Indique um Livro - Cleide Beatriz

Oi gente, hoje trago para vocês a indicação de livro feita pela leitora Cleide Beatriz, do Blog As Palavras Eternizam o Mundo, de Rodeio/SC.

Vamos conferir:

AMAZÔNIA, Um Caminho para o Sonho, de M.C. Jachnkee
Gênero Literário: Literatura Brasileira

"Um sonho em comum. Uma viagem para a misteriosa e irresistível Amazônia. Em Amazônia – Um Caminho para o Sonho, o leitor conhecerá Rafaela, Camila, Ana Carolina, Joana e Daniel, em uma viagem de busca por conhecimento, não só do lugar, mas também deles mesmos. O que estará escondido na incrível Amazônia? Passando por Manaus, pelo maravilhoso encontro das águas de Rio Negro e Solimões, Parintins, a misteriosa Fordlândia e a incrível Belém, descobriremos segredos, sentimentos, que levarão o leitor a conscientização da preservação da Amazônia, a quebra de mitos, o folclore da região, uma pitada de romance e suspiros que deixarão o leitor atento do começo ao fim. Seus sonhos e desejos destacados nas páginas de Amazônia – Um Caminho para o Sonho. Quando é preciso abrir mão daquilo que amamos nasce a descoberta da força para percorrer o caminho para o sonho."

Por que a Cleide indica esse livro?
 
"Se você pretende ampliar o conhecimento sobre nosso país e a Amazônia, além de curtir uma pitada de romance... esse é o livro certo."

Gente, fiquei impressionada por não ter encontrado o link de venda do livro por aí. Em tudo que é blog que visitei e que li resenhas, não há essa informação!! Que falha na divulgação do livro! Pelo visto ele é um lançamento independente, mas não é motivo para não ser bem divulgado ou desejado. Por isso, deixarei AQUI o blog da autora para quem quiser contatá-la.

Obrigada pela participação Cleide!! 
 
PARTICIPEM TAMBÉM DO INDIQUE UM LIVRO. 
 
Preencham o formulário com até 4 sugestões de livros e digam por que eles merecem ser lidos. Participem quantas vezes quiserem!
 
Aguardo muitas participações!!
 
Confiram AQUI todas as indicações que já foram feitas pelos leitores do Blog!!
 
Beijos

8 comentários

  1. Nossa, super indicação esse livro, eu adorei ele, sou apaixonada pela Rafaela, pelo seu jeito!

    Beijinhos
    www.estilogeek.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Miche, só tenho escutado falar bem sobre o livro. Beijos

      Excluir
  2. Parece seu um bom livro, inclusive estou participando de um book tour dessa obra!
    Ótima indicação!

    Abraços!

    pecasdeoito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba, bom saber, ficarei esperando pela sua resenha. Beijos

      Excluir
  3. Estou comentando em etapas Mi hehe, não consegui tempo suficiente para sentar e ler tudo com calma e já comentar. E como gosto de ler tudo que escreves e gosto de falar tbm hehe estou indo por etapas. Acho que hoje termino rsrss
    Enfim...
    A Cleide e a autora do livro, a Marli são vizinhas aqui. Rodeio é aqui do lado de Indaial, olha como esse mundo é pequeno, descobri uma leitora do Recanto que mora perto de mim! E melhor ainda foi descobrir alguns dias atrás que a Marli também é daqui de pertinho. O livro parece ser muito legal, e achei bem diferente. Pena que não teve grande divulgação. A Marli poderia fazer divulgação nas livrarias Catarinense do Shopping aqui de Blumenau, tem muita gente que frequenta, eu faria de tudo pra ir lá na divulgação.
    Mirelle apresentando vizinhas, vê se pode!rsrsrs

    Beijos, Greice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problemas amiga.. kkk Nossa, o mundo é mesmo pequeno. Eu nunca tinha ouvido falar dessa cidade.. hehe Sorry!! Pois é, achei triste o livro não ter tido uma divulgação muito boa, uma pena. Mas espero que ela tenha o sucesso que almeja, porque a premissa da história é interessante. Beijos

      Excluir
  4. Eu já adorei o livro quando vi que tem Camila nele, sou louca para ler um livro que tenha uma personagem com meu nome então creio que esse livro seja uma ótima dica para mim né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade né?! Um dia li um livro que também tinha meu nome como personagem e quase morri de orgulho. E olha que meu nome não é comum, então as chances são raríssimas né?! hehe Beijos

      Excluir