Promoções na Blogosfera - #1

Oi gente, hoje estou inaugurando uma nova coluna no Blog chamada Promoções na Blogosfera. Ela irá ao ar todas as quartas-feiras e tem como objetivo divulgar todos os sorteios que estão sendo realizados pelos blogs literários.

REGRAS:

1. Adicione no formulário abaixo o link direto para o post que quer divulgar e coloque o nome do seu post e do seu blog.

2. Adicione apenas 1 post por semana. A promoção tem que estar vigente.

Aproveite para também visitar e comentar nos outros blogs.

COMO PARTICIPAR:

Clique em ADD YOUR LINK e adicione as informações.

URL: Link direto para o post que quer divulgar.

NAME: Nome do Blog - Título do Post.

20 comentários

  1. Adorei, vou postar a minha e participar das outras!! *-*
    Beijos!

    soueupri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a nova coluna Mi!
    Já adicionei meu link.
    Bjus!
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Ju! Sinta-se à vontade de voltar toda quarta :o) Beijos

      Excluir
  3. Ideia muito legal!
    Já postei a promo do meu Blog, mas tem que correr porque está quase no fim!

    Beijos
    http://www.pensamentoseminstantes.com.br

    ResponderExcluir
  4. Coluna de uilidade pública! rs
    Beijos, Pá.
    @papalombo
    www.fashionandotherthings.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa novidade e já coloquei meu dados ai !!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ahhh que bacana isso!!!! Coloquei a minha promo aí também! Obrigada pela oportunidade.

    Beijos!!

    Escrev'Arte

    ResponderExcluir
  7. Legal sua nova coluna Mi.
    Voce anda inspirada, trazendo muitas coisas novas rsrs

    Beeijos, Dreeh.
    Livros e tudo que há de bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ser né amiga?! hehe Não podemos parar no tempo :o) Beijos

      Excluir
  8. Você não estava brincando quando disse que tinha um monte de posts no rascunho não é?! Estou adorando essas ideias de divulgar outros blogs. Parabéns pela iniciativa, todos ficam felizes hehe

    Beijocas, Greice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu só!! Aliás, você ainda não viu nada.. kkk atualmente estou com pouco blog para muito post.. kk melhor assim do que ao contrário.. kkk Que bom que gostou da coluna! Beijão

      Excluir
  9. Oi Mi estou com uma promoção no meu blog, porém não consigo adc o link!
    #help

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, o formulário já foi encerrado. Ele fica aberto por apenas poucos dias.. fique de olho que toda quarta essa coluna estará no blog. Beijos

      Excluir
  10. Achei super legal essa ideia, além do mais ela facilita nossa vida né, pois podemos ver com melhor facilidades as promoções legais que estão rolando por ai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí! A ideia é centralizar as promos num só local e facilitar a vida dos leitores mesmo.. hehe Beijos

      Excluir