal, a agenda da Intrínseca está excelente, se eu fosse ia levar vários livros para autografar. Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, eu também Cida. Pena que vou perder os melhores dias :o( hehe Beijos

      Excluir
  8. Oie, Miii ^^
    aaaah, que gostei desse post!
    Queria participar dos encontros contudo só chegarei dia 06, mas irei passar no estande com certeza!
    Beliscões carinhosos da Máh-
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    pS:
    é não foi vc que enviou cartinha para mim. rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Mari, infelizmente não fui eu quem te enviou a cartinha.. hehe Beijos

      Excluir
  9. Dos dias que eu vou estar lá eu poderia ir em dois eventos, mas todos caem em horários de outros eventos que quero também =/ #chateada
    Mas talvez eu vá pegar o autografo do Matthew Quick e ne reunião de blogueiros =))

    Beeijos, Dreeh.
    Livros e tudo que há de bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, isso é muito chato mesmo né.. não ter tempo para ver tudo e eventos caírem no mesmo dia e horário de outros que também gostaríamos de ver :o( Mas pelo menos você vai conhecer o Matthew, que chique. E eu vou chupar dedo.. kkk Beijos

      Excluir
  10. Pena que eu não vou poder ir senão eu ia visitar tudo todas as editoras, mas quem sabe na próxima né eu tenha chance de poder apreciar esse evento incrível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Vou torcer para que um dia você consiga ir. Beijos

      Excluir