Recado do Autor - Danilo Vecchi

"Natalie Zeniek nunca imaginou que, pouco antes de completar dezoito anos, teria sua vida completamente mudada. Após um incidente, dons sobrenaturais começaram a fazer parte da sua rotina, como o de enxergar os anjos e demônios que estavam em Polsher. O que Natalie não sabia é que o contato com um desses seres, Carsten, um jovem demônio caçador de anjos, que chamava atenção pela sua beleza, traria consequências irreparáveis, que afetaria sua família e todos que estavam a sua volta. Estar entre as forças do bem e do mal, era o seu último desejo, mesmo que seu coração falasse mais alto, e que sua própria vida estivesse em perigo, ela estava sendo guiada pelo desejo do seu coração. Em pouco tempo, Natalie se viu no meio de uma guerra que durava mais de 400 anos, onde anjos e arcanjos a protegiam, seres da escuridão a feriam e um demônio, que nem mesmo sabia o significado desse sentimento, a amava. Sem respostas sobre o que estava acontecendo, e até mesmo sobre o que ela era, Natalie via sua vida tomar um rumo diferente daquilo que planejou, talvez por consequências de suas escolhas, ou apenas por um propósito maior, escrito no mundo celeste. Esta história é o início de uma saga, que mostra que onde existe amor de verdade, nem mesmo o coração mais negro e cheio de maldade prevalece, nem que para isso, esse amor precise ir além do céu e do inferno."
Compre aqui: Submarino

Oi gente, confiram abaixo o recado do autor Danilo Vecchi sobre o seu livro Além do Céu e do Inferno:  

"Muitos leitores me perguntam algumas coisas sobre o universo de Além do Céu e do Inferno. Claro que não posso responder algumas perguntas para não estragar a surpresa do próximo livro.

Mas quero fazer algo diferente. Gostaria que vocês enviassem perguntas inbox ou no post da fan page, assim farei com que os personagens do livro respondam caso possível.

Coloque o nome do personagem e a pergunta, pode ser para os que já morreram (quem já leu o livro, sabe o que a Natalie pode fazer), mas sem dar spoilers hein!

Fan Page do Livro Além do Céu e do Inferno.

Quem ainda não leu, convido para conhecerem minha obra.

Muito obrigado pela atenção.

Vecchi" 

Achei fantástica a proposta do autor. Já imaginaram os personagens de livros respondendo as nossas perguntas? O Danilo sempre foi muito criativo na divulgação do seu livro. Eu recebi o livro dele alguns meses atrás, mas ainda não consegui ler. O livro é lindo, espero poder ler em breve e trazer a resenha para vocês.

E fiquem de olho no mês de setembro, mês do aniversário do Danilo. Ele está preparando várias atividades especialmente para vocês!!

Beijos, Mi

26 comentários

  1. Autores criativos são tudo não é?!
    eu não conhecia o livro, mas fiquei muito curiosa com ele agora =)) Voce poderia trazer depois as perguntas/respostas que ele escolher para responder rs
    Ah, e percebi - pelo selo da capa - que ele é um autor brasileiro *---* da até orgulho rs
    Mas um autor brasileiro anotado na minha lista! Temos que dar uma chance aos nossos autores também neh?! Gostei muito da dica Mi =D

    Beeijos, Dreeh.
    Livros e tudo que há de bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dreeh, também adoro quando os autores inovam. Hum, legal, adorei a sugestão, vou falar com o Danilo para postá-las aqui também. Sim, ele é brasileiro e parceiro do blog, estou com o livro aqui para ler. Beijos

      Excluir
    2. Aaah que legal Mi *-*
      Entao, teremos uma resenha tambeem =))
      e você poderia sortear um exemplar.
      Beijos

      Excluir
    3. Sim, farei a resenha.. o sorteio vai depender da boa vontade do autor.. kk mas quem sabe, né?! hehe Beijos

      Excluir
  2. Hmmm acho que a personagem traz as pessoas de volta da morte, será? Foi o que entendi. Agora fiquei muiiiiito curiosa! Como eu sou curiosa né?! Digo fiquei curiosa todas as vezes kkkkk
    Adorei a proposta do autor, pensa que legal os personagens reponderem as suas perguntas, SONHO!!!
    Leia sim e depois nos conte o que achou.

    Beijoos, Greice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o que entendi também Greice.. e confesso que não curti muito saber porque para mim isso foi um grande spoilerzão.. kkk mas, paciência.. pelo menos também me deixou curiosa. Gostei tanto da proposta do autor que até fiquei com vontade de um dia fazer parecido com os meus livros. Beijos

      Excluir
  3. Gente, que fantástico.
    Acho show quando o autor quer se aproximar do leitor ou quando ele deixa o leitor se aproximar dele.
    Sou muito fã disso.
    Mostra que ele nos vê como humanos e como pessoas normais e não como pessoas loucas, interessadas em seus livros e eles nos debochando, fazendo pouco caso de nós.

    Divino isso.


    M&N | Desbrava(dores) de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei, penso como você. Adoro essa interação promovida pelos autores, essa aproximação com seus leitores. Beijos

      Excluir
  4. Ideia genial a dele

    bjos
    Pah
    dicalivros.blosgpot.com

    ResponderExcluir
  5. Mi,
    fiquei curiosa com o livro e adorei a ideia de um bate papo com os personagens... criativo e estimulante!
    A propósito, gostei da capa!

    Beijos
    Chrys Audi
    blog Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa é linda Chrys, ainda mais ao vivo. Super bem feita. Beijos

      Excluir
  6. Ei :) Andei sumida, mas sempre lendo as postagens por e-mail (computador quebrado) :(
    Lembro desse livro, mas não sei onde, achei muito interessante, ainda mais sendo nacional!
    Adorei a proposta dele, incrível, bem original. Se eu tivesse lido, com certeza estaria mandando a minha pergunta, ia me sentir no livro *o*
    Espero ler em breve, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava sentindo a sua falta, senhorita Duda.. hehe Mas bom saber que você esteve sempre por aqui. Pois é, que pena que ainda não li e ficarei sem enviar a pergunta.. kkk Mas quero só ver o que o povo vai mandar.. hehe Beijos

      Excluir
  7. Não conhecia
    Mas gostei da proposta do livro

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu ainda não conhecia esse livro, nem o autor, mas gostei muito do recado dele!
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima proposta, né?! Espero gostar do livro. Beijos

      Excluir
  9. Oi Mi! Muito boa a ideia do autor, gosto quando eles nos dão este espaço.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro esse tipo de aproximação com o leitor Cida! Aprovadíssimo! hehe Beijos

      Excluir
  10. Mi estou louca por este livro desde que conheci o autor pelo skoob,antes do lançamento.Ele disponibilizava uns capítulos em seu tumbl.
    Ainda por motivo finaceiro,não consegui comprar o livro,mas quero muito comprar e lê-lo.
    E esta ideia dele responder,ou melhor o personagem responder a perguntas dos leitores,nossa muito show.Ideia brilhante!!!!!!!

    Beijokas Ana Zuky

    Blog Sangue com Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, também não vejo a hora de lê-lo! O Danilo é um querido e estou curiosa para conferir o texto dele. Beijos

      Excluir
  11. Prá mim q adoro livros água com açúcar, romances, acho meio pesadinha está história, não sei se dou conta de ler e não ficar encucada, ainda prefiro meus vampiros (pq sei q não existem), kkkkkkkkkkkkk, mas confesso q fiquei curiosa par ler!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que assim que ler conto para vocês o que achei. Beijos

      Excluir
  12. Eu já tinha visto esse livro e fiquei curiosa sobre a historia dele parece ser muito interessante e eu to adorando ler livros nacionais, e acho que vou gostar desse também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você curte thriller e sobrenatural, com certeza vai gostar desse. Beijos

      Excluir